Como é trabalhar na Kerry?

Não Recomendo

Coordenador

Campinas, SP

Prós: Falta de Burocracia, temos um sistema amplo no negócio que aproxima todos a trabalharem juntos e também a realizarem funções diversas , não só as que seu cargo demanda.

Contras: Não há política de desenvolvimento dos funcionários, assim como há uma falta de estrutura onde poucos tem muito poder na tomada de decisão. Isso desestimula o funcionário a tentar crescer visto que há baixa meritocracia.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários internos. Não é somente devido a necessidades do mercado que vocês podem excluir toda uma cultura construida.

Ambiente Ruim

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Empresa bem consolidada no mercado. Tem muitas áreas e por muitas vezes há treinamentos relevantes aos funcionários por funcionários externos.

Contras: Muita desorganização por parte da gestão com baixo planejamento. A cultura da empresa não prioriza pelo bem estar e desenvolvimento do funcionário

Mediana

Almoxarife A

Prós: Pagamento folha slarial é pontual refeitorio exelente bom profisionais na equipe no geral

Contras: O armazem do seculo passado aquilo ali nao existe em empresa multi nacional vergonhoso

Conselhos para presidência: Falta d sistema digital é muito arcaico empres precisa envestir em novas ferramentas d trabalho tais como leitores digital e aposentar caneta e papel . assim evita falha humana no processo logistica

Empresa familiar

Analista de Importação

Campinas, SP

Prós: Empresa multinacional, pouco flexível.

Contras: Não reconhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Bom lugar para iniciar a carreira, mas não para permanecer a longo prazo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Nunca atrasou salário, empresa dinâmica, muitas oportunidades de crescimento. Boa empresa para começo de carreira e aprendizado. Ambiente agradável.

Contras: Muita burocracia, empresa reativa e sem planejamento. Remuneração e benefícios ruins e sistemas arcaicos. Não há cultura nem gestão eficiente.

Em crescimento

Trainee

Cotia, SP

Prós: Dinamismo, amplitude global, nova e portanto, com espaço para mudanças, em constante crescimento, bom clima entre os funcionários independente do cargo.

Contras: Falta organização, falta reconhecimento dos funcionários, baixo salário e poucos benefícios não atrarem pessoas sênior do mercado, falta gestão de oportunidades dentro da companhia (entre áreas/localidades).

Bom ambiente de trabalho

Gerente

Campinas, SP

Prós: Ambiente colaborativo. A empresa é muito aberta a sugestões e influência nos mais diversos níveis de funções. Crescimento profissional possível quando se executa bem suas tarefas

Contras: Muito informal. Fraca em liderança com ferramentas de gestão. H

Excelente ambiente, politica agressiva, oportunidade de crescimento

Programador

Três Corações, MG

Prós: Plano de Negócios bem estruturado. Empresa esta numa fase de estruturação de gestão muito forte. Mercado aquecido e capacidade produtiva em franca expansão

Contras: Alta rotatividade, ferramentas de avaliação muito consistentes, porem pouco efetivas. Coordenação pouco nivelada com o restante do mercado. Falta treinamento.

Conselhos para presidência: Pay Planning. Excelentes ferramentas de RH, porém 0 aplicação prática

Bom para quem está começando ou, no outro extremo, para quem busca se aposentar com tranquilidade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente dinâmico e possibilidade de criação de boas relações. Empresa com vasto portfolio de produtos podendo atender a diversos segmentos.

Contras: Estrutura ao mesmo tempo com pessoas extremamente sobrecarregadas e outras em funções que você não entende o porque de existir. Pouca oportunidade de crescimento . Apesar do enorme portfolio de produtos, fica clara a estratégia de se fortalecer em alguns poucos mercados. Estratégia de negócios confusa e politica de RH inexistente.

Conselhos para presidência: Não administrar a empresa olhando planilhas de Excel e apresentações de Powerpoint. O Mercado e os Profissionais que trabalham ai merecem mais do que isso apenas.

Empresa inovadora mas de processos lentos

Gerente de Vendas

Campinas, SP

Prós: Diversidade de tecnologias e plataformas de negócios. Oportunidade de desenvolvimento de carreira atraves de experiências em outros mercados e intercâmbio entre outras regiões

Contras: Processos lentos e burocráticos. Não apresenta plano de cargos e salários. RH com foco em processos e não em pessoas. Muitas vezes falta de integração entre as areas

Conselhos para presidência: Deveriam mplementar planos de cargos e salários e valorizar mais a base/pessoas chaves de determinadas areas que sustentam os negócios. Rh falho que não desenvolve trabalho de retenção de talentos e orientação a gestores para foco nas pessoas.

Kerry

Descrição:A Kerry oferece soluções alinhadas ás necessidades das indústrias de alimentos e bebidas e focadas em atender o consumidor. Buscamos entender as necessidades de nossos clientes, do consumidor e do mercado. Assim entregamos ingredientes e aromas com qualidade, valor e rapidez. Nossa estratégia de “Go-to-Market” reúne conhecimento, tecnologias e recursos globais para oferecer inovação com foco no consumidor.