Como é trabalhar na KidZania?

Um lugar bom para ganhar novas experiencias

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem um bom treinamento, pagamento é em dia, você pode trabalhar e se divertir, depende apenas de você. Não faz acepção de pessoas, negros, brancos, homos, héteros contratavam todos

Contras: Se quiser trabalhar la, pessoas com dread é obrigado a tirar. Os "lideres" ficam te prometendo cargo, para "motivar" mas no final não acontece, basta conversa com outros paa descobrir isso.

Conselhos para presidência: Não é legal contratar pessoas falando que o contrato é de temporário e que depois que acabar vão contratar com toda certeza e o final das contas demitem. A empresa é muito boa, mas não acho necessário a mentira.

perfeita

Monitor

Prós: excelente ambiente de trabalho, otimos colegas, é simplesmente incrível trabalhar la. A carga horaria é boa, os beneficios melhores ainda e somos valorizados.

Contras: não tenho do que reclamar.

Maravilhoso

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Voce trabalha brincando, pessoas maravilhosas, ambiente maravilhoso e quase não via a hora passar. Salário bom, tem VR consideravelmente alto, bons horários e até flexível.

Contras: Reclamações dos pais infelizes com alguma gestão do parque, acabam descontando em nós que somos monitores. Em épocas de alta temporada o parque recebe muita reclamação.

Conselhos para presidência: Leve tudo na calma, prefira ouvir aí falar. Lá existem muitas pessoas que podem te ajudar.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Coordenador de Operações

Prós: Proposta de negócio inovador, Autonomia de Gestão, Oportunidade de Crescimento, Excelente pacote de beneficios e Local de trabalho bem localizado e ambiente descontraído.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Empresa muito ruim para se trabalhar. Entrei em depressão!

MonitorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ponto positivo é ver as crianças felizes. Não há como colocar pontos positivos da empresa. Apenas alguns colegas que levamos em nossos corações como amigos. Que nos motivaram ao contrário da empresa.

Contras: Gestão, supervisores e coordenadores não são profissionais. Tudo cotado. Agem com infantilidade com os monitores, favorecem uns e os demais são prejudicados. A empresa zela por um mundo melhor, mas “escraviza” os funcionários não compensando não carga horária exaustiva psicologicamente e fisicamente. Salário e benefícios muito ruins.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas dedicadas e que queiram trabalhar com amor, como se todos fossem uma família. Pois nenhuma empresa se remete à época de escola em que todos não possuem maturidade para exercer determinada função!

Precisa melhorar com os funcionários

Monitor Agrícola

Prós: Funcionários muito legais no geral, empresa bem localizada e VR num valor bem legal para a região. Oferecem muitos benefícios como Va , convênio, descontos e bolsas de estudo.

Contras: Empresa com regras e punições bem rígidas, salário poderia ser melhor, muitas horas de trabalho e pouco treinamento oferecido aos funcionários. Muito pouca flexibilidade de trabalho

Conselhos para presidência: Dar uma revisada nas normas, muita rigidez

Kidzania rh

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os monitores recebem vários benefícios, temos direito a pedir qual dia queremos de folga (mesmo que não seja 100% garantido q você pegue esse dia)

Contras: É um trabalho muito cansativo para uma escala com tão poucas folgas, pais que não aceitam que seus filhos que não tem idade o bastante para realizar a atividade e brigam com os monitores para que eles entrem e crianças as vezes uns amores e as vezes super mimadas. Vive tendo cortes de funcionários e após demissão é muito dificil o contato com o rh para homologação

Monitor

Prós: Os benefícios são muito bons, Vale alimentação, vale transporte, auxílio creche, convênio médico. E é muito prazeroso trabalhar e se divertir com as crianças.

Contras: Escala 6x1 e horários puxados as vezes. O horário de escala as.vezes é ruim, também alguns pais que são metidos e bravos, o resto é tudo tranquilo.

Para quem precisa e um lugar bom

Eldorado, SP

Prós: Trabalho empolgante, super divertido, cada dia você conhece alguém djferente, crianças diferenres, la você se sente como se realmente fosse parte daquilo

Contras: Lida com publico, as vezes isso é chato e complicado. Principalmente Pq as mães ficam super impacientes nas filas, e muita coisa acontece la .

Sou grato, mas não voltaria.

Jovem Aprendiz

Prós: Companheirismo, ambiente legal de se trabalhar. Aprendi diversas coisas lá, que me ajudaram em outros trabalhos que já tive. Sou grato a empresa

Contras: Salário baixo, alguns são companheiros, porém geralmente tem desavenças entre os setores. Não tem v.r e nem v.a para os menores aprendizes.....

KidZania