Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ketchum?

23 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Amo a Ketchum

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe é o melhor atrativo para se trabalhar na empresa.

    Contras: Poucos benefícios para motivar ainda mais os funcionários. Vale alimentação

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem seus prós e seus contras

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar muito bom para se trabalhar e para crescimento profissional. No tempo em que estive lá conheci muitas pessoas competentes e atendi otimos clientes.

    Contras: Precisa valorizar mais os funcionarios e criar um plano de carreira para eles. Isso acaba desmotivando muitos e por isso tendem a deixar a empresa para procurar novas oportunidades

    Conselhos para presidência: Plano de Carreira Comunicação Interna Valorização e Fidelização do Funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Executivo de Contas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: É uma das grandes do mercado brasileiro. Tem boa infraestrutura e paga ok, só contrata com carteira assinada, o que é raridade - infelizmente

    Contras: É longe, gestores medíocres, VR baixo, baixa perspectiva de crescimento, funcionários são frios com os novos colaboradores. Difícil se enturmar

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários e contratem melhor os gestores.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente acolhedor e flexibilidade! Equipes unidades e gestores diretos comprometidos. Agência com excelente nome no mercado. Oportunidade de crescimento profissional e atendimento em grandes clientes.

    Contras: Falta de estrutura e não reconhecimento profissional dos funcionários. VP de criação sem preparo para lidar com as demandas do mercado. Alta cúpula arcaica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Boa empresa

    FreelancerEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A localização e estrutura da empresa é boa. Oportunidade de trabalhar com equipes integradas, novas tecnologias, projetos inovadores e grandes clientes.

    Contras: Pressão, cobranças excessivas, não há limite de horário para trabalhar. Desorganização da equipe de RH para realizar contratação e pagamento do salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Construtiva e ética

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande credibilidade no Brasil e no exterior, com pontos positivos como boa infra estrutura, séria nos pagamentos e sempre com boa conduta ética

    Contras: falta melhorar o corpo de diretores, criativos e inovar em algumas áreas como novos negócios, marketing e marketing de relacionamento. ponto a melhorar nas propostas comerciais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, mas sem plano de carreira

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com grandes clientes, equipes e profissionais capacitados, localização do escritório positiva, autonomia em lidar com os clientes e equipes.

    Contras: Não existe plano de carreira. A estrutura organizacional deixa a desejar, a diretoria não conhece sua equipe, profissionais tem desvio de função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Positiva

    Atendimento de Contas Pleno II

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, descontraído e colaborativo. Grande oportunidade de aprendizado, desafios e diretoria próxima. Autonomia no desenvolvimento do trabalho. Salário acima da média das agências.

    Contras: Promoções e aumentos são bastante difíceis, devido à internacionalização da empresa. Questão financeira é bastante atrelada ao que o cliente paga. Poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o desenvolvimento e carreira das pessoas. Investir em comunicação e cultura interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para aprender

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe colaborativa, oportunidade de aprendizado, baixo número de demissões, uso diário de inglês, clima agradável no ambiente de trabalho e alguns bons chefes

    Contras: Não tem plano de carreira para Pleno e Senior, muitos assistentes nas equipes, pouca flexibilização no trabalho, muito burocracia global e só oferece VR e VT com desconto de 6%

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas com quem trabalhei, pois me derão chances de conquistar novos aprendizados. Ações voluntárias que fazem anualmente. Oportunidade de participar de acões conjuntas

    Contras: Não existe plano de carreira, o rh não sabe manter sigilo das coisas, diretoras e gerentes desatualizadas, gerentes que precisam aprender a gerir pessoas. A empresa só tem assistentes que fazem papel de atendimento, mas não recebem por isso!


Informações da empresa

Ketchum

Descrição:Ketchum está entre as maiores e mais geograficamente diversas agências de Relações Públicas. Mais de 80 anos de sucesso, mentoring e liderança. O alcance global da Ketchum e suas operações no Brasil fornecem uma estrutura que atenda às necessidades dos clientes, proporcionando-lhes conhecimento e soluções de comunicação locais. Suas estratégias eficazes e diferenciadas de relações públicas levou a agência a ser uma das 10 maiores agências de comunicação no Brasil, onde ganhou prêmios nacionais e internacionais. Ketchum é sinônimo de inovação, comprometimento e talento, devido à sua equipe apaixonada e compromisso com exceder as expectativas de seus clientes. A empresa está presente no Brasil desde 1987 e está entre as dez maiores empresas de mídia do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?