Como é trabalhar na Kerry?

Não Recomendo

Coordenador

Campinas, SP

Prós: Falta de Burocracia, temos um sistema amplo no negócio que aproxima todos a trabalharem juntos e também a realizarem funções diversas , não só as que seu cargo demanda.

Contras: Não há política de desenvolvimento dos funcionários, assim como há uma falta de estrutura onde poucos tem muito poder na tomada de decisão. Isso desestimula o funcionário a tentar crescer visto que há baixa meritocracia.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários internos. Não é somente devido a necessidades do mercado que vocês podem excluir toda uma cultura construida.

Ambiente Ruim

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Empresa bem consolidada no mercado. Tem muitas áreas e por muitas vezes há treinamentos relevantes aos funcionários por funcionários externos.

Contras: Muita desorganização por parte da gestão com baixo planejamento. A cultura da empresa não prioriza pelo bem estar e desenvolvimento do funcionário

Mediana

Almoxarife A

Prós: Pagamento folha slarial é pontual refeitorio exelente bom profisionais na equipe no geral

Contras: O armazem do seculo passado aquilo ali nao existe em empresa multi nacional vergonhoso

Conselhos para presidência: Falta d sistema digital é muito arcaico empres precisa envestir em novas ferramentas d trabalho tais como leitores digital e aposentar caneta e papel . assim evita falha humana no processo logistica

Empresa familiar

Analista de Importação

Campinas, SP

Prós: Empresa multinacional, pouco flexível.

Contras: Não reconhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Bom ambiente de Trabalho

Líder de Projetos

Campinas, SP

Prós: É uma empresa que possui um ambiente ótimo para se trabalhar, sem muita competitividade entre os funcionários ou uma competitividade "saudável".

Contras: Não existe um plano de carreira já desenhado dentro da empresa. O funcionário entra sem nada programado para crescer. Pode ser que uma promoção venha após anos de trabalho. Crescimento muito lento

Atendimento ao Cliente

Três Corações, MG

Prós: Salário em dia bons benefícios nsjskjjs vc rjdjd jxjdbdkslks ksjsjebbdjs dnkdsmnxnxj dndkekndndj dndkejenndkd jdjdjd dnjdjdn xnxjdkemnd nsjsjnsnb jdndbzzs nznns

Contras: Oportunidade de crescimento

Empresa com bom ambiente mas com oportunidades de melhoria

Coordenador de Marketing

Campinas, SP

Prós: Clima, ambiente de trabalho, liberdade de atuar e propor melhorias. É uma empresa que está buscando maior flexibilidade entre vida pessoal e profissional

Contras: Muitas mudanças de estrutura, pouca valorização do funcionário, preferem trazer pessoas de fora do que olhar internamente. Falta política de cargos e salários, media salarial baixa e pacote de benefícios poderia melhorar. Carga excessiva de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem está dentro da empresa e continuar investindo na melhoria da qualidade de vida dos funcionários

Empresa para se trabalhar por um período apenas

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica, em constante crescimento e que oferece autonomia em seu trabalho e projetos. Ambiente profissional competitivo com alta performance.

Contras: Está numa fase que não tem um direcionamento claro, seguindo a onda para onde está apontando. Constante modificação de cargos e pessoas e reestruturações. Carga de trabalho alta. Existe uma certa proteção para alguns funcionários, que integram uma certa panela na empresa.

Conselhos para presidência: Reconheçam quem realmente trabalha na empresa

Bom ambiente de trabalho

Trainee

Três Corações, MG

Prós: Empresa dinâmica, bom ambiente de trabalho e fácil adaptação. Oportunidade de trabalhar em conjunto com diversas áreas e relacionar com diversos assuntos.

Contras: Não tem um plano de carreira conciso e direcionamento de desenvolvimento profissional. As reuniões são muito longas, as quais não são muito produtivas. Salário abaixo da média do mercado.

Bom lugar para iniciar a carreira, mas não para permanecer a longo prazo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Nunca atrasou salário, empresa dinâmica, muitas oportunidades de crescimento. Boa empresa para começo de carreira e aprendizado. Ambiente agradável.

Contras: Muita burocracia, empresa reativa e sem planejamento. Remuneração e benefícios ruins e sistemas arcaicos. Não há cultura nem gestão eficiente.

Kerry

Descrição:A Kerry oferece soluções alinhadas ás necessidades das indústrias de alimentos e bebidas e focadas em atender o consumidor. Buscamos entender as necessidades de nossos clientes, do consumidor e do mercado. Assim entregamos ingredientes e aromas com qualidade, valor e rapidez. Nossa estratégia de “Go-to-Market” reúne conhecimento, tecnologias e recursos globais para oferecer inovação com foco no consumidor.