Como é trabalhar na KFC?

horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: difícil achar pontos positivos, prefiro não comentar nada pertinente a isto, vendo que não tenho argumentos positivos sobre a empresa no período do pacto labor.

Contras: a empresa não oferece treinamento adequado aos seus funcionários, não tem benefícios e, além de tudo é um lugar horrível para se trabalhar. o trabalho é muito cansativo, não compensa, só se realmente a pessoa estiver precisando.

Conselhos para presidência: saber valorizar mais os empregados, afinal, o trabalho é grande para pouca motivação.

como me sinto no KFC

Gerente

Prós: Crédito nas pessoas, boa comunicação, aprendizado, experiência

Contras: acreditar e dar muito crédito a pessoas erradas

Conselhos para presidência: continuar com o trabalho.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho em equipe, devemos lidar com diferentes trabalhos e se adaptar ao meio. As pessoas estão sempre dispostas a te ensinar e ajudar no que precisar.

Contras: É uma empresa grande no segmento de fast food, sendo assim o trabalho não é diferente das demais concorrentes. Trabalho pesado, cansativo e "puxado".

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários fazendo eles se sentirem valorizados.

Uma má escolha!

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas o convenio médico que é oferecido para os funcionários. Era possível perceber a praticidade nos seus serviços, os locais de atendimentos são de fácil acesso e o atendimento é super eficaz

Contras: A empresa não oferecia bons benefícios, não pensava em algo para motivar os seus funcionários e manter eles na vontade de fazer parte da empresa por longos anos

pessímo lugar para se trabalhar

Gerente Geral

Prós: o produto vendido e os processos de produção são muito simples ,empresa tem um layout eficiente ,e as intenções da marca são promissoras ,preço bem acessível

Contras: treinamento inconsistente ,estrutura e processos de controle ultrapassados ,pessoal mau treinado ,nível de escolaridade das lideranças baixo ,supervisor sem postura profissional ,falta de orientação e estrategia para atingimento de metas ,visão de crescimento engessada ,falta de compromisso e ética com a franqueadora

Conselhos para presidência: Façam visitas no chão ,escutem as suas pessoas ,acreditem no que vão ouvir ,para se mudar primeiro temos que aceitar a mudança ,escutem seus clientes ,fiscalizem o nível de conhecimento de suas pessoas com relação a atendimento ao cliente ,pois a empresa tem potencial para crescer mas infelizmente ha muito tratamento de amizade e não profissional

mais ou menos!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: são ótimos para trabalhar junto.

Contras: é muito trabalho, muito mesmo, e pagam pouco demais

Conselhos para presidência: que melhorem os salários, ou diminua o serviço pesado.