Como é trabalhar na Keyrus Brasil?

Satisfatório

UI/UX Designer Sênior

Prós: Flexibilidade de horário , liberdade para criar novas soluções e tipos de serviços. Boa localização, otimo gerenciamento de pessoas. Plano de carreira satisfatorio

Contras: Falta muita organização em relação aos fluxo de demandas principalmente da area de comunicação e marketing. As vezes os cargos de liderança ficam muito soltos

Salários acima da média, poucos benefícios

Analista de Sistemas

Prós: Salários acima da média, porém poucos benefícios. Flexibilidade para alocação em projetos em diversos locais de São Paulo e região. Possibilidade de trabalhar com diversas ferramentas de acordo com o cliente.

Contras: Apesar de ter salários altos a empresa não oferece muitos benefícios como plr ou vale alimentação e o valor do vale refeição é muito baixo. Não possui plano de carreira.

Otima empresa

Consultor de Business Intelligence (BI) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Oportunidade de treinamentos para crescimento professional - Equipe administrativa e RH sempre em prontidao para atender necessidades - Plano de carreira atrativo - Salario atrativo - Gerencia e diretoria sempre aberta para discutir ideias ou necessidades

Contras: - Profissionais que ficam alocados nos clientes ficam um pouco distantes das novidades que estao ocorrendo na empresa - Estando alocado no cliente, senti uma falta das visitas do staff manager no intuito de troca de ideias de como os projetos estao indo no cliente e das novidades na empresa em si

Analise

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Grande reconhecimento pela dedicação dos profissionais e ambiente informal, boa possibilidade de atuar com ferramentas top de linha como PowerBI.

Contras: Excesso de informalidade e falta de feedback do RH, muitas vezes quando se questiona algo a alguém do RH, esta pessoa não retorna o e-mail, como trabalho alocado não tenho telefone em mim mesa, deste modo a melhor opção para mim é o e-mail.

Empresa com soluções ultrapassadas

Desenvolvedor Front-end Sênior

Prós: O ambiente tem um clima legal, as pessoas te respeitam e te ouvem. A empresa paga cursos e eventos. Tem bons benefícios e bons salários. Horário flexível.

Contras: Uso de tecnologias e técnicas defasadas do mercado. Difícil emplacar coisas novas. Uso de sistemas monolíticos que são complexos de serem aprendidos, mas são cobrados prazos curtos para entrega. Espaço físico muito ruim, salas lotadas e cadeiras quebradas. Eterna promessa de mudança de prédio, mas que nunca é concretizada. Alguns benefícios só depois de 1 ano de empresa, como VA. PLR só se trabalhar de Janeiro à Dezembro.

Conselhos para presidência: Deixar um pouco de lado as soluções prontas e pensar um pouco mais fora da caixa. Olhar para o mercado e ver como outras empresas estão criando soluções diferentes para os problemas que enfrentamos no dia-a-dia. Benefícios que só valem depois de um ano de empresa não fazem sentido na minha visão, deveria ser para todos.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: salário em dia benefícios básicos do mercado projetos com prazos intermináveis clientes grandes

Contras: Falta feedback para os funcionários alocados no cliente Nunca foi apresentado um plano de cargos e salários Não tem PLR

Conselhos para presidência: Dar um feedback maior aos funcionários Deixar claro se existe ou não um plano de cargos e salários PLR

Analista Java na Keyrus Brasil

Analista Desenvolvedor Java Pleno

Prós: Nossa liberdade de atuação, contato direto com o cliente, Desafios e estudo, investimento em nosso aperfeiçoamento; Planos e cargos bem definidos.

Contras: Foco total em um framework, Contratação de fora, sem as vezes priorizar os funcionários internos que poderiam já estar preparados. Exceto estes pontos, não tem-se muito a falar mal.

Boa empresa para trabalhar

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: Projetos em grandes cliente, ótima oportunidade de aprender novas ferramentas a e bons salários. Horários flexivel, bons gestores e bons consultores

Contras: RH distante, apesar da empresa ser internacional não tem a opção de job rotation, Vale Refeição desatualizado. Sem PLR, Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais e incentivo aos estudos

Analista de Processos

Prós: Diretor comunica a todos na empresa, diversas vagas para diversas áreas, empresa que tem diversos contratos devido ao baixo custo, e baixos salarios aos funcionários

Contras: Não há PLR, mudaram planos odontológico e médico para planos inferiores com mesmo valor dos planos atuais, empresa nao reajusta vale refeição há 5 anos, não há suporte do RH ou TI aos funcionários.

Conselhos para presidência: Realizar pesquisas de clima

Keyrus otima consultoria

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa da incentivo para fazer treinamento, flexivel, internacional, sempre faz treinamentos na sede, beneficios otimos, e salario compativel, diversos clientes em muitos segmentos.

Contras: Estar mais proximo dos consultores que ficam alocados, melhorar horario dos pagamentos sempre para a parte da manha e nao no final da tarde.

Conselhos para presidência: Investir em posicoes home office.

Keyrus Brasil

Descrição:45