Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ketchum

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ketchum

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Executiva de Atendimento Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ketchum.

Entrevista: Bem tranquilo, como era uma conta em crise, focou mais no meu perfil de atendimento, para ver se aguentaria o trabalho e daria conta. Tem prova de inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre desafios já enfrentados e solução encontrada
    R: Contei minha experiência e citei exemplos

Negociação: Pagaram o que pedi sem questionamentos

Ketchum

Descrição:Ketchum está entre as maiores e mais geograficamente diversas agências de Relações Públicas. Mais de 80 anos de sucesso, mentoring e liderança. O alcance global da Ketchum e suas operações no Brasil fornecem uma estrutura que atenda às necessidades dos clientes, proporcionando-lhes conhecimento e soluções de comunicação locais. Suas estratégias eficazes e diferenciadas de relações públicas levou a agência a ser uma das 10 maiores agências de comunicação no Brasil, onde ganhou prêmios nacionais e internacionais. Ketchum é sinônimo de inovação, comprometimento e talento, devido à sua equipe apaixonada e compromisso com exceder as expectativas de seus clientes. A empresa está presente no Brasil desde 1987 e está entre as dez maiores empresas de mídia do país.