• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Keyrus Brasil?

84 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Keyrus

    Vendedor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, com boas pessoas e projetos interessantes. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções em grandes clientes, com uma proposta de valor global alinhada com as tendencias de mercado . O escritório é moderno e agradável.

    Contras: Necessidade de melhorar a comunicação da oferta de valor internamente e para o mercado. Salários abaixo da média do mercado. Faltam ainda alguns passos para efetivamente realizar a visão estratégica da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Analista de Big Data

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho com boa vontade de ajudar, porém a gestão é muito ruim. Várias empresas grandes como clientes. Possibilidade de viajar pela empresa para algum projeto.

    Contras: Gestão com pessoas que não deveriam estar ali. Falta de uma melhor disseminação do conhecimento. Muita coisa que acontece de ruim é porque há falta de comunicação ou por vaidade. Não há PLR para os cargos mais operacionais e demoram para retornar qualquer tipo de valor financeiro. Não há valorização do profissional, visando apenas lucro. Não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: A empresa é feita por funcionários bons e funcionários que estejam satisfeitos. Deveria haver uma gestão de pessoas. Planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Cresceu rápido e precisa organizar

    Business Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, grandes projetos, tecnologia de ponta, flexibilidade, desenvolvimento tecnológico, espírito de equipe, aprendizado, ambiente amistoso.

    Contras: Falta de plano de desenvolvimento claro, alto turnover, falta controle e aproveitamento interno, comunicação interna precisa ser melhorado e organigrama.pouco claro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Analista de Testes Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e integração do time é bastante positivo e as pessoas se ajudam muito, independente da função ou atividade desempenhada.

    Contras: A gestão não é transparente com os demais níveis inferiores, deixando a desejar na visibilidade de projetos, melhorias, metas da empresa e objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não somos robos

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horario, localização, projeto e culturas internacionais. POSSIBILIDADE de atuar com tecnologias de ponta, ambiente descontraido. POSSIBILIDADE de viagens internacionais a eventos e clientes. Estabilidade de funcionários e compreensão alta com problemas pessoais.

    Contras: Tudo desde a tecnologia utilizada até a organização do trabalho dependem do cliente. se o cliente for ruim e usar tecnologias defasadas, esse será o seu trabalho por toda sua passagem na empresa. A empresa não tem força e punho próprio, ficando muitas vezes a merce do cliente, aceitando prazos curtos e comprometendo a qualidade das entregas e causando retrabalho. Pessoas principalmente em posições de liderança sobrecarregadas. Um lider tecnico acaba tendo que ser um pouco QA, um pouco Scrum master e um pouco PO também. Salários defasados, beneficios muito defasados. Ẽ mais fácil os responsaveis da area financeira sacrificarem os primeiros filhos do que conseguir um reajuste de salário. Não paga PLR e critérios de bonus são muito nebulosos. Existe muita intriga e difamação pela parte de alguns funcionários. Todo começo de ano tem uma apresentação onde mostram que os lucros são exorbitantes, mas na hora de reconhecer e melhor remunerar nunca tem dinheiro.

    Conselhos para presidência: Salários competitivos não são despesas, e sim investimentos de longo prazo e alto retorno. Do mesmo jeito que contratar mais algumas pessoas para desafogar os mais sobrecarregados. Cada vez que sai uma safra de pessoas a empresa perde velocidade e sobrecarrega-se os que ficam e acreditam, desmotivando-os assim. Parar de proteger os velhos cativos que causam problemas via difamação perdendo assim recursos preciosos. Investir em uma identidade na forma de processos bem estabelecidos para evitar que clientes muitas vezes imaturos causem mais problemas ao invés de ajudar a soluciona-los

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gerente de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo relacionamento e respeito entre os colaboradores, flexibilidade de horário, pontualidade com os compromissos e obrigações no pagamento dos funcionários.

    Contras: Falta de plano de carreira para os colaboradores, a maioria dos colaboradores ficam alocados nos cliente sem respaldo do RH e superiores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, sem cobrança com relação a horários e vestimenta. Mudou para um espaço de co-working onde há espaço para jogos e interatividade.

    Contras: Sem plano de carreira, vale refeição desatualizado. Empresa não tem processos, tudo é na exceção, não existe um modo padrão para nada, nem para plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Olhar o lado humano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para mostrar seu potencial

    Analista Programador Java Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa flexível, compreensiva. Cuida bem e valoriza seus funcionários, há uma boa meritocracia aplicada, sentimento de reconhecimento, feedback continuo sobre o desempenho, suporte à todo o tipo de ajuda e profissionais muito competentes e ligados. Quanto mais o funcionário for aplicado com suas responsabilidades, melhor o retorno.

    Contras: Acredito que independente de tudo nenhum lugar é perfeito, porém estou completamente satisfeito com minha experiência na empresa. Se fosse mudar alguma coisa, talvez só em relação a alguns procedimentos burocráticos.. mas nada a reclamar. Porém há alguns projetos que acabam sendo mal vistos por conta do modo de trabalho um tanto quanto caótico (minoria da minoria dos casos).

    Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus funcionários, mantenha as pessoas boas e competentes, continue investindo no funcionário que o retorno será sempre muito bom tanto quanto para a empresa, quanto para nós funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Plano de carreira?

    Project Management

    São Paulo, SP


    Prós: Tem possibilidade de crescimento e liberdade de execução. Contato direto com o cliente. Prossimidade com os gestores superior. Escritório bem localizado

    Contras: Plano de carreira muito mal desenhado. Crescimento restrito. Promoções sem aumento de salário. Nenhum plano de benefícios. Vale refeição desatualizado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa excelente!

    Consultor de Data Analytics

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa, confiança no funcionário, salário, visão de futuro da empresa, projetos inovadores, localização na avenida paulista, oportunidades para os funcionários

    Contras: Vale refeição tem valor muito baixo, não tem vale refeição, plano de saúde tem participação muito alta, plano de saúde também tem colaboração.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Keyrus Brasil

Descrição:45

Site