Como é trabalhar na Khomp?

Boa empresa pra se ter um carreira

Florianópolis, SC

Prós: Horários Flexíveis Vale Alimentação / Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida em grupo PPLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) Programa Boa Leitura Investimento em Capacitações Auxílio Academia Vale Transporte Bicicletário Subsídio a Cursos de Longa Duração

Contras: Só se mantém na empresa quem se mata a trabalhar, quem dá o sangue pela empresa, senão vc já é repreendido e muitas vezes até por algo esporádico

Boa coordenação, Khompanheiros mais felizes, Ótimos resultados.

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, Ambiente de trabalho, treinamentos, a vontade que a empresa tem em melhorar, crescimento profissional, a empresa em geral é ótima.

Contras: Acredito que poderia melhor um pouco a comunicação entre a classe inferior da empresa com os gestores, as vezes os coordenares dos setores deixam bastante a desejar, levando os subordinados a desanimarem, perdendo a vontade de dar o seu melhor.

Conselhos para presidência: Dar um pouco mais de ouvido ao chão de fabrica, sem ser este ouvido apenas do coordenador do setor, dica de alguém que sentiu na pele o efeito da ma coordenação.

Interessante

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem reuniões mensais com total transparências nos números, no faturamento,despesas e metas. Quando as metas de faturamento são batidas a empresa realiza uma festa em comemoração. Há uma maquina de café café expresso, caputino, chocolate quente e chá pra livre consumo sem custo para o funcionários, pão para o café da manhã com frutas disponível ao longo do dia.

Contras: Quando abre uma nova vagas não ofertam primeiro ela aos colaboradores para depois então divulgarem externamente. Isso desestimula pois não há um perspectiva de mudar.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, ouvir mais as pessoas.

Prós: Horário flexível, recebe no último dia do mês.

Contras: Coordenadores e projetos problemáticos. Não tem como crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Mudar de coordenadores.

Khomp