Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Keyrus Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    O pior ambiente organizacional no qual trabalhei. Cultura da desmotivação.

    Desenvolvedor Front-end SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidade de trabalhar com soluções e metodologias Tops de mercado. Possibilidade de trabalhar em projetos internacionais. Possibilidade de trabalhar com profissionais de alto nível. Possibilidade de praticar inglês e espanhol e interagir com profissionais de outros países e culturas.

    Contras: Líderes são razoáveis em gestão e péssimos em liderança. Prometem uma coisa na entrevista quanto a salário e bônus e depois mudam o que foi combinado. Excesso de ego e lutas políticas por parte dos diretores prejudica o trabalho e o clima organizacional. RH só existe na contratação e na demissão dos funcionários. Falta de transparência e excesso de rigor por parte da liderança gera insegurança nos profissionais fazendo com que o clima seja de medo e fofocas pelos corredores. Profissionais não se sentem respeitados. É comum líderes utilizarem de sarcasmo e arrogância no contato com os desenvolvedores.

    Conselhos para presidência: Colaboradores adoecendo significa que a empresa está doente. Primeiro lucro, depois clientes e por último pessoas. Até quando?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Keyrus Brasil

Descrição:45

Site

RH: quer atrair bons talentos?