Como é trabalhar na Keyworks Tecnologia?

Melhor lugar que já trabalhei

Analista Programador

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e formação constante do pessoal. Tecnologia de ponta e possibilidade de trabalhar com uma ferramenta de BI espetacular e made in Brasil

Contras: Como a empresa trabalha com diversos clientes importantes pelo Brasil, você pode ter que viajar para diferentes cidades do Brasil, ou trocar de local de trabalho em São Paulo.

Empresa Boa

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar, ambiente descontraído, chefes bons, lideres de equipe atenciosos. Possui um ótimo controle de processos internos. Possui algumas atividades extra-trabalho que ajudam na integração das pessoas

Contras: Muito trabalho envolvido e devido ao MPS.BR e os controles de processos, a gestão de horas é bem rígida, mtas vezes não sendo condizente com as tarefas. O salário para tudo isso não é totalmente condizente com as responsabilidades

Ótima experiência profissional,

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Clima entre os colegas é muito bom. Equipe técnica muito competente. Possibilidade de trabalhar com tecnologias inovadoras e diferentes a cada projeto. Café da manhã mensal e massagem semanal.

Contras: O relacionamento dos funcionários com os chefes é complicada. Não há muito espaço para diálogo, pois alguns superiores não tem tato para conversar com os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento da chefia com os colaboradores. Diminuir a cultura de "medo" que existe com a chefia.

Motivo da satisfação

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Oferece massagem gratuita aos funcionários. Incentivos variados ao constante aperfeiçoamento. Trabalha com tecnologia de ponta.

Contras: Poderia oferecer chás, além de café. .

Conselhos para presidência: Mantenham-se sempre com foco nas pessoas.

Ótimo lugar para trabalhar.

Programador

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente muito agradável, chefia acessível, colegas sempre dispostos a ajudar. Tecnologia atual aonde podemos ter contato com diversos tipos de projetos diferentes. Também tem massagem semanal e café da manhã mensal com toda a equipe que contribui com o ambiente de trabalho.

Contras: Sempre tem muito trabalho a fazer, eu acho que poderíamos ter um tempo disponível para estudo técnico para evoluir nas tecnologias e também para buscar certificações.

Bom ambiente de trabalho mas peca um pouco no crescimento profissional.

Desenvolvedor.NET

Caxias do Sul, RS

Prós: Cafés da manhã uma vez por mês, massagens a cada 15 dias, ambiente descontraído, projetos de trabalho diversificados utilizando diversas tecnologias.

Contras: Não há um incentivo na prática para evolução profissional, não existe um plano de carreira definido, há alguma desconsideração da parte de gerência quanto ao que a equipe de desenvolvimento considera importante para produtos/serviços de qualidade.

Conselhos para presidência: Investir no crescimento profissional, incentivando certificações, realização de cursos, elaboração de workshops para equipes evoluírem como um todo. Respeitar orientações técnicas, tais como estimativas e recursos/ferramentas necessárias, fazem diferença para o desenvolvedor que poderá trabalhar da melhor maneira possível.

Verdadeira

Programador

Caxias do Sul, RS

Prós: Diversas tecnologias, tecnologias atuais. Equipe integrada. Participações em eventos. Equipe pequena. Incentivos a obtenção de certificações.

Contras: Mentalidade de chão de fabrica. Profissionais não reconhecidos. Não acontecem aumentos salariais espontâneos. Descaso com profissionais, não importando satisfação dos mesmos.

Boa para adquirir experiência, mas não para permanência ou estadia de longo prazo

Desenvolvedor.NET

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente agradável, horário relativamente flexível, organização aceitável, com padrões de projeto e código relativamente organizados e atuais.

Contras: Valorização monetária profissional consideravelmente abaixo do padrão do mercado, gestão utiliza o termo "fábrica" ao se referir aos desenvolvedores, o que as vezes acaba dando a sensação de que a formação acadêmica dos funcionários passa "despercebida".

Keyworks Tecnologia