Como é trabalhar na Keyrus Brasil?

Otima empresa

Consultor de Business Intelligence (BI) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Oportunidade de treinamentos para crescimento professional - Equipe administrativa e RH sempre em prontidao para atender necessidades - Plano de carreira atrativo - Salario atrativo - Gerencia e diretoria sempre aberta para discutir ideias ou necessidades

Contras: - Profissionais que ficam alocados nos clientes ficam um pouco distantes das novidades que estao ocorrendo na empresa - Estando alocado no cliente, senti uma falta das visitas do staff manager no intuito de troca de ideias de como os projetos estao indo no cliente e das novidades na empresa em si

Analise

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Grande reconhecimento pela dedicação dos profissionais e ambiente informal, boa possibilidade de atuar com ferramentas top de linha como PowerBI.

Contras: Excesso de informalidade e falta de feedback do RH, muitas vezes quando se questiona algo a alguém do RH, esta pessoa não retorna o e-mail, como trabalho alocado não tenho telefone em mim mesa, deste modo a melhor opção para mim é o e-mail.

Ótimo lugar para se trabalhar e se desenvolver!

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Salários sempre são pagos em dia, benefícios são muito bons no geral (temos bônus anual, VA+VR, plano medico e odonto). Mais importante do que isso é a oportunidade de trabalhar em projetos realmente grandes e que podem ser vistos pela mídia no geral, com tecnologia de ponta. Além de termos alguns cursos pagos pela própria empresa e uma equipe de trabalho muito boa, tornando o dia-a-dia bem mais tranquilo que em outros lugares que trabalhei.

Contras: Não existe um plano de carreira bem definido, fazendo com que as pessoas muitas vezes se sintam desmotivadas por não ter uma visão muito clara de como chegar a um objetivo ou do que fazer para ser merecedor de um aumento por exemplo.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira claro e bem definido com certeza ajudaria a impulsionar a motivação dos funcionários.

Uma empresa boa para trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Não atrasa salários, não tem interferência nos trabalhos, as pessoas no rh são muito atenciosos e conhecem muito bem seu trabalho, atendendo todas as dúvidas em curto período de tempo

Contras: Sem nenhum tipo de bonificação, sem nenhum tipo de plano de carreira. O cargo que você entra provavelmente será o mesmo cargo que você terá durante toda sua passagem pela empresa. Ao mesmo tempo que não há interferência, não há um ponto focal para esclarecer dúvidas.

Vale a pena

Analista de Web Design

Prós: Ambiente de Trabalho muito bom, Beneficios, Gestão, Localização perto de casa

Contras: Não possui um refeitório no mesmo andar que eu trabalho, layout dos postos de trabalho

muito boa empresa

Prós: Atenção ao funcionário, cordialidade

Contras: Interação entre os funcionários

Satisfatório

UI/UX Designer Sênior

Prós: Flexibilidade de horário , liberdade para criar novas soluções e tipos de serviços. Boa localização, otimo gerenciamento de pessoas. Plano de carreira satisfatorio

Contras: Falta muita organização em relação aos fluxo de demandas principalmente da area de comunicação e marketing. As vezes os cargos de liderança ficam muito soltos

Analista de Sistemas Pleno

Prós: salário em dia benefícios básicos do mercado projetos com prazos intermináveis clientes grandes

Contras: Falta feedback para os funcionários alocados no cliente Nunca foi apresentado um plano de cargos e salários Não tem PLR

Conselhos para presidência: Dar um feedback maior aos funcionários Deixar claro se existe ou não um plano de cargos e salários PLR

Analista Java na Keyrus Brasil

Analista Desenvolvedor Java Pleno

Prós: Nossa liberdade de atuação, contato direto com o cliente, Desafios e estudo, investimento em nosso aperfeiçoamento; Planos e cargos bem definidos.

Contras: Foco total em um framework, Contratação de fora, sem as vezes priorizar os funcionários internos que poderiam já estar preparados. Exceto estes pontos, não tem-se muito a falar mal.

Boa empresa para trabalhar

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: Projetos em grandes cliente, ótima oportunidade de aprender novas ferramentas a e bons salários. Horários flexivel, bons gestores e bons consultores

Contras: RH distante, apesar da empresa ser internacional não tem a opção de job rotation, Vale Refeição desatualizado. Sem PLR, Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais e incentivo aos estudos

Keyrus Brasil

Descrição:45