Como é trabalhar na Khelf?

Treinamentos maravilhosos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ritmo de trabalho satisfatório apos novas regras... Antigamente era muito puxado

Contras: Cobrança excessiva, comissão baixa, gerencia despreparada não sabem conversar

Boa empresa, gestão ruim.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Eles preparam muito bem os vendedores. O treinamento é excelente e super completo. A comissão é muito boa e há possibilidade de crescimento na empresa. É uma empresa familiar, onde os donos vão (quando possível) pessoalmente em todas as lojas verificar as vitrines, a aparência da loja, o andamento das vendas.

Contras: Má gestão, incentivo excessivo à competitividade, inclusive passando por cima dos colegas de trabalho. Os vendedores não tem voz e as vezes não são respeitados, dessa maneira os gerentes criam situações desconfortáveis, as quais nunca chegam à conhecimento dos donos.

Conselhos para presidência: Eu acredito que a empresa tem um enorme potencial, mas é necessário estabelecer uma conexão melhor com todos os funcionários e ouví-los, pois o grande diferencial da empresa é o ótimo atendimento, deve-se então valorizar os vendedores responsáveis pir isso.

Muito a melhorar para se manter no mercado

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Marca reconhecida no varejo, com segmentos variados dando assim a possibilidade de aprender de tudo um pouco e vivenciar a rotina de varejo. Empresa pequena, dirigida por familia, sendo possivel contato direto com os donos

Contras: Má gestão de compras e estoque, causando inumeras situações de desconforto financeiro para os funcionarios. Tratamentos informais e grosseiros por parte dos donos. Ná há meritocracia, nem possibilidade de crescimento na empresa. Pessoas com cargos "menores" são tratados como empregados. Não tem NENHUM beneficio, no máximo um vale transporte.

Salário baixo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A equipe era ótima, lá se faz muitas amizades, gostei bastante da equipe, tenho amizades que fiz lá até hoje

Contras: O salário era baixo, pra alcançar metas era bem difícil, e quando alcançava a remuneração era baixa.

Ambiente descontraído e aprendizado a todo momento.

Gerente de Loja

Prós: Tem plano de carreira para vendedores, muito bom. Com curso de um ano para desenvolvimento do profissional e como pessoa para atender o cliente da melhor forma possível. Um ambiente agradável para trabalhar.

Contras: Falta um pouco de modernização nas lojas como na loja virtual, trabalhamos ainda com muito papel e muita coisa manual, falta um pouco de motivação para os gestores, e reciclagem dos mesmos.

Conselhos para presidência: Melhorar a motivação e comunicação com os gestores.

Bom

Vendedor Comissionado

Prós: Possibilidade de ganhar bom salário.

Contras: Muita cobrança e pouca recompensa pelo trabalho.

Boa mas,

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa comissão. Gerentes profissionais.

Contras: Ambiente sem novidades e que não incentiva e ou ignora novas ideias. Vender é o lema.

Positiva, mas nem tanto.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente ótimo e funcionários muito bem treinados e respeitosos. Gerentes altamente qualificados. Ótima comissão, lojas localizadas em ótimos shoppings.

Contras: Trabalha-se demais. Poucos vendedores em algumas lojas, fazendo com quê tenha-se que fazer muitas funções ao mesmo tempo, tornando o trabalho muito desgastante.

Boa para levantar uma grana!

Vendedor

Prós: Boas comissões; Ótima experiência profissional, sempre sendo acompanhado por bons líderes, produzindo significativo crescimento ao profissional interessado em se desenvolver; Treinamentos e Plano de Carreira.

Contras: Por mais que flexível, a carga horária é extensa, causando um grande cansaço acumulado; Ambiente de pressão, algumas vezes com metas exorbitantes.

Conselhos para presidência: Melhorar as opções de Planos de Carreira, visando aproveitar o melhor de cada profissional.

Empresa Khelf

Vendedor

Prós: Empresa super valoriza os funcionários, comissão boa. Com o passar do tempo, os funcionários tem chance de crescimento. Ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: A principio nao tenho muitos pontos negativos a comentar. Porém, a única coisa que não é legal que eles nao pagam vale refeição, nao tem benefícios.

Khelf

Descrição:A Khelf é uma empresa familiar, fundada em 1984. No início, era uma multimarcas localizada no Shopping Center Norte – São Paulo. Com o passar dos anos, surgiu a necessidade de se criar algo para os clientes – e não apenas revender as outras marcas. Passou-se então a se desenvolver as peças, sendo que com o tempo, 100% das peças vendidas na Khelf eram da própria marca.