Como é trabalhar na Keyrus Brasil?

Boa empresa. Mas precisa melhorar

Prós: Salário pago em em dia, oferece bastante benefício, possui uma certa estabilidade CLT,possui ótimos cliente .

Contras: Falta de comunicação entre a gerência e os funcionários alocados. Não possui nenhum tipo de plano de carreira. Salário não aumenta. Falta de incentivo.

Ótima empresa com péssimo gerenciamento.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Pontualidade com os pagamentos e treinamentos para colaboradores. RH sempre solicito e disposto a ajudar quando necessário. Bons benefícios oferecidos aos colaboradores.

Contras: Péssima gerência e gestão de projetos por parte do Gerente. Gerente centralizador que visa apenas o lado do cliente e nunca do colaborador, não entendo os anseios dos seus subordinados, possuindo uma mentalidade arcaica sobre como lidar com pessoas. Não existe comunicação entre cliente - Keyrus.

Conselhos para presidência: Deveria haver um feedback 360 graus, havendo um feedback do gerente para os seus colaboradores e dos colaboradores para os superiores do gerente.

Depende do que você busca.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Flexibilidade no escritório. é perto de casa. perto de estação de metrô na linha azul. equipe em expansão, muitos projetos fechados na área de ecommerce.

Contras: Insistência em te alocar no cliente, nulificando o pró de ser perto de casa e de metrô, comunicação péssima entre empresa e colaboradores, forçar consultoria a analistas, más condições de trabalho nos clientes. Plano de carreira praticamente inexistente. Salário abaixo do mercado. Processos e metodologias ineficazes.

Conselhos para presidência: Se comunicar de forma mais clara, mostrar evolução e feedback do colaborador, não insistir em manter alocadas pessoas que consideram o local da empresa como diferencial para aceitar a vaga.

Uma boa empresa mas nem tudo são flores.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ótimo salário, bom ambiente de trabalho com o time e muitos clientes.

Contras: Falta de preparo para alguns gerentes e em alguns pontos um pouco desorganizado

Bom, mas pode melhorar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa tem uma estabilidade bacana, mesmo quando há quebra de contratos, tentam realocar os funcionários para outros projetos, mantendo assim a base da equipe.

Contras: Falta de PLR. A empresa não assina o acordo do PLR, mesmo sendo obrigatório. Falta de plano de carreira, sinto que posso ficar o quanto tempo for que não vou crescer.

Poderia ser melhor ...

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Grande oportunidade para aprender e crescer profissionalmente. Existem bastante projetos e em empresas de grande porte, além da oportunidade de conhecer pessoas de diversas empresas.

Contras: Poderia investir mais nos funcionários. Geralmente, a empresa esquece os funcionários no cliente, além de ocorrer problemas entre a empresa e o cliente, trazendo alguns problemas para o funcionário.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhei alocado em um cliente, então não consigo falar muito dos pontos positivos da empresa.

Contras: Pouca oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Conseguir dar mais atenção aos funcionários, principalmente os que estão alocado em clientes.

muito boa empresa

Prós: Atenção ao funcionário, cordialidade

Contras: Interação entre os funcionários

Tende a melhorar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Muita oportunidade e muitos clientes para trabalhar

Contras: Falta de controle no gerenciamento de profissionais

O pior ambiente organizacional no qual trabalhei. Cultura da desmotivação.

Desenvolvedor Front-end SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de trabalhar com soluções e metodologias Tops de mercado. Possibilidade de trabalhar em projetos internacionais. Possibilidade de trabalhar com profissionais de alto nível. Possibilidade de praticar inglês e espanhol e interagir com profissionais de outros países e culturas.

Contras: Líderes são razoáveis em gestão e péssimos em liderança. Prometem uma coisa na entrevista quanto a salário e bônus e depois mudam o que foi combinado. Excesso de ego e lutas políticas por parte dos diretores prejudica o trabalho e o clima organizacional. RH só existe na contratação e na demissão dos funcionários. Falta de transparência e excesso de rigor por parte da liderança gera insegurança nos profissionais fazendo com que o clima seja de medo e fofocas pelos corredores. Profissionais não se sentem respeitados. É comum líderes utilizarem de sarcasmo e arrogância no contato com os desenvolvedores.

Conselhos para presidência: Colaboradores adoecendo significa que a empresa está doente. Primeiro lucro, depois clientes e por último pessoas. Até quando?

Keyrus Brasil

Descrição:45