Como é trabalhar na KidZania?

Empresa muito ruim para se trabalhar. Entrei em depressão!

MonitorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ponto positivo é ver as crianças felizes. Não há como colocar pontos positivos da empresa. Apenas alguns colegas que levamos em nossos corações como amigos. Que nos motivaram ao contrário da empresa.

Contras: Gestão, supervisores e coordenadores não são profissionais. Tudo cotado. Agem com infantilidade com os monitores, favorecem uns e os demais são prejudicados. A empresa zela por um mundo melhor, mas “escraviza” os funcionários não compensando não carga horária exaustiva psicologicamente e fisicamente. Salário e benefícios muito ruins.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas dedicadas e que queiram trabalhar com amor, como se todos fossem uma família. Pois nenhuma empresa se remete à época de escola em que todos não possuem maturidade para exercer determinada função!

Precisa melhorar com os funcionários

Monitor Agrícola

Prós: Funcionários muito legais no geral, empresa bem localizada e VR num valor bem legal para a região. Oferecem muitos benefícios como Va , convênio, descontos e bolsas de estudo.

Contras: Empresa com regras e punições bem rígidas, salário poderia ser melhor, muitas horas de trabalho e pouco treinamento oferecido aos funcionários. Muito pouca flexibilidade de trabalho

Conselhos para presidência: Dar uma revisada nas normas, muita rigidez

Tinha tudo para ser um bom lugar de se trabalhar

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale alimentação 157,00 Vale refeição 624,00 Tirando os Superiores incompetentes, o local de trabalho se torna agradável. Há chances de crescimento.

Contras: Má gestão, falta de profissionalismo, confundem o pessoal com o profissional. Rh totalmente despreparado, não tem suporte algum. Quem sai, sofre para fazer homologação pois são totalmente desorganizados, não tem respeito algum com seus funcionários e ex- funcionários.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na operação, prestar mais atenção nos superiores e subordinados. Dar valor aos monitores, pois quem move o parque é o pessoal da operação. Sabemos que quem precisa trabalhar deve aceitar os horários da empresa, mas os funcionários devem ter um pouco mais de consideração. Trocar a equipe não adianta nada se a gestão não muda ;)

Não é o mundo melhor.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Infelizmente existem muitos problemas na empresa e a única coisa que posso falar que realmente foi satisfatório na empresa foram seus benefícios oferecidos.

Contras: Ambiente de trabalho do parque, desde os coordenadores, gerentes e sócios até os monitores. Infelizmente não temos nada que possa salvar a empresa que não consegue fazer um endomarketing suficientemente bom para fazer com que as pessoas que entram na empresa queiram ficar...

Prós: Se divertir como se fosse uma das crianças durante as atividades.

Contras: Desrespeito por parte dos superiores quanto à importância do trabalho com crianças e falta de senso de igualdade entre funcionários no mesmo cargo.

desmotivado

Monitor de Qualidade

Prós: A ideia da empresa e otima, mas porem a operação e uma calamidade .

Contras: Sempre as coisas fogem do controle, as pessoas não se respeitam, e um quer ser mais que o outro.

Um lugar bom para ganhar novas experiencias

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem um bom treinamento, pagamento é em dia, você pode trabalhar e se divertir, depende apenas de você. Não faz acepção de pessoas, negros, brancos, homos, héteros contratavam todos

Contras: Se quiser trabalhar la, pessoas com dread é obrigado a tirar. Os "lideres" ficam te prometendo cargo, para "motivar" mas no final não acontece, basta conversa com outros paa descobrir isso.

Conselhos para presidência: Não é legal contratar pessoas falando que o contrato é de temporário e que depois que acabar vão contratar com toda certeza e o final das contas demitem. A empresa é muito boa, mas não acho necessário a mentira.

Kidzania rh

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os monitores recebem vários benefícios, temos direito a pedir qual dia queremos de folga (mesmo que não seja 100% garantido q você pegue esse dia)

Contras: É um trabalho muito cansativo para uma escala com tão poucas folgas, pais que não aceitam que seus filhos que não tem idade o bastante para realizar a atividade e brigam com os monitores para que eles entrem e crianças as vezes uns amores e as vezes super mimadas. Vive tendo cortes de funcionários e após demissão é muito dificil o contato com o rh para homologação

empresa sem estrutura

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os benefícios, o ambiente não ruim também, no meu setor os supervisores eram legais e bem flexíveis com questões de folgas e horários.

Contras: A empresa por estar começando e um pouco desorganizada, não é instável, e alguns recebem privilégios

Conselhos para presidência: motivar os funcionários, olhar a supervisão pq os supervisores q estão lá são os queridinhos da gerência, eles não fazem nda só estão lá pq são puxa sacos.

Gato por lebre

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga razoavelmente bem... as pessoas geralmente só ficam pois o vr é 624 por mês. e va por 157...salário é mínimo...e convênio pior de todos.

Contras: Não tem respeito nenhum com o funcionario. não paga plr. fazemos mais do que o contrato manda. e quando vc sai da empresa demora quase 100 dias para homologação

Conselhos para presidência: Não somos escravos. Devem nos ouvir mais, temos ideias Boas para melhorar o funcionamento do parque. Não adianta abarrotar de crianças e não dar conta de todas.

KidZania