Como é trabalhar na Khomp?

Excelente empresa para crescimento profissional!

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Reconhecimento e ótimo ambiente de trabalho. Excelente equipe de trabalho. Oportunidade de aprender novas tecnologias. Flexibilidade de horários de trabalho com o banco de horas.

Contras: Maior gestão e organização de projetos. Não existem pontos negativos a serem declarados sobre a empresa, contando com uma excelente equipe e equipamentos para desenvolvimento.

Segunda casa

Analista de Testes Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Um lugar com grandes profissionais e cultura até certo ponto horizontalizada. Bons benefícios apesar da burocracia para adquirir alguns. Boas instalações.

Contras: Falta de processo. Cadeiras desconfortáveis. Computadores medianos. Gerência imatura.

ótima empresa

Prós: muitos benefícios, ambiente ótimo de trabalho, muita cooperação entre as equipes. Não tenho do que reclamar

Contras: A empresa pra mim não tem pontos negativos notáveis. É a melhor que já trabalhei.

Bom lugar para trabalhar

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Além dos vários benefícios já comumente ofertados, ainda oferece auxílios tipo: academia, compra de livros, cursos. Fica disponível pães e frutas. Horário flexível e banco de horas. Espaço para descanso dos funcionários. Atividades para integração dos colaboradores.

Contras: Acredito que a empresa é aberta a novas ideias, e pode aproveitar ainda mais o potencial e novas ideias dos funcionários, ouvi-los e proporcionar que possam colocar em prática.

Boa empresa pra se ter um carreira

Florianópolis, SC

Prós: Horários Flexíveis Vale Alimentação / Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida em grupo PPLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) Programa Boa Leitura Investimento em Capacitações Auxílio Academia Vale Transporte Bicicletário Subsídio a Cursos de Longa Duração

Contras: Só se mantém na empresa quem se mata a trabalhar, quem dá o sangue pela empresa, senão vc já é repreendido e muitas vezes até por algo esporádico

Boa coordenação, Khompanheiros mais felizes, Ótimos resultados.

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, Ambiente de trabalho, treinamentos, a vontade que a empresa tem em melhorar, crescimento profissional, a empresa em geral é ótima.

Contras: Acredito que poderia melhor um pouco a comunicação entre a classe inferior da empresa com os gestores, as vezes os coordenares dos setores deixam bastante a desejar, levando os subordinados a desanimarem, perdendo a vontade de dar o seu melhor.

Conselhos para presidência: Dar um pouco mais de ouvido ao chão de fabrica, sem ser este ouvido apenas do coordenador do setor, dica de alguém que sentiu na pele o efeito da ma coordenação.

Interessante

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem reuniões mensais com total transparências nos números, no faturamento,despesas e metas. Quando as metas de faturamento são batidas a empresa realiza uma festa em comemoração. Há uma maquina de café café expresso, caputino, chocolate quente e chá pra livre consumo sem custo para o funcionários, pão para o café da manhã com frutas disponível ao longo do dia.

Contras: Quando abre uma nova vagas não ofertam primeiro ela aos colaboradores para depois então divulgarem externamente. Isso desestimula pois não há um perspectiva de mudar.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, ouvir mais as pessoas.

Prós: Horário flexível, recebe no último dia do mês.

Contras: Coordenadores e projetos problemáticos. Não tem como crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Mudar de coordenadores.

Khomp