Como é trabalhar na KidZania?

Monitor

Prós: Os benefícios são muito bons, Vale alimentação, vale transporte, auxílio creche, convênio médico. E é muito prazeroso trabalhar e se divertir com as crianças.

Contras: Escala 6x1 e horários puxados as vezes. O horário de escala as.vezes é ruim, também alguns pais que são metidos e bravos, o resto é tudo tranquilo.

Para quem precisa e um lugar bom

Monitor

Eldorado, SP

Prós: Trabalho empolgante, super divertido, cada dia você conhece alguém djferente, crianças diferenres, la você se sente como se realmente fosse parte daquilo

Contras: Lida com publico, as vezes isso é chato e complicado. Principalmente Pq as mães ficam super impacientes nas filas, e muita coisa acontece la .

Sou grato, mas não voltaria.

Jovem Aprendiz

Prós: Companheirismo, ambiente legal de se trabalhar. Aprendi diversas coisas lá, que me ajudaram em outros trabalhos que já tive. Sou grato a empresa

Contras: Salário baixo, alguns são companheiros, porém geralmente tem desavenças entre os setores. Não tem v.r e nem v.a para os menores aprendizes.....

Gratificante trabalhar com crianças

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O funcionário não recebe pressão nenhuma, o trabalho é muito a vontade, temos que brincar, interagir e educar, essa é a função do monitor. O vale refeição da empresa é muito bom, também há vale alimentação, o que deixa a desejar é o salário. O ambiente é encantador, já que é uma cidade cenográfica para crianças.

Contras: A gestão da empresa é péssima, não há plano de carreira, então para subir de cargo é preciso que algum superior simpatize com o funcionário. Se o funcionário leva marmita demora quase uma hora para usar um dos dois microondas que estão disponíveis para em torno de 400 funcionários.

Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira para que a qualidade profissional do funcionário seja valorizada nas demais áreas da empresa.

Tinha tudo para ser um bom lugar de se trabalhar

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale alimentação 157,00 Vale refeição 624,00 Tirando os Superiores incompetentes, o local de trabalho se torna agradável. Há chances de crescimento.

Contras: Má gestão, falta de profissionalismo, confundem o pessoal com o profissional. Rh totalmente despreparado, não tem suporte algum. Quem sai, sofre para fazer homologação pois são totalmente desorganizados, não tem respeito algum com seus funcionários e ex- funcionários.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na operação, prestar mais atenção nos superiores e subordinados. Dar valor aos monitores, pois quem move o parque é o pessoal da operação. Sabemos que quem precisa trabalhar deve aceitar os horários da empresa, mas os funcionários devem ter um pouco mais de consideração. Trocar a equipe não adianta nada se a gestão não muda ;)

empresa sem estrutura

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os benefícios, o ambiente não ruim também, no meu setor os supervisores eram legais e bem flexíveis com questões de folgas e horários.

Contras: A empresa por estar começando e um pouco desorganizada, não é instável, e alguns recebem privilégios

Conselhos para presidência: motivar os funcionários, olhar a supervisão pq os supervisores q estão lá são os queridinhos da gerência, eles não fazem nda só estão lá pq são puxa sacos.

Gato por lebre

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga razoavelmente bem... as pessoas geralmente só ficam pois o vr é 624 por mês. e va por 157...salário é mínimo...e convênio pior de todos.

Contras: Não tem respeito nenhum com o funcionario. não paga plr. fazemos mais do que o contrato manda. e quando vc sai da empresa demora quase 100 dias para homologação

Conselhos para presidência: Não somos escravos. Devem nos ouvir mais, temos ideias Boas para melhorar o funcionamento do parque. Não adianta abarrotar de crianças e não dar conta de todas.

Não é o mundo melhor.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Infelizmente existem muitos problemas na empresa e a única coisa que posso falar que realmente foi satisfatório na empresa foram seus benefícios oferecidos.

Contras: Ambiente de trabalho do parque, desde os coordenadores, gerentes e sócios até os monitores. Infelizmente não temos nada que possa salvar a empresa que não consegue fazer um endomarketing suficientemente bom para fazer com que as pessoas que entram na empresa queiram ficar...

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição, horário de trabalho.

Contras: Muito trabalho, muito cansativo, no feriado também trabalha.

Prós: Se divertir como se fosse uma das crianças durante as atividades.

Contras: Desrespeito por parte dos superiores quanto à importância do trabalho com crianças e falta de senso de igualdade entre funcionários no mesmo cargo.

KidZania