Como é trabalhar na Keyrus Brasil?

No geral, é uma boa empresa e que da muita oportunidade pra quem aceita os desafios que aparecem.

Consultor Sênior

Prós: Interação e abertura para falar com todos em qualquer nível. CFO e CEO estão sempre abertos a receber dúvidas e sugestões dos colaboradores.

Contras: Não existe um plano de carreira elaborado. Em alguns clientes, o consultor é “esquecido” caso não seja uma conta grande. Comercial não envolve time técnico nas vendas.

Otima empresa

Consultor de Business Intelligence (BI) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Oportunidade de treinamentos para crescimento professional - Equipe administrativa e RH sempre em prontidao para atender necessidades - Plano de carreira atrativo - Salario atrativo - Gerencia e diretoria sempre aberta para discutir ideias ou necessidades

Contras: - Profissionais que ficam alocados nos clientes ficam um pouco distantes das novidades que estao ocorrendo na empresa - Estando alocado no cliente, senti uma falta das visitas do staff manager no intuito de troca de ideias de como os projetos estao indo no cliente e das novidades na empresa em si

Analise

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Grande reconhecimento pela dedicação dos profissionais e ambiente informal, boa possibilidade de atuar com ferramentas top de linha como PowerBI.

Contras: Excesso de informalidade e falta de feedback do RH, muitas vezes quando se questiona algo a alguém do RH, esta pessoa não retorna o e-mail, como trabalho alocado não tenho telefone em mim mesa, deste modo a melhor opção para mim é o e-mail.

Ótimo lugar para se trabalhar e se desenvolver!

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Salários sempre são pagos em dia, benefícios são muito bons no geral (temos bônus anual, VA+VR, plano medico e odonto). Mais importante do que isso é a oportunidade de trabalhar em projetos realmente grandes e que podem ser vistos pela mídia no geral, com tecnologia de ponta. Além de termos alguns cursos pagos pela própria empresa e uma equipe de trabalho muito boa, tornando o dia-a-dia bem mais tranquilo que em outros lugares que trabalhei.

Contras: Não existe um plano de carreira bem definido, fazendo com que as pessoas muitas vezes se sintam desmotivadas por não ter uma visão muito clara de como chegar a um objetivo ou do que fazer para ser merecedor de um aumento por exemplo.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira claro e bem definido com certeza ajudaria a impulsionar a motivação dos funcionários.

Uma empresa boa para trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Não atrasa salários, não tem interferência nos trabalhos, as pessoas no rh são muito atenciosos e conhecem muito bem seu trabalho, atendendo todas as dúvidas em curto período de tempo

Contras: Sem nenhum tipo de bonificação, sem nenhum tipo de plano de carreira. O cargo que você entra provavelmente será o mesmo cargo que você terá durante toda sua passagem pela empresa. Ao mesmo tempo que não há interferência, não há um ponto focal para esclarecer dúvidas.

Vale a pena

Analista de Web Design

Prós: Ambiente de Trabalho muito bom, Beneficios, Gestão, Localização perto de casa

Contras: Não possui um refeitório no mesmo andar que eu trabalho, layout dos postos de trabalho

muito boa empresa

Prós: Atenção ao funcionário, cordialidade

Contras: Interação entre os funcionários

Bacana

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Boas chances de aprendizado, ambiente ótimo. Empresa com vários clientes. Salário acima do mercado. Oportunidade de aprender várias coisas e tal.

Contras: A empresa não tem muito atenção em você, as vezes se sente largado no cliente, aumentos salariais são muito raros e vale refeição é padrão, dependendo do cliente ele acaba no meio mês.

Conselhos para presidência: Atenção nos funcionários

Exemplos de prós e contras

Analista de Sistemas Júnior

Contras: Devido ser trabalho externo, alocados em clientes, o seu trabalho não é muito visto pelo gerente direto, então fica dificil a justificatica de aumento de salários.

Satisfatório

UI/UX Designer Sênior

Prós: Flexibilidade de horário , liberdade para criar novas soluções e tipos de serviços. Boa localização, otimo gerenciamento de pessoas. Plano de carreira satisfatorio

Contras: Falta muita organização em relação aos fluxo de demandas principalmente da area de comunicação e marketing. As vezes os cargos de liderança ficam muito soltos

Keyrus Brasil

Descrição:45