• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Keyrus Brasil?

73 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Boa empresa para se trabalhar apesar dos pontos negativos

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitos projetos o que facilita a realocação de recursos quando um projeto termina. Empresa tem programa de incentivo para tirar certificações e oferece treinamentos internos em diversas ferramentas.

    Contras: Contras: Os sálarios e VR dos profissionais são abaixo do praticado no mercado. Não cumprem itens obrigatórios da convenção coletiva (PLR). Depois que um funcionário está alocado no cliente, fica abandonado. E a equipe de Backoffice também não colabora, pois não responde aos e-mails de questionamentos e solicitações.

    Conselhos para presidência: Funcionários satisfeitos e felizes significa produtividade. Lembre-se somos pessoas e não apenas números.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa para trabalho, que possibilita a sua inserção em grandes empresas

    Analista de Sistemas IV

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sólida no mercado, com bons clientes, horário flexível principalmente nos clientes, liberdade de desenvolver seu trabalho, disponibilização de bons equipamentos

    Contras: Estrutura de RH fraca, demora na resposta de qualquer assunto referente ao RH, baixos salários e plano de carreira inexistente. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A empresa como um geral é muito boa.

    Analista de Sistemas Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons benefícios, e muitas ações com os funcionários, o RH é bem voltado para datas comemorativas e afins. É uma empresa que sempre tem vagas e oportunidades para NOVOS funcionários.

    Contras: A empresa é uma empresa terceirizada, então sempre ficamos nos clientes. Qualquer problema que tenhamos que resolver com o RH é um pouco precária a atenção, além de que os pagamentos não tem um horário correto, geralmente é sempre no final do dia, o que atrapalha bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar apesar dos pontos negativos

    Analista de Business Intelligence

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de Backoffice sempre disposta a ajudar. Empresa com muitos projetos o que facilita a realocação de recursos quando um projeto termina. Empresa tem programa de incentivo para tirar certificações.

    Contras: Seria legal se os profissionais alocados recebessem feedbacks de tempo em tempo. E também que a empresa se interessasse em saber como esses profissionais estão se sentindo em relação ao projeto/cliente. O valor de Vale Refeição deveria ser adequado à média de valores praticados no comércio ou praticados na região onde o funcionário é alocado. O valor/dia não dá nem para comprar um combo (nº1) no McDonald's. Não recebi informações e nem valores de participação nos lucros (PLR), embora esse seja um item obrigatório na convenção coletiva adota pela empresa (SindPD).

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais saúde e bem estar dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Clima ruim de trabalho

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Na vivência não há pontos positivos.

    Contras: Não tem plano de carreira. Funcionários administrativos mal-humorados. Não há integração com os funcionários que ficam alocados em clientes. Quando há a necessidade de ir para o escritório da Keyrus ninguém fala com você. Quando foi questionado se há alguma metodologia para os projetos, a resposta foi simples "não".

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como pessoas e não como números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Saiba mais sobre a Keyrus Brasil

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem localizada e com muitos clientes, o que torna um atrativo para quem não se adaptar ao cliente que foi alocado. RH muito competente e sempre disposto a solucionar dúvidas.

    Contras: O teto salarial fica um pouco abaixo do mercado e pelo fato de trabalhar alocado no cliente fica difícil a visibilidade pela Keyrus, então caso busque uma promoção dependerá do cliente solicitar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa é uma mãe!!!!!

    Consultor BI Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O perfil da empresa é bem bacana, pessoas legais para trabalhar, oportunidade de apreender e estudar tecnologia novas. Tanto no cliente, como no escritório.

    Contras: Falta de acompanhamento de feedback com os funcionários, não há um plano de carreira definido. Precisa integrar melhor os funcionários, funcionários de escritório e alocado ao cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Falta organização

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Os empregados possuem fácil acesso aos executivos quando necessário, eles são abertos. A empresa possui um número considerável de clientes, o que facilita a recolocação de projetos.

    Contras: Comunicação é um sério problema. As áreas não se falam entre si, gestão e RH tem diretrizes diferentes, não existe uma cultura definida, a comunicação com o time é bem precária, os processos em geral não existem ou são bagunçados. Não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Organização de processos, cultura e carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Fundamental investir em padrões e processos para manter qualidade dos serviços.

    Project Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é recente no Brasil e está em fase de grande expansão. Oferece treinamentos para funcionários com perfil mais técnico. Boa remuneração.

    Contras: Por ser nova no Brasil, precisa definir padroes e processos. Melhorar a gestão técnica para direcionamento do time. Investir também no relacionamento com o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais competentes trabalhando em suas respectivas áreas. Liberdade para propor o trabalho e realizá-lo nas empresas onde prestei consultoria. Instalações novas e atualizadas.

    Contras: Na área onde trabalhava, possuo liberdade para desempenhar o meu serviço, porém esbarro em orientações difusas por parte da liderança direta, onde as mesmas muitas vezes são vagas demais, resultando algumas vezes em retrabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Keyrus Brasil

Descrição:45

Site

RH: quer atrair bons talentos?