Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kickante?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Péssima empresa.

    Especialista em Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não vejo nenhum ponto positivo nesta empresa. Pior lugar em que já entrei na minha carreira. Não tem visão de futuro, mentem pros clientes...

    Contras: Não tem processos, não tem foco no cliente, mentem e vivem em função da "deusa" Candice, que não faz a menor idéia de como ser uma boa líder.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Startup

    Criação

    São Paulo, SP


    Prós: A causa da empresa é algo extraordinário, trabalhar pelo benefício dos outros é muito bom. Os chefes são super profissionais e querem o progresso dos clientes.

    Contras: Faltam funcionários. O fluxo de trabalho é intenso, muitas vezes é necessário trabalhar mais que o horário e há setores da empresa que precisam de mais pessoas para que as criações de campanhas sejam mais frequentes, além de que, é necessário um funcionário para administrar apenas o marketing das campanhas. Há funcionário com tarefas de naturezas diferentes, acho que se houvesse uma divisão de tarefas em um time maior, os resultados seriam melhores.

    Conselhos para presidência: Tenho certeza que uma ou duas pessoas a mais no time teriam muito a acrescentar, principalmente no marketing!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Startup

    Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Existem oportunidades, mas ainda não estão consolidadas. Lugar é agradável e bem localizado e as pessoas são bacanas. O ramo de trabalho muito inovador e relevante.

    Contras: Como toda startup tem um crescimento instável e confuso. Tentam separar áreas mas elas tem que fazer muito trabalho interdisciplinar. Muitas vezes é necessário fora do horário de trabalho fazer coisas extras e dar satisfação além de o que é falado pelos funcionários nunca é ouvido. Muita pressão sempre.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Kickante
RH: quer atrair bons talentos?