Como é trabalhar na KGT Consultoria?

Empresa péssima para se trabalhar!

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pontualidade no pagamento, empresa localizada próximo ao metrô, cartela de clientes variada, o que proporciona trabalhar com diversas atividades.

Contras: Gerentes tratam funcionários como "coisas"... vigilância constante, não pode receber telefonemas no fixo o não pode utilizar celular nem para ligação. Tratamento de ditadura. Vida pessoal dos sócios que são casados atrapalha muito no trabalho. VR baixo para a região, rotatividade de funcionários constante e muito trabalho atrasado.

Conselhos para presidência: Valorizar colaborador! tratá-los com respeito e dignidade!

Empresa nota 10.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidade de carreira, honestidade, ensina todo o trabalho, confiança depositada nos funcionários, ótimas pessoas, lugar maravilhoso para trabalhar.

Contras: Sem comentários, não existe ponto negativo, empresa maravilhosa para trabalhar, só tenho agradecer pela oportunidade que foi dada, nada que a desabone.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia. Próximo a estação do metrô, localização fácil, aprendizado devido diversos ramos de atividade que a empresa presta serviço de contabilidade.

Contras: Gerência ruim. Não tem férias, trabalham até tarde e não consegue pegar o banco de horas.VR baixo para a região, gerência vigia os funcionários 24 hrs.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com mais dignidade.

KGT Consultoria