Como é trabalhar na Kickante?

Péssima empresa.

Especialista em Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não vejo nenhum ponto positivo nesta empresa. Pior lugar em que já entrei na minha carreira. Não tem visão de futuro, mentem pros clientes...

Contras: Não tem processos, não tem foco no cliente, mentem e vivem em função da "deusa" Candice, que não faz a menor idéia de como ser uma boa líder.

Startup

Criação

Prós: A causa da empresa é algo extraordinário, trabalhar pelo benefício dos outros é muito bom. Os chefes são super profissionais e querem o progresso dos clientes.

Contras: Faltam funcionários. O fluxo de trabalho é intenso, muitas vezes é necessário trabalhar mais que o horário e há setores da empresa que precisam de mais pessoas para que as criações de campanhas sejam mais frequentes, além de que, é necessário um funcionário para administrar apenas o marketing das campanhas. Há funcionário com tarefas de naturezas diferentes, acho que se houvesse uma divisão de tarefas em um time maior, os resultados seriam melhores.

Conselhos para presidência: Tenho certeza que uma ou duas pessoas a mais no time teriam muito a acrescentar, principalmente no marketing!

Startup

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Existem oportunidades, mas ainda não estão consolidadas. Lugar é agradável e bem localizado e as pessoas são bacanas. O ramo de trabalho muito inovador e relevante.

Contras: Como toda startup tem um crescimento instável e confuso. Tentam separar áreas mas elas tem que fazer muito trabalho interdisciplinar. Muitas vezes é necessário fora do horário de trabalho fazer coisas extras e dar satisfação além de o que é falado pelos funcionários nunca é ouvido. Muita pressão sempre.

Kickante