Como é trabalhar na Khelf?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagamento em dia e ótimo para trabalhar com publico....uma empresa boa pra quem esta começando pois da pra ganhar um dinheiro se vc abrir mão de vida fora da loja e focar em vendas

Contras: não tem benefícios, somente paga vale transporte...e não tem a menor qualidade de vida. Geralmente a diretoria e supervisão não trata todos os funcionários da mesma forma

Conselhos para presidência: ser mais humana

Ótima

Vendedor

Prós: O atendimento com o público, como a loja trabalha com vestuários e calçados, fico feliz em montar looks para certos eventos. A empresa nos passa um treinamento de como montar looks.

Contras: A falta de comunicação, a falta de comprometimento de alguns gerentes, onde acaba afetando a equipe e prejudicando a loja e não conseguimos bater meta.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e dedicação.

Ao todo é uma empresa bacana.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: A empresa te dá todos os recursos para lidar com o cliente, treinamentos. E te dá oportunidades de crescimento para a gerência, Se for um bom vendedor você sobe se cargo em um ano.

Contras: Carga horária pesada, final de ano, datas comemorativas todos trabalham dobrados, e muitas das vezes sem necessidade alguma, isso é padrão em todas as lojas, com ou sem fluxo de clientes.

Otima empresa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho super alto astral, dos gerentes ao estoquista são todos muito solicitos e companheiros. Alta rotatividade de clientes e produtos. É super fácil de vender pois a marca é conhecida e reconhecida.

Contras: As metas poderiam ser mais acessiveis. Fui ponta da loja por 3 meses consecutivos e mesmo assim nao me satisfazia o salário. E a obrigação de comprar o próprio uniforme, o valor de desconto funcionário poderia ser menor tbm

Conselhos para presidência: DEdicação!

Não recomendo, pois o combinado pode mudar a qualquer momento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece treinamento para os funcionários, promete salário acima do mercado e o profissional de vendas trabalha 6 horas diárias, 2 horas a menos que normal para o regime CLT.

Contras: Desrespeito com os potenciais funcionários, recentemente aprovaram mais pessoas do que o necessário para diversas lojas em São Paulo, pediram documentos e informaram que o treinamento começaria dentro de 1 mês, algumas pessoas recusaram outros trabalhos ou pararam de procurar por já terem sido aprovadas na Khelf. Porém, no segundo dia de treinamento o RH dispensou cerca de 10 potenciais funcionários em treinamento informando que o dono da rede de lojas estava irredutível e exigia tal dispensa. O que gerou desconforto até para quem continuou no processo de contratação, pois informaram que o que havia sido combinado podia sofrer alterações, considerando as novas leis trabalhistas. Porque não consideraram estas hipóteses desde o início e avisaram os profissionais?? Total falta de ética, palavra e compromisso com o ser humano!

Falta muita valorização do capital humano

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário, pois na maioria das lojas de shopping, são 8h e eles são 7h contando o horário de almoço. Oferecem curso de consultoria de moda, ensinando sobre estilo. 1 mês para aprender a função antes de colocar metas.

Contras: Apesar de ser 7h, eles fazem os funcionários ficarem além do horário, quando ainda não bateram as metas e não pagam hora extra. Não tem conta em banco, tendo que receber em mãos na loja. Não há benefícios como convênio médico, alimentação (apesar de ter onde comer). Alguns gerentes são ríspidos, não tendo posição de líder e sim de chefe. O holerite não bate com os descontos. Exemplo: tem em dinheiro descontando 300 , mas marca 200... então não sabem quais são esses descontos. Não tem para onde subir de cargo, pois são pequenas as chances para gerência. Os clientes são sempre muito sufocados, por ter essa questão de ter um trabalho de venda agressivo.

Conselhos para presidência: Dar valor ao capital humano, dando mais benefícios. Treinar gerentes que sejam líderes e não chefes que só cobram. Ter espaço para subir de cargo de maneira coerente. Ter conta no banco para os funcionário e pagar corretamente. Pagar hora extra. Pois cobram metas altas para pouco valor. Para ganhar 3000,00, as pessoas têm que se matar.

Ambiente descontraído e aprendizado a todo momento.

Gerente de Loja

Prós: Tem plano de carreira para vendedores, muito bom. Com curso de um ano para desenvolvimento do profissional e como pessoa para atender o cliente da melhor forma possível. Um ambiente agradável para trabalhar.

Contras: Falta um pouco de modernização nas lojas como na loja virtual, trabalhamos ainda com muito papel e muita coisa manual, falta um pouco de motivação para os gestores, e reciclagem dos mesmos.

Conselhos para presidência: Melhorar a motivação e comunicação com os gestores.

perfeita

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: as pessoas, o modo de trabalhar, a familia que acaba se formando no serviço é muiti bom

Contras: nada, tudo da empresa eu gostava tinha a oportunidade de treinar outros estoquistas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar, excelente gerência e colegas de trabalho, eles oferecem palestras e sempre visam o melhor para o funcionário

Contras: Cada empresa tem uma forma de realizar seu trabalho, os pontos negativos são em geral o trabalho em finais de semana e em feriados, carga horária maior em final de semana, porém toda área de varejo em shoppings funciona desta maneira mais o menos, então não é um ponto tão negativo

Positiva, mas nem tanto.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente ótimo e funcionários muito bem treinados e respeitosos. Gerentes altamente qualificados. Ótima comissão, lojas localizadas em ótimos shoppings.

Contras: Trabalha-se demais. Poucos vendedores em algumas lojas, fazendo com quê tenha-se que fazer muitas funções ao mesmo tempo, tornando o trabalho muito desgastante.

Khelf

Descrição:A Khelf é uma empresa familiar, fundada em 1984. No início, era uma multimarcas localizada no Shopping Center Norte – São Paulo. Com o passar dos anos, surgiu a necessidade de se criar algo para os clientes – e não apenas revender as outras marcas. Passou-se então a se desenvolver as peças, sendo que com o tempo, 100% das peças vendidas na Khelf eram da própria marca.