Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Keyrus Brasil?

41 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Só o salário é bom mas dinheiro não é tudo

    Analista de Business Intelligence (BI)

    São Paulo, SP


    Prós: Salário é alto, mas não pagam horas extras dependendo do projeto, não tem plano de carreira nem nada, não pagam cursos, querem muito dos profissionais sem oferecer nada.

    Contras: Os projetos são loucura, colocam tudo nas costas dos gerentes e consultores que ficam no cliente sem apoio e sem visão clara do que acontece na empresa, resultado quando for demitido e você vai! Vai ser uma surpresa mais que desagradável!

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre a empresa e consultores, gestores de projeto e de conta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Analista de Processos

    São Paulo, SP


    Prós: Diretor comunica a todos na empresa, diversas vagas para diversas áreas, empresa que tem diversos contratos devido ao baixo custo, e baixos salarios aos funcionários

    Contras: Não há PLR, mudaram planos odontológico e médico para planos inferiores com mesmo valor dos planos atuais, empresa nao reajusta vale refeição há 5 anos, não há suporte do RH ou TI aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Realizar pesquisas de clima

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa. Mas precisa melhorar

    Funcionário


    Prós: Salário pago em em dia, oferece bastante benefício, possui uma certa estabilidade CLT,possui ótimos cliente .

    Contras: Falta de comunicação entre a gerência e os funcionários alocados. Não possui nenhum tipo de plano de carreira. Salário não aumenta. Falta de incentivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com soluções ultrapassadas

    Desenvolvedor Front-end Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente tem um clima legal, as pessoas te respeitam e te ouvem. A empresa paga cursos e eventos. Tem bons benefícios e bons salários. Horário flexível.

    Contras: Uso de tecnologias e técnicas defasadas do mercado. Difícil emplacar coisas novas. Uso de sistemas monolíticos que são complexos de serem aprendidos, mas são cobrados prazos curtos para entrega. Espaço físico muito ruim, salas lotadas e cadeiras quebradas. Eterna promessa de mudança de prédio, mas que nunca é concretizada. Alguns benefícios só depois de 1 ano de empresa, como VA. PLR só se trabalhar de Janeiro à Dezembro.

    Conselhos para presidência: Deixar um pouco de lado as soluções prontas e pensar um pouco mais fora da caixa. Olhar para o mercado e ver como outras empresas estão criando soluções diferentes para os problemas que enfrentamos no dia-a-dia. Benefícios que só valem depois de um ano de empresa não fazem sentido na minha visão, deveria ser para todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom, mas poderia ser melhor

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa fornece ótimos benefícios, possuí boa flexibilidade em questão dos horários, gestores atenciosos, uma boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Departamento pessoal um pouco confusos, deixa a desejar, pois as vezes fornecem informações incompletas, se você é um funcionário novo, nem sempre vai ter auxilio de alguém mais experiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, respeita os funcionários, salários pagos em dia.

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Se ficar na fábrica, a flexibilidade é o ponto positivo. Pagamento em dia. O plano de saúde era muito bom, mas haverá uma mudança agora que parece não ser tão viável.

    Contras: Não tem PRL, o que poderia ser um incentivo a mais. É difícil crescer na empresa se estiver alocado em cliente, o que por muitas vezes não se tem a oportunidade de mostrar o potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Oportunidade de trabalhar em grandes projetos

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa multinacional com oportunidades de trabalhar em grandes projetos e com novas tecnologias e soluções de grande escala como o Hybris da SAP. Possui uma boa visão estratégica para médio/longo prazo.

    Contras: Alguns departamentos da empresa funcionam isolados e não se comunicam bem. Possui salários um pouco abaixo da média, ausência de um plano de carreira bem definido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma empresa razoavel

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Por se tratar de uma consultoria, aloca os funcionários em grandes e até boas empresas, pagamento sempre em dia..

    Contras: Falta Incentivos de curso/especializações, pouca proximidade do RH aos funcionários, difícil possibilidade de crescimento tanto cargos como salarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Altos e baixos

    Analista de Sistemas I

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes clientes para poder trabalhar, normalmente os funcionários locados são muito dispostos a se ajudarem, formando algo mais parecido a uma família

    Contras: Ao fim de projetos existe algum problema de falta de comunicação entre RH e funcionários, deixando um hiato e fazendo ficar aguardando contato para poder iniciar em um novo projeto, muitas vezes o que ocorre é apenas cobrir férias de um outro funcionário da empresa locado, falta um projeto fixo

    Conselhos para presidência: Tudo se resume em formar equipes coesas para se trabalhar, aproveitando os pontos fortes de cada funcionário e os cobrando evolução, mas também da mesma forma os premiando por objetivos conquistados, ter uma atenção maior nos momentos de fim de projeto, os mantendo em atualização técnica e buscando um novo projeto fixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom, mas pode melhorar

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma estabilidade bacana, mesmo quando há quebra de contratos, tentam realocar os funcionários para outros projetos, mantendo assim a base da equipe.

    Contras: Falta de PLR. A empresa não assina o acordo do PLR, mesmo sendo obrigatório. Falta de plano de carreira, sinto que posso ficar o quanto tempo for que não vou crescer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Keyrus Brasil

Descrição:45

Site

RH: quer atrair bons talentos?