Como é trabalhar na Kerry?

Kerry

Assistente de Laboratório

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente de trabalho amigável, muitos benefícios e a oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções.

Contras: Não há fretado, tarefas nem sempre muito bem distribuídas fazendo que algumas áreas acumulem tarefas. Falta investimento/incentivo para estudantes.

Recomendo

Gerente

Campinas, SP

Prós: é uma empresa que cresce tanto organicamente quanto por aquisições portanto oferece várias oportunidades de crescimento.

Contras: Não tem previdência privada

Crescimento

Campinas, SP

Prós: Contato direto com diretores e funções bastantes concretas

Contras: Não tenho o que falar de pontos negativos da empresa.

Carreira

Três Corações, MG

Prós: Amizade, respeito, crescimento pessoal

Contras: Crescimento profissional, carreira

Auxiliar de Projetos EspeciaisEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Bons benefícios salários em dia, boas oportunidades para quem estiver preparado alguns gestores despreparados mas nada que não tenha em qualquer empresa.

Contras: Gestão péssima em alguns departamentos inviabilizando o fluxo de trabalho esbarrando muitas vezes em burrocracia, ignorância e prepotência de alguns.

Uma empresa para apreender e crescer

Barueri, SP

Prós: A kerry do Brasil é uma empresa onde você tem fácil acesso a pessoas de alto níveis hierárquicos, muitas oportunidades para aprender a lidar com problemas variados e reconhecimento pelo bom trabalho

Contras: A kerry do Brasil possui muitos sistemas burocráticos que acabam por fazer os processos dentro dela serem demorados, além do fato de que não há muita troca de informação, fazendo muitas vezes seu trabalho girar em torno de informações que deveriam ser de conhecimento geral

Conselhos para presidência: Fazer com que a comunicar seja transmitidas forma mais clara e gestoras que façam os setores trabalharem mais rápido

Ótima empressa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Ambiente bem agradável, há possibilidade de plano de carreira no administrativo, Salário compatível com o mercado de trabalho e restaurante no local.

Contras: Poderia haver um plano de benefícios melhor como: fretamento, seguro de vida e previdência privada. Plano de carreira também seria interessante.

Bom para quem quer tranquilidade.

Engenheiro

Campinas, SP

Prós: Estabilidade na empresa é muito boa, o clima é leve, não existe intriga entre setores nem equipes, todas são multidisciplinares porem nao sao tao exigidas.

Contras: Salario abaixo do mercado para uma empresa multinacional, sendo tambem baixo o nivel tecnico de muitas areas, tornando a competitividade de obtenção de conhecimento baixa.

Ambiente de trabalho bom

Líder de Projetos

Campinas, SP

Prós: A empresa Kerry possui um ambiente ótimo para se trabalhar, sem muita competitividade entre os funcionários ou uma competitividade "saudável".

Contras: Não existe um plano de carreira já desenhado dentro da empresa. O funcionário entra sem nada programado para crescer. Pode ser que uma promoção venha após anos de trabalho. Crescimento muito lento.

Otima escola!

Tecnólogo de AlimentosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa de grande porte e ótima para apredizagem, o contato com diversas areas diferentes ajudam no crescimento profissional, programas internos bem dinâmicos que ajudam na interação entre os departamentos.

Contras: Poderia melhorar o plano de carreira, poucos funcionários tem chance de crescimento. A empresa e ótima para ensinar e desenvolver bons profissionais e poderia aproveitá-los melhor.

Conselhos para presidência: Mais benefícios, valorização aos funcionários, programas de bonificações e PLR para todas as áreas.

Kerry

Descrição:A Kerry oferece soluções alinhadas ás necessidades das indústrias de alimentos e bebidas e focadas em atender o consumidor. Buscamos entender as necessidades de nossos clientes, do consumidor e do mercado. Assim entregamos ingredientes e aromas com qualidade, valor e rapidez. Nossa estratégia de “Go-to-Market” reúne conhecimento, tecnologias e recursos globais para oferecer inovação com foco no consumidor.