Como é trabalhar na KHS Indústria de Máquinas?

Khs

Técnico de Montagem e Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade técnica, aprendizado, pontualidade no pagamento, bons benefícios, experiência internacional. Equipamentos de ponta, ótima gerencia

Contras: Salario, descontos grandes para benefícios, sem plano de carreira definido, deveriam contratar via PJ, localização, excesso de viagens, prestação de contas

Conselhos para presidência: Regras claras

Bom

Prós: A estrutura da empresa é ótima, não pagam atrasado, restaurante está melhor, flexibilidade nos horários, gosto de poder tomar decisões sozinha, tenho apoio do meu gestor muitas vezes. Adoro que faço é faço com amor.

Contras: Sem plano de carreira, falta de planejamento geral, falta de comunicação, parecem que não se importam com os erros continuo e não tentam melhorar, somente achar o culpado, acho que no ano que estamos não da pra perder tempo com isso.

Conselhos para presidência: Ia empresa precisa da uma reciclagem, começando do rh até a fábrica para ver se as pessoas saem da zona de conforto. Alguns estão há tanto tempo que não se importam mais no bem estar da equipe, ou pelo menos é isso que nos passam. Uma boa equipe começa de um espelho. Se sua equipe está ruim é só se olhar.

Administração fraca

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom local para trabalhar, pagam sempre em dia mesmo em momentos de crise, os benefícios são bons com grandes empresas, oferece estacionamento ou VT e também refeição no local (café da manhã e almoço), local grande e de fácil acesso

Contras: Administração muito familiar, cargos gerências apenas para técnicos o que não gera uma boa análise e retorno à empresa, a administração ficou para no tempo, valores antigos, não há política de incentivo e crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa deveria olhar o funcionário por capacidade e não por puxa-saquismo ou conveniência, dão muito valor a fofoca e intrigas ao invés de profissionalismo e competência! Os bons acabam se desanimando e desgastando e muitas vezes sofrendo perseguição dos mais antigos e acomodados. Precisariam rever as políticas do RH incentivar e dar mais oportunidades de crescimento por meritocracia.

Adequada para o cargo, porém medíocre com relação à oportunidade de desenvolvimento.

Analista Pleno

Prós: O ambiente é favorável, não existe atraso no salário, porém não há uma política de plano de carreira, aumento de salário somente no dicídio coletivo, restaurante deixa muito a desejar, o plano de saúde é regular.

Contras: conforme anteriormente dito, existem alguns pontos que deixam muito a desejar, plano de carreira, plano de saúde, restaurante, alguns gestores são desnecessários além de muitos gerentes.

Conselhos para presidência: Contrate uma consultoria de Rh, e verá que muitos gestores são desnecessários além dos seus benefícios não serem condizentes com a realidade.

boa empresa

Prós: nao atrasa salários, estrutura para trabalhar adequada, oportunidade de conhecimento geral de processos

Contras: Não tem plano de carreira, restaurante na empresa muito ruim, plano de saúde muito limitado.

Conselhos para presidência: elaborar plano de carreira, melhorar condições do restaurante, oferecer um.plano de saúde com melhores condições

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa multinacional de grande porte, muito bem estruturada e organizada .

Contras: Faltou um feedback do desenvolvimento do estágio .

Poderia ser melhor

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios são ótimos, tem auxilio farmácia, restaurante na empresa, vale alimentação é pouco mas ajuda, tem o fretado que é ótimo para muitos, possui estacionamento para funcionários.

Contras: O convenio médico é ruim, pois tem limite para consulta anual que se resume a 6 consultas por ano, sendo que conta ate mesmo retorno e emergência, sendo assim o convenio é ruim, pois se passar disso o funcionário tem que pagar 90% da consulta. A Gerencia e diretoria tem mentes fechadas, e não deixam que outros funcionários aprendam outras atividades, focando sempre um trabalho em um só ao invés de dar oportunidade para outros , sobrecarregam demais um só quando outros com menos serviços e mesma capacidade de intelecto poderiam ajudar.

KHS brasil

Prós: Relacionamento interpessoal. Interessante ramo de atividade. Ambiente agradável.

Contras: Desorganização. Processos burocráticos. Falta de cooperação. Falta de adequação de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Iniciar a reformulação pelo RH.

Empresa escola: aprenda e se prepare para o mercado

Engenheiro Mecânico

Prós: Clima de trabalho e oportunidades.

Contras: Falta de organização. Gestores muito limitados.

A empresa onde trabalho

Expedidor

Prós: A liberdade para o trabalho e os beneficios são positivos

Contras: a falta de uniao em alguns setores pois atrapalha no dia a dia

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionarios de linha de montagem os que estão no dia a dia cuidando do seu patrimonio

KHS Indústria de Máquinas