Como é trabalhar na KFC?

Nao aconselho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente as amizades as pessoas que vc conhece ao longo do tempo .

Contras: Os gerentes gosta de exculacha muito os funcionarios nunca sai no horario certo nao dao nem o contra cheque se nao pedir adora dar suspensão

Conselhos para presidência: Uniao

Não recomendo esta empresa, a menos que esteja desesperado.

Atendente

Prós: Nada é legal na empresa, pelo menos a loja que estou atualmente os funcionários são muito estupidos com os novatos. Estou a caminho de uma nova loja e pode ser que isso mude.

Contras: Salário baixo e muito trabalho, não pagam vale refeição e nem alimentação, temos que comer a comida com o tempero pronto e é horrível. Ficar na área de empanação dos frangos é horrível, serviço muito pesado... você não tem área fixa para trabalhar. É obrigado a trocar mesmo sem querer.

Conselhos para presidência: Recomendo que paguem o ticket, ninguém merece a comida do local, é horrível. Não usam temperos naturais, aposto que deve ser prejudicial à saúde do funcionário.

Uma má escolha!

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas o convenio médico que é oferecido para os funcionários. Era possível perceber a praticidade nos seus serviços, os locais de atendimentos são de fácil acesso e o atendimento é super eficaz

Contras: A empresa não oferecia bons benefícios, não pensava em algo para motivar os seus funcionários e manter eles na vontade de fazer parte da empresa por longos anos

pessímo lugar para se trabalhar

Gerente Geral

Prós: o produto vendido e os processos de produção são muito simples ,empresa tem um layout eficiente ,e as intenções da marca são promissoras ,preço bem acessível

Contras: treinamento inconsistente ,estrutura e processos de controle ultrapassados ,pessoal mau treinado ,nível de escolaridade das lideranças baixo ,supervisor sem postura profissional ,falta de orientação e estrategia para atingimento de metas ,visão de crescimento engessada ,falta de compromisso e ética com a franqueadora

Conselhos para presidência: Façam visitas no chão ,escutem as suas pessoas ,acreditem no que vão ouvir ,para se mudar primeiro temos que aceitar a mudança ,escutem seus clientes ,fiscalizem o nível de conhecimento de suas pessoas com relação a atendimento ao cliente ,pois a empresa tem potencial para crescer mas infelizmente ha muito tratamento de amizade e não profissional

mais ou menos!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: são ótimos para trabalhar junto.

Contras: é muito trabalho, muito mesmo, e pagam pouco demais

Conselhos para presidência: que melhorem os salários, ou diminua o serviço pesado.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho em equipe, devemos lidar com diferentes trabalhos e se adaptar ao meio. As pessoas estão sempre dispostas a te ensinar e ajudar no que precisar.

Contras: É uma empresa grande no segmento de fast food, sendo assim o trabalho não é diferente das demais concorrentes. Trabalho pesado, cansativo e "puxado".

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários fazendo eles se sentirem valorizados.

Empresa muito boa, esta em crescimento e tem condições de ser excelente

Gerente Geral

Vila Velha, ES

Prós: Te da livre arbítrio nas decisões a serem tomadas, não te cobra escala de trabalho rígido, salario é pago todo dia 01 de cada mês. Ambiente excelente de trabalho

Contras: Empresa poderia oferecer mais benefícios, como plano de saúde pagar variáveis para batimento de metas e turnover. Contratar empresa de transporte de valores para recolhimento dos valores de vendas

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, salários do dia certo e bastante benefício, não tenho nada a reclamar sair porque tinha poblemas na minha família mais recomendo

Contras: Elas cobram demais, e as vezes não reconhece os funcionários, quando pedia folga quando tinha banco de horas eles enrolavam e nunca davam....

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito Boa e porte grande que dispobiliza de formação dos gerentes dando treinamento e desenvolvendo os mesmo capacitando para o mercado.

Contras: Trabalha e em cima dos benéficos. Inclui alimentação no local investir

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas

horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: difícil achar pontos positivos, prefiro não comentar nada pertinente a isto, vendo que não tenho argumentos positivos sobre a empresa no período do pacto labor.

Contras: a empresa não oferece treinamento adequado aos seus funcionários, não tem benefícios e, além de tudo é um lugar horrível para se trabalhar. o trabalho é muito cansativo, não compensa, só se realmente a pessoa estiver precisando.

Conselhos para presidência: saber valorizar mais os empregados, afinal, o trabalho é grande para pouca motivação.