• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Keyrus Brasil?

95 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Liberdade e Responsabilidade

    Sales Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de desenvolvimento, flexibilidade, liberdade, ambiente de trabalho. O tamanho da empresa, as ofertas de soluções e serviços permitem uma grande oportunidade de crescimento profissional, movimentação vertical e horizontal e uma grande integração entre as pessoas dos diversos times

    Contras: O excesso de liberdade pode ser confundido com falta de responsabilidade, desta forma é necessário criar processos para que todos tenham claramente definido as responsabilidades de cada cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Adoro trabalhar na Keyrus!

    Diretor

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Te permite empreender internamente, sempre incentivando o time a evoluir. Empresa focada em inovação, sempre disposta a capacitar seus colaboradores e dar mais chances. Possibilidade real de trabalhar em outros países.

    Contras: Apesar de ser uma empresa que busca inovação, ainda possui alguns processos engessados ou burocráticos, o que faz com que a solicitação de apoio para algumas outras BUs da empresa sejam lentas e morosas.

    Conselhos para presidência: Invista no intra-empreendedorismo, isso certamente trará grandes talentos para dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade criativa. Ambiente descontraído e alegre. Fácil comunicação junto ao Board. Crescimento sustentável. Apoio de todo o time sempre que necessário

    Contras: Falta de caminhos claros para evolução. Falta politicas e salários. Ausência de feedbacks claros. Falta de clareza para todos sobre as metas da empresa.

    Conselhos para presidência: Definir melhor politicas de salários e promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Muitas oportunidades

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Muita oportunidade de crescimento, acesso à qualquer nível da gestão (você pode falar até com o presidente à qualquer momento), respeito pelas pessoas, escritório fantástico no coração de São Paulo, possibilidade de viagens internacionais, autonomia aos consultores e muita exposição. Ótima empresa para quem quer crescer.

    Contras: Não existe um plano de carreira definido, não existe um modelo de gestão único (cada gestor age da forma como acha melhor), não tem política de PLR. Poderiam organizar melhor a comunicação, marketing da empresa e pensar mais em treinamentos para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Comprometimento, motivação e qualidade de vida são pontos bem complexos de se obter quando a gestão não é uniforme. Definir a cultura da empresa e alinhá-la ao dia-a-dia de seus gerentes é básico para que os consultores estejam felizes na empresa. Eles são a "cara" da Keyrus no mercado e precisamos valorizá-los e respeitá-los sempre. Por isso a mudança deve começar nas "pontas".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para conseguir outro emprego.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece flexibilidade para trabalhar em casa caso o cliente aceite. Ambiente é OK, bem localizado, bem ao frente ao Trianon. Serve como trampolim para para dar visibilidade para outras empresas. A gestão é baguncada tambem, sem visao e liderança.

    Contras: Nao existe cultura na empresa, a empresa é desorganizada. Salario é razoável ou abaixo da média de mercado. Recursos são bem juniores. Plano de carreira é inexistente, depende do cliente.

    Conselhos para presidência: Construir uma identidade de mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Keyrus - Um excelente lugar para se estar!!!

    Diretor Executivo de Delivery

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa aberto a criticas, pensamentos novos e inovadora, onde o profissional tem acesso a todo o board de diretores. Todos os executivos estao aberto e acessiveis para escutar os profissionais. A empresa é people-driven e procura encaixar os profissionais onde melhor se encaixam para execução das suas tarefas. É totalmente possível mudar de posições, a empresa da oportunidadades para todos os profissionais, o quais demonstram interesse e comprometimento.

    Contras: Como a empresa vem crescendo exponencialmente e rapido, existem muitas mudanças acontecendo ao mesmo tempo. E essas mudanças acabam tomando energia.

    Conselhos para presidência: Manter o entusiasmo para todas as mundanças e decisões importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente jovem e dinâmico

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente relaxado, espaço para trabalhar de forma criativa e descontraída. Dinâmico e colaborativo, espaço estimula trabalho em equipe, diretores tem postura acessível. Politica de portas abertas, todos os diretores e gerentes recebem funcionários de forma amigável.

    Contras: Pouca clareza em relação a plano de carreira e falta de feedback dificulta entender como evoluir e o que é necessário para o próximo passo na carreira. As vezes o ambiente descontraído pode fazer com que seja um pouco barulhento.

    Conselhos para presidência: Maior clareza em relação a plano de carreira e melhor política de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para começar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa multinacional, o que dá grande visibilidade no currículo. Dá certa autonomia para os colaboradores, uma vez que a maior parte do trabalho é de consultoria

    Contras: Não tem vale-alimentação, o vale-refeição tem valor baixo para as regiões onde ficamos alocados, falta de proximidade com os gestores uma vez que passamos a maior parte do tempo alocado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa normal de TI

    Analista Funcional

    São Paulo, SP


    Prós: Muito espaço para crescimento. Ambiente com muitos desafios e sempre com novos projetos para serem desenvolvidos. Escritório de fácil acesso e pagamento sempre em dia

    Contras: Apesar de sempre ter novos projetos, há uma cobrança às vezes descomedida pela parte da gestão. É esperado que se trabalhe mais que as 8h diárias e infelizmente não há muito incentivo nem espaço e tempo para outras capacitações profissionais. Há política para curso de idiomas, porém não há uma política que o funcionário tenha tempo de fazê-lo

    Conselhos para presidência: Prezar pelo balanceamento entre a vida pessoal e profissional além de incentivar cursos de capacitação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Gerente de Serviços

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, envolvimento com ferramentas e tecnologias novas, possibilidade de home office, salário justo com o mercado. Possibilidade de viagem.

    Contras: Um pouco desorganizado com relação a programação, como sua sede fica em SP tem muito trânsito para chegar até a Paulista, e em semanas com feriados fica terrível.

    Conselhos para presidência: Tenha um plano de carreira para os empregados

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Keyrus Brasil

Descrição:45

Site