Como é trabalhar na Grupo Khronos?

Avaliação Khronos

Florianópolis, SC

Prós: Salário compatível com a função; Gestores com ideias novadoras; Reconhecimentos e valorização do seu trabalho; Equipe de trabalho muito boa, ótimos profissionais; Flexibilidade no trabalho.

Contras: Falta alguns benefícios que não são custeados pela empresa; Falta um plano de cargos e salários, com descrições das funções e onde cada colaborador pode alcançar.

Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios para os colaboradores de modo em geral. Quanto mais motivados os colaboradores trabalham mais produzem

Precisa melhorar nas tecnologias e

Joinville, SC

Prós: O legal da empresa é que paga bem e em dia, tickets de alimentação muito bom. Bastante clareza do trabalho por parte dos coordenadores e fiscais. São prestativos quando um colaborador precisa de ajuda

Contras: O ruim da empresa é que não oferece benefícios como plano de saúde para os colaboradores de segurança, as férias, folgas e nem horário de trabalho não são flexível. Muita burocracia nos postos de trabalhos e falta de melhoria por parte dos coordenadores dos clientes. Os holerites poderiam ser disponibilizados na internet para os colaboradores. Plano de carreira

Conselhos para presidência: Melhorar mais gestão do RH e comunicação

Bom

Prós: horário flexível, boa localização, boa equipe de trabalho

Contras: Falta de investimento, falha em alguns processos

insatifeito com a remuneracao

Técnico em Eletrônica II

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar com pessoas q entendam o q vc passa e precisa la dentro

Contras: Falta de comprometimento da empresa. Falta de treinamento. Valorização com seus funcionarios

Conselhos para presidência: Uma reforma geral administrativa para rever as financas e reforma nas lojas e dar mais valor para os funcionarios

Grupo Khronos