Como é trabalhar na Kerry?

Crescimento

Campinas, SP

Prós: Contato direto com diretores e funções bastantes concretas

Contras: Não tenho o que falar de pontos negativos da empresa.

Carreira

Três Corações, MG

Prós: Amizade, respeito, crescimento pessoal

Contras: Crescimento profissional, carreira

Ambiente de trabalho bom

Líder de Projetos

Campinas, SP

Prós: A empresa Kerry possui um ambiente ótimo para se trabalhar, sem muita competitividade entre os funcionários ou uma competitividade "saudável".

Contras: Não existe um plano de carreira já desenhado dentro da empresa. O funcionário entra sem nada programado para crescer. Pode ser que uma promoção venha após anos de trabalho. Crescimento muito lento.

Otima escola!

Tecnólogo de AlimentosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa de grande porte e ótima para apredizagem, o contato com diversas areas diferentes ajudam no crescimento profissional, programas internos bem dinâmicos que ajudam na interação entre os departamentos.

Contras: Poderia melhorar o plano de carreira, poucos funcionários tem chance de crescimento. A empresa e ótima para ensinar e desenvolver bons profissionais e poderia aproveitá-los melhor.

Conselhos para presidência: Mais benefícios, valorização aos funcionários, programas de bonificações e PLR para todas as áreas.

Bastidores dá empresa

Coordenador de Qualidade

Cotia, SP

Prós: Acesso aos departamentos, Eventos, restaurante, brindes, Oportunidades internas, Estrutura, Uniformes, EPIs disponíveis, Benefícios no modo geral,.

Contras: Comunicação interna, Falta de feedback, Hora de almoço / janta escasso; Horas extras excessivas, Falta de intervalo adequado, Cartão de ponto excluído para cargos de confiança,.

Conselhos para presidência: Harmonia da Gerência entre os departamentos,

Boa empresa, porém precisa melhorar

Gerente de Contas Júnior

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade no trabalho e equipe bem diversificada. Empresa pontual e de fácil acesso a superiores. Uma grande para aumentar o networking.

Contras: Existe muita burocracia na parte interna da empresa. Muitas vezes situações simples de serem resolvidas têm que passar por várias pessoas para que se tome uma decisão.

Conselhos para presidência: Integrar mais os setores para que todos pensem como uma só empresa.

Bom ambiente de trabalho

Trainee

Três Corações, MG

Prós: Empresa demonstra ter bastante interesse pelos trainees com grande possibilidade de crescimento dentro da mesma. Relacionamento direto com gerentes e coordenadores. A empresa está em plena expansão no Brasil.

Contras: Salário abaixo do mercado, jornada de trabalho em alguns casos acima do normal. Poucos benefícios. Estrutura da planta bem antiga. Poucos treinamentos.

Ótima empresa para aprendizado e crescimento profissional

Líder de Projetos

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente agradável, recursos e ferramentas tecnológicas que a empresa oferece, possibilidade de treinamentos e viagens internacionais, facilidade de contato com outros sites e tecnologias, fácil comunicação e acesso aos presidentes e diretoria

Contras: Muitos cargos de chefia, comunicação falha entre alguns departamentos, em alguns momentos a burocracia dificulta o andamento de algumas ações, apesar de existir não há clareza para plano de carreira, estrutura Latam com algumas falhas, a existência de muitos sistemas demanda tempo

Conselhos para presidência: Investimento nos maquinários e em alguns casos nas instalações físicas das fábricas, aumentar a relação mão-de-obra/demanda de trabalho, otimizar sistemas, melhorar alguns benefícios como o PPR e avaliar a implantação de outros como por exemplo Previdência Privada

Ótima para a qualidade de vida

Trainee

Campinas, SP

Prós: Autonomia e oportunidades de desenvolvimento são grandes diferenciais. Qualidade de vida proporcionada pela empresa e excelente.

Contras: Muitas pessoas resistentes a mudanças no ambiente de trabalho dificultam a implementação de melhorias. Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com melhor formação mesmo para níveis mais baixos para aumentar o comprometimento e a qualidade do trabalho. Para isso, boa solução seria oferecer melhores salários.

precisa de mais apoio operacional

Inspetor de Qualidade

Três Corações, MG

Prós: Boa empresa para trabalhar mais precisa de mais organização sobre novos projetos

Contras: precisa de gestão empresarial em todos os setores dependendo da área é necessário mais investimentos intelectual

Kerry

Descrição:A Kerry oferece soluções alinhadas ás necessidades das indústrias de alimentos e bebidas e focadas em atender o consumidor. Buscamos entender as necessidades de nossos clientes, do consumidor e do mercado. Assim entregamos ingredientes e aromas com qualidade, valor e rapidez. Nossa estratégia de “Go-to-Market” reúne conhecimento, tecnologias e recursos globais para oferecer inovação com foco no consumidor.