Como é trabalhar na Khelf?

Ótima

Vendedor

Prós: O atendimento com o público, como a loja trabalha com vestuários e calçados, fico feliz em montar looks para certos eventos. A empresa nos passa um treinamento de como montar looks.

Contras: A falta de comunicação, a falta de comprometimento de alguns gerentes, onde acaba afetando a equipe e prejudicando a loja e não conseguimos bater meta.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e dedicação.

Otima empresa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho super alto astral, dos gerentes ao estoquista são todos muito solicitos e companheiros. Alta rotatividade de clientes e produtos. É super fácil de vender pois a marca é conhecida e reconhecida.

Contras: As metas poderiam ser mais acessiveis. Fui ponta da loja por 3 meses consecutivos e mesmo assim nao me satisfazia o salário. E a obrigação de comprar o próprio uniforme, o valor de desconto funcionário poderia ser menor tbm

Conselhos para presidência: DEdicação!

perfeita

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: as pessoas, o modo de trabalhar, a familia que acaba se formando no serviço é muiti bom

Contras: nada, tudo da empresa eu gostava tinha a oportunidade de treinar outros estoquistas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar, excelente gerência e colegas de trabalho, eles oferecem palestras e sempre visam o melhor para o funcionário

Contras: Cada empresa tem uma forma de realizar seu trabalho, os pontos negativos são em geral o trabalho em finais de semana e em feriados, carga horária maior em final de semana, porém toda área de varejo em shoppings funciona desta maneira mais o menos, então não é um ponto tão negativo

Super recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei trabalhar na Khelf, fui extra de final de ano, recebia 3% de comissão, porém vendedores fixo chegam a receber 6,8% e vc tem espaço para crescer na empresa conforme seu esforço e desempenho.

Contras: Não fornecem vale alimentação, nem refeição. De resto não tem do que reclamar

Nunca mais volto

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com poucos fins lucrativos.

Contras: Gerentes nao lidam como gerentes e querem ser mais que os donos

Conselhos para presidência: Contratar melhores gerentes

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa com clima agradável, com plano de crescimento. A Khelf prioriza seus funcionários e dá cursos de treinamento para um melhor atendimento.

Contras: Nem todos os gerentes tem a capacidade de falar com os funcionários. Existem três metas para serem batidas, vendas, cadastros e cartão. Se não atingir as metas seu salário fica base (R$1.200), para ganhar comissão é necessário bater as três metas.

Conselhos para presidência: Preparar melhor a equipe de gerencia.

Positiva, mas nem tanto.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente ótimo e funcionários muito bem treinados e respeitosos. Gerentes altamente qualificados. Ótima comissão, lojas localizadas em ótimos shoppings.

Contras: Trabalha-se demais. Poucos vendedores em algumas lojas, fazendo com quê tenha-se que fazer muitas funções ao mesmo tempo, tornando o trabalho muito desgastante.

Boa para levantar uma grana!

Vendedor

Prós: Boas comissões; Ótima experiência profissional, sempre sendo acompanhado por bons líderes, produzindo significativo crescimento ao profissional interessado em se desenvolver; Treinamentos e Plano de Carreira.

Contras: Por mais que flexível, a carga horária é extensa, causando um grande cansaço acumulado; Ambiente de pressão, algumas vezes com metas exorbitantes.

Conselhos para presidência: Melhorar as opções de Planos de Carreira, visando aproveitar o melhor de cada profissional.

Empresa Khelf

Vendedor

Prós: Empresa super valoriza os funcionários, comissão boa. Com o passar do tempo, os funcionários tem chance de crescimento. Ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: A principio nao tenho muitos pontos negativos a comentar. Porém, a única coisa que não é legal que eles nao pagam vale refeição, nao tem benefícios.

Khelf

Descrição:A Khelf é uma empresa familiar, fundada em 1984. No início, era uma multimarcas localizada no Shopping Center Norte – São Paulo. Com o passar dos anos, surgiu a necessidade de se criar algo para os clientes – e não apenas revender as outras marcas. Passou-se então a se desenvolver as peças, sendo que com o tempo, 100% das peças vendidas na Khelf eram da própria marca.