Como é trabalhar na Keyrus Brasil?
68 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há 10 dias
Analista
São Paulo, SP
Prós: Na vivência não há pontos positivos.
Contras: Não tem plano de carreira. Funcionários administrativos mal-humorados. Não há integração com os funcionários que ficam alocados em clientes. Quando há a necessidade de ir para o escritório da Keyrus ninguém fala com você. Quando foi questionado se há alguma metodologia para os projetos, a resposta foi simples "não".
Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como pessoas e não como números.
Recomenda a empresa: Não
-
Há mais de 1 ano
Analista de Business Intelligence (BI)
São Paulo, SP
Prós: Salário é alto, mas não pagam horas extras dependendo do projeto, não tem plano de carreira nem nada, não pagam cursos, querem muito dos profissionais sem oferecer nada.
Contras: Os projetos são loucura, colocam tudo nas costas dos gerentes e consultores que ficam no cliente sem apoio e sem visão clara do que acontece na empresa, resultado quando for demitido e você vai! Vai ser uma surpresa mais que desagradável!
Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre a empresa e consultores, gestores de projeto e de conta.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 2 meses
Analista Júnior
São Paulo, SP
Prós: é um ambiente agradável de se trabalhar com pessoas bacanas. Com ambiente organizado e com uma equipe com bons profissionais , mas não possuem muitos pontos
Contras: Não possui aumento de benefícios e valorização do desenvolvimento pessoal dentro da empresa , entre outros pontos. Não valorizam o profissional
Recomenda a empresa: Não
-
Há 3 meses
Desenvolvedor Front-end SêniorEx-funcionário, saiu em 2017
Curitiba, PR
Prós: Possibilidade de trabalhar com soluções e metodologias Tops de mercado. Possibilidade de trabalhar em projetos internacionais. Possibilidade de trabalhar com profissionais de alto nível. Possibilidade de praticar inglês e espanhol e interagir com profissionais de outros países e culturas.
Contras: Líderes são razoáveis em gestão e péssimos em liderança. Prometem uma coisa na entrevista quanto a salário e bônus e depois mudam o que foi combinado. Excesso de ego e lutas políticas por parte dos diretores prejudica o trabalho e o clima organizacional. RH só existe na contratação e na demissão dos funcionários. Falta de transparência e excesso de rigor por parte da liderança gera insegurança nos profissionais fazendo com que o clima seja de medo e fofocas pelos corredores. Profissionais não se sentem respeitados. É comum líderes utilizarem de sarcasmo e arrogância no contato com os desenvolvedores.
Conselhos para presidência: Colaboradores adoecendo significa que a empresa está doente. Primeiro lucro, depois clientes e por último pessoas. Até quando?
Recomenda a empresa: Não
-
Há 5 meses
Analista de Sistemas Sênior
São Paulo, SP
Prós: Descontração e informalidade, forte espirito de equipe, prosperidade em tempos de crise.clientes de diferentes cidades, projetos internacionais.
Contras: Empresa de consultoria, portanto o investimento em tecnologia é baixo e o incentivo a inovação e crescimento profissional é baixo. De cursos a certificações, só interessam as voltadas a um unico nicho. Toda a tecnologia e boas praticas vem dos clientes, não da empresa. salários baixos, feedbacks anuais não motivam em nada, muita choradeira para negociar reajuste, sub utilização das capacidades de alguns profissionais. Má gestão de pessoas
Conselhos para presidência: Mais feedbacks e gratificações. ter plano de carreira. melhorar o gerenciamento de recursos, tentar manter melhor os talentos.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 ano
Analista de Processos
São Paulo, SP
Prós: Diretor comunica a todos na empresa, diversas vagas para diversas áreas, empresa que tem diversos contratos devido ao baixo custo, e baixos salarios aos funcionários
Contras: Não há PLR, mudaram planos odontológico e médico para planos inferiores com mesmo valor dos planos atuais, empresa nao reajusta vale refeição há 5 anos, não há suporte do RH ou TI aos funcionários.
Conselhos para presidência: Realizar pesquisas de clima
-
Há mais de 1 ano
Funcionário
Prós: Salário pago em em dia, oferece bastante benefício, possui uma certa estabilidade CLT,possui ótimos cliente .
Contras: Falta de comunicação entre a gerência e os funcionários alocados. Não possui nenhum tipo de plano de carreira. Salário não aumenta. Falta de incentivo.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 15 dias
Analista de Sistemas Júnior
São Paulo, SP
Prós: Empresa bem localizada e com muitos clientes, o que torna um atrativo para quem não se adaptar ao cliente que foi alocado. RH muito competente e sempre disposto a solucionar dúvidas.
Contras: O teto salarial fica um pouco abaixo do mercado e pelo fato de trabalhar alocado no cliente fica difícil a visibilidade pela Keyrus, então caso busque uma promoção dependerá do cliente solicitar.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 mês
Gerente de Projetos
São Paulo, SP
Prós: Os empregados possuem fácil acesso aos executivos quando necessário, eles são abertos. A empresa possui um número considerável de clientes, o que facilita a recolocação de projetos.
Contras: Comunicação é um sério problema. As áreas não se falam entre si, gestão e RH tem diretrizes diferentes, não existe uma cultura definida, a comunicação com o time é bem precária, os processos em geral não existem ou são bagunçados. Não existe plano de carreira.
Conselhos para presidência: Organização de processos, cultura e carreira.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 2 meses
Analista de BI Pleno
São Paulo, SP
Prós: Variedade projetos e oportunidade de conhecer diversos segmentos, fácil aprendizado, Boa interação com superiores, oportunidade de conviver com novas linguagens.
Contras: Com o crescimento da empresa e conquista de novos projetos a empresa está aderindo à corte de custos, cortando profissionais sênior e contratando Junior, Estamos perdendo a qualidade das entregas ao cliente, e abaixando o nível satisfação com os funcionários, o funcionário é contrato com uma promessa e no dia a dia é outro, não é empresa pra seguir carreira, só serve pra quem quer viver acomodado ganhando mal o resto da vida.
Conselhos para presidência: Aderir o PLR, aproximar mais do cliente e funcionários.
Recomenda a empresa: Não