Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Khelf?

16 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    perfeita

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: as pessoas, o modo de trabalhar, a familia que acaba se formando no serviço é muiti bom

    Contras: nada, tudo da empresa eu gostava tinha a oportunidade de treinar outros estoquistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar, excelente gerência e colegas de trabalho, eles oferecem palestras e sempre visam o melhor para o funcionário

    Contras: Cada empresa tem uma forma de realizar seu trabalho, os pontos negativos são em geral o trabalho em finais de semana e em feriados, carga horária maior em final de semana, porém toda área de varejo em shoppings funciona desta maneira mais o menos, então não é um ponto tão negativo

  • Há 8 meses

    Positiva, mas nem tanto.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente ótimo e funcionários muito bem treinados e respeitosos. Gerentes altamente qualificados. Ótima comissão, lojas localizadas em ótimos shoppings.

    Contras: Trabalha-se demais. Poucos vendedores em algumas lojas, fazendo com quê tenha-se que fazer muitas funções ao mesmo tempo, tornando o trabalho muito desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa para levantar uma grana!

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Boas comissões; Ótima experiência profissional, sempre sendo acompanhado por bons líderes, produzindo significativo crescimento ao profissional interessado em se desenvolver; Treinamentos e Plano de Carreira.

    Contras: Por mais que flexível, a carga horária é extensa, causando um grande cansaço acumulado; Ambiente de pressão, algumas vezes com metas exorbitantes.

    Conselhos para presidência: Melhorar as opções de Planos de Carreira, visando aproveitar o melhor de cada profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa, gestão ruim.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Eles preparam muito bem os vendedores. O treinamento é excelente e super completo. A comissão é muito boa e há possibilidade de crescimento na empresa. É uma empresa familiar, onde os donos vão (quando possível) pessoalmente em todas as lojas verificar as vitrines, a aparência da loja, o andamento das vendas.

    Contras: Má gestão, incentivo excessivo à competitividade, inclusive passando por cima dos colegas de trabalho. Os vendedores não tem voz e as vezes não são respeitados, dessa maneira os gerentes criam situações desconfortáveis, as quais nunca chegam à conhecimento dos donos.

    Conselhos para presidência: Eu acredito que a empresa tem um enorme potencial, mas é necessário estabelecer uma conexão melhor com todos os funcionários e ouví-los, pois o grande diferencial da empresa é o ótimo atendimento, deve-se então valorizar os vendedores responsáveis pir isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa Khelf

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa super valoriza os funcionários, comissão boa. Com o passar do tempo, os funcionários tem chance de crescimento. Ambiente agradável de se trabalhar.

    Contras: A principio nao tenho muitos pontos negativos a comentar. Porém, a única coisa que não é legal que eles nao pagam vale refeição, nao tem benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito a melhorar para se manter no mercado

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Marca reconhecida no varejo, com segmentos variados dando assim a possibilidade de aprender de tudo um pouco e vivenciar a rotina de varejo. Empresa pequena, dirigida por familia, sendo possivel contato direto com os donos

    Contras: Má gestão de compras e estoque, causando inumeras situações de desconforto financeiro para os funcionarios. Tratamentos informais e grosseiros por parte dos donos. Ná há meritocracia, nem possibilidade de crescimento na empresa. Pessoas com cargos "menores" são tratados como empregados. Não tem NENHUM beneficio, no máximo um vale transporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Salário baixo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe era ótima, lá se faz muitas amizades, gostei bastante da equipe, tenho amizades que fiz lá até hoje

    Contras: O salário era baixo, pra alcançar metas era bem difícil, e quando alcançava a remuneração era baixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para trabalhar

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Administração, organização e treinamentos, oportunidades que são dadas aos funcionários que realmente vestem a camisa da empresa.

    Contras: Trabalhar com banco de horas isso e muito ruim, deveriam desenvolver junto ao Rh e do alguma forma de melhorar essa questão que traz muita insatisfação.

    Conselhos para presidência: Dar aos funcionários uma oportunidade de conseguirem fazer faculdade fornecendo bolsas, desenvolver um programa para isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Super recomendo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Adorei trabalhar na Khelf, fui extra de final de ano, recebia 3% de comissão, porém vendedores fixo chegam a receber 6,8% e vc tem espaço para crescer na empresa conforme seu esforço e desempenho.

    Contras: Não fornecem vale alimentação, nem refeição. De resto não tem do que reclamar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Khelf

Descrição:A Khelf é uma empresa familiar, fundada em 1984. No início, era uma multimarcas localizada no Shopping Center Norte – São Paulo. Com o passar dos anos, surgiu a necessidade de se criar algo para os clientes – e não apenas revender as outras marcas. Passou-se então a se desenvolver as peças, sendo que com o tempo, 100% das peças vendidas na Khelf eram da própria marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?