Como é trabalhar na Keyrus Brasil?

No geral, é uma boa empresa e que da muita oportunidade pra quem aceita os desafios que aparecem.

Consultor Sênior

Prós: Interação e abertura para falar com todos em qualquer nível. CFO e CEO estão sempre abertos a receber dúvidas e sugestões dos colaboradores.

Contras: Não existe um plano de carreira elaborado. Em alguns clientes, o consultor é “esquecido” caso não seja uma conta grande. Comercial não envolve time técnico nas vendas.

Consultoria acima da média

Programador I

Prós: Flexibilidade e autonomia para realização das atividades. Consultoria com uma boa carteira de clientes, dificilmente o funcionário fica sem projetos para atuar. Pagamentos sempre em dia e bons benefícios.

Contras: Falta um pouco mais de proximidade da empresa com o funcionário, uma vez que você é alocado você fica ao "esquecido", sua chances de crescimento são mínimas, pois as promoções ficam a cargo do cliente se dispor a pagar mais para que a consultoria aumente seu salário (e isso nunca acontece). Falta de investimento na qualificação dos profissionais da área de desenvolvimento de sistemas.

Bacana

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Boas chances de aprendizado, ambiente ótimo. Empresa com vários clientes. Salário acima do mercado. Oportunidade de aprender várias coisas e tal.

Contras: A empresa não tem muito atenção em você, as vezes se sente largado no cliente, aumentos salariais são muito raros e vale refeição é padrão, dependendo do cliente ele acaba no meio mês.

Conselhos para presidência: Atenção nos funcionários

Exemplos de prós e contras

Analista de Sistemas Júnior

Contras: Devido ser trabalho externo, alocados em clientes, o seu trabalho não é muito visto pelo gerente direto, então fica dificil a justificatica de aumento de salários.

Por que sim, ou não trabalhar na Keyrus.

Analista de Sistemas Júnior

Barueri, SP

Prós: Poder atuar em várias localidades e clientes, e assim torna se um trabalho mais dinâmico. Poder atuar em várias localidades e clientes, e assim torna se um trabalho mais dinâmico.

Contras: Por estar alocado em clientes, o seu gestor direto não vê o seu desempenho, e assim pode ser um pouco dificil demonstrar seu desempenho positivo no trabalho, dificultando promoções.

Ambiente descontraído mas com pouca oportunidade de crescimento

Designer

Prós: A empresa tem ambiente descontraído, uma equipe amigável e possibilidade de horário flexível. Boa localização na avenida Jabaquara. A empresa tem crescido muito mesmo em tempos de crise.

Contras: Salário abaixo do valor de mercado, pouca oportunidade de crescimento, empresa ainda em crescimento por isso algumas vezes falta organização.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor a empresa e os times, oferecer salário compatível com o mercado e mais oportunidade de crescimento.

Satisfatório

UI/UX Designer Sênior

Prós: Flexibilidade de horário , liberdade para criar novas soluções e tipos de serviços. Boa localização, otimo gerenciamento de pessoas. Plano de carreira satisfatorio

Contras: Falta muita organização em relação aos fluxo de demandas principalmente da area de comunicação e marketing. As vezes os cargos de liderança ficam muito soltos

Salários acima da média, poucos benefícios

Analista de Sistemas

Prós: Salários acima da média, porém poucos benefícios. Flexibilidade para alocação em projetos em diversos locais de São Paulo e região. Possibilidade de trabalhar com diversas ferramentas de acordo com o cliente.

Contras: Apesar de ter salários altos a empresa não oferece muitos benefícios como plr ou vale alimentação e o valor do vale refeição é muito baixo. Não possui plano de carreira.

Otima empresa

Consultor de Business Intelligence (BI) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Oportunidade de treinamentos para crescimento professional - Equipe administrativa e RH sempre em prontidao para atender necessidades - Plano de carreira atrativo - Salario atrativo - Gerencia e diretoria sempre aberta para discutir ideias ou necessidades

Contras: - Profissionais que ficam alocados nos clientes ficam um pouco distantes das novidades que estao ocorrendo na empresa - Estando alocado no cliente, senti uma falta das visitas do staff manager no intuito de troca de ideias de como os projetos estao indo no cliente e das novidades na empresa em si

Analise

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Grande reconhecimento pela dedicação dos profissionais e ambiente informal, boa possibilidade de atuar com ferramentas top de linha como PowerBI.

Contras: Excesso de informalidade e falta de feedback do RH, muitas vezes quando se questiona algo a alguém do RH, esta pessoa não retorna o e-mail, como trabalho alocado não tenho telefone em mim mesa, deste modo a melhor opção para mim é o e-mail.

Keyrus Brasil

Descrição:45