Como é trabalhar na Kidde?

Escola, mas que precisa reter os talentos que forma

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Bom clima organizacional. Oportunidades de aprendizado Pacote de benefícios é salário atraentes. Ficamos a conta de em dar opinião.

Contras: Mais mobilidade interna. Valorizar recurrecurso interno antes de contratar pessoas de fora. Muitos cargos elevados e estrutura enxuta para atividades operacionais

Ótima Empresa

Operador Multifuncional IV

Vinhedo, SP

Prós: Séria e aceita os funcionários de braços abertos. Se interessam pelo desenvolvimento do trabalhador. Tentam e fazem o máximo possível para que o trabalhador alcance seus objetivos.

Contras: As oportunidades dos Cargos tendem a demorar e a futura e sonhada promoção se torna um pouco distante, pela crise financeira que assola nosso País. Mas a tendência é melhorar sempre mais .

Uma empresa que poderia ser muito mais!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário compatível com o mercado, pacote de benefícios excelente, o qual abrange: fretado, bolsa de estudos, convênio médico e odontológico, participação de lucros e restaurante no local.

Contras: Má gestação onde o espírito de equipe foi descaracterizado, pessoas desmotivadas pela forma inadequada de serem abordadas por seus superiores.

Kidde Brasil

Analista de Vendas Júnior

Vinhedo, SP

Prós: Empresa com um bom pacote de beneficios, ambiente descontraido, acesso facil com a gerencia, o plano de estudos da empresa é ótimo, alem de uma ótima receptividade

Contras: Empresa bastante desorganizada com relação a gestão, os funcionarios que são reconhecidos não são por merito, a gestão não se interessa em saber sobre o trabalho operacional dos funcionario.

Kidde