Como é trabalhar na Kerry?

Apenas para aprendizado de como não fazer as coisas

Prós: Empresa de Grande Porte dentro do seguimento B to B. Inovação e novos produtos todas as semanas. Está dentro de grandes marcas e possui uma gama imensa de produtos

Contras: Tudo é feito de qualquer maneira. Não existe base de gestão de negócios e cada um trabalha de uma maneira diferente. Não dá suporte e ferramentas de trabalho aos funcionários.

Conselhos para presidência: Desenvolver uma célula de gestão para optimizar processos e padronizar tudo.

Fuja dessa empresa. Salários ruins, alto risco de acidentes, alta rotatividade.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Três Corações, MG

Prós: Acesso a alta liderança e ambiente de trabalho. Receptividade da alta gerência as idéias propostas pelos trainees.

Contras: Infelizmente a ganância e busca irresponsável por maiores e melhores resultados fazem com que a segurança do trabalho seja colocada em 2 lugar. Ambiente de trabalho perigoso, não só pela atividade fim da empresa mas pela falta de investimento em segurança. Ótima proposta de crescimento profissional durante as entrevistas de seleção, no entanto são apenas promessas. Basta ver o índice de retenção de trainee, poucos ficam após o fim do programa. Salários EXTREMAMENTE fora do padrão do mercado, quando se considerado o nível de seleção aplicado e a ao que é aplicado pela concorrência.

Conselhos para presidência: Aprendam com a concorrência e/ou empresas líderes do mercado. Invistam mais em segurança e continuem contratando bons trainees, porém com salários mais atraentes

Não Recomendo

Coordenador

Campinas, SP

Prós: Falta de Burocracia, temos um sistema amplo no negócio que aproxima todos a trabalharem juntos e também a realizarem funções diversas , não só as que seu cargo demanda.

Contras: Não há política de desenvolvimento dos funcionários, assim como há uma falta de estrutura onde poucos tem muito poder na tomada de decisão. Isso desestimula o funcionário a tentar crescer visto que há baixa meritocracia.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários internos. Não é somente devido a necessidades do mercado que vocês podem excluir toda uma cultura construida.

Ambiente Ruim

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Empresa bem consolidada no mercado. Tem muitas áreas e por muitas vezes há treinamentos relevantes aos funcionários por funcionários externos.

Contras: Muita desorganização por parte da gestão com baixo planejamento. A cultura da empresa não prioriza pelo bem estar e desenvolvimento do funcionário

Mediana

Almoxarife A

Prós: Pagamento folha slarial é pontual refeitorio exelente bom profisionais na equipe no geral

Contras: O armazem do seculo passado aquilo ali nao existe em empresa multi nacional vergonhoso

Conselhos para presidência: Falta d sistema digital é muito arcaico empres precisa envestir em novas ferramentas d trabalho tais como leitores digital e aposentar caneta e papel . assim evita falha humana no processo logistica

Empresa familiar

Analista de Importação

Campinas, SP

Prós: Empresa multinacional, pouco flexível.

Contras: Não reconhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Bom ambiente de Trabalho

Líder de Projetos

Campinas, SP

Prós: É uma empresa que possui um ambiente ótimo para se trabalhar, sem muita competitividade entre os funcionários ou uma competitividade "saudável".

Contras: Não existe um plano de carreira já desenhado dentro da empresa. O funcionário entra sem nada programado para crescer. Pode ser que uma promoção venha após anos de trabalho. Crescimento muito lento

Atendimento ao Cliente

Três Corações, MG

Prós: Salário em dia bons benefícios nsjskjjs vc rjdjd jxjdbdkslks ksjsjebbdjs dnkdsmnxnxj dndkekndndj dndkejenndkd jdjdjd dnjdjdn xnxjdkemnd nsjsjnsnb jdndbzzs nznns

Contras: Oportunidade de crescimento

Empresa com bom ambiente mas com oportunidades de melhoria

Coordenador de Marketing

Campinas, SP

Prós: Clima, ambiente de trabalho, liberdade de atuar e propor melhorias. É uma empresa que está buscando maior flexibilidade entre vida pessoal e profissional

Contras: Muitas mudanças de estrutura, pouca valorização do funcionário, preferem trazer pessoas de fora do que olhar internamente. Falta política de cargos e salários, media salarial baixa e pacote de benefícios poderia melhorar. Carga excessiva de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem está dentro da empresa e continuar investindo na melhoria da qualidade de vida dos funcionários

Empresa para se trabalhar por um período apenas

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica, em constante crescimento e que oferece autonomia em seu trabalho e projetos. Ambiente profissional competitivo com alta performance.

Contras: Está numa fase que não tem um direcionamento claro, seguindo a onda para onde está apontando. Constante modificação de cargos e pessoas e reestruturações. Carga de trabalho alta. Existe uma certa proteção para alguns funcionários, que integram uma certa panela na empresa.

Conselhos para presidência: Reconheçam quem realmente trabalha na empresa

Kerry

Descrição:A Kerry oferece soluções alinhadas ás necessidades das indústrias de alimentos e bebidas e focadas em atender o consumidor. Buscamos entender as necessidades de nossos clientes, do consumidor e do mercado. Assim entregamos ingredientes e aromas com qualidade, valor e rapidez. Nossa estratégia de “Go-to-Market” reúne conhecimento, tecnologias e recursos globais para oferecer inovação com foco no consumidor.