Como é trabalhar na Kerry?

Ótima empresa, instigante!

Gerente de Vendas EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa Inovadora, com várias áreas de atuação e possibilidades de expatriação e desenvolvimento de projetos interessantes com bastante transversalidade.

Contras: Possuir muitos campos, áreas de atuação e plantas. As vezes há um senso de priorização de algumas unidades de negócio ou países de uma mesma região.

Conselhos para presidência: Procurar sempre manter a identidade e conjunto de valores de todo conjunto de BU's a despeito da diversidade e extenso processo de incorporações

Kerry

Assistente de Laboratório

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente de trabalho amigável, muitos benefícios e a oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções.

Contras: Não há fretado, tarefas nem sempre muito bem distribuídas fazendo que algumas áreas acumulem tarefas. Falta investimento/incentivo para estudantes.

Recomendo

Gerente

Campinas, SP

Prós: é uma empresa que cresce tanto organicamente quanto por aquisições portanto oferece várias oportunidades de crescimento.

Contras: Não tem previdência privada

Crescimento

Campinas, SP

Prós: Contato direto com diretores e funções bastantes concretas

Contras: Não tenho o que falar de pontos negativos da empresa.

Carreira

Três Corações, MG

Prós: Amizade, respeito, crescimento pessoal

Contras: Crescimento profissional, carreira

Lugar tranquilo, porem sem planejamento

Engenheiro de Processos

Campinas, SP

Prós: a empresa tem um ambiente tranquilo de se trabalhar, muita estabilidade, equipes multidisciplinares com desenvolvimento pártico em muitas coisas

Contras: Tranquilo até demais, as pessoas são reconhecidas por pouco, mas não se desenvolvem melhor, nem para o mercado, deixando elas muito atrasadas ao sair.

Ótima experiência

Assistente Administrativo

Cotia, SP

Prós: Ambiente jovem, muito contato com gerencia e diretoria, oportunidade de conhecer varias áreas ao mesmo tempo, pessoas que se ajudam e estão sempre dispostos a ajudar.

Contras: Plano de carreira mal definido, as vezes perdem bons funcionarios por não dar oportunidade para os que merecem, não tem incentivos ao estudo/escola de linguas.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Auxiliar de Projetos EspeciaisEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Bons benefícios salários em dia, boas oportunidades para quem estiver preparado alguns gestores despreparados mas nada que não tenha em qualquer empresa.

Contras: Gestão péssima em alguns departamentos inviabilizando o fluxo de trabalho esbarrando muitas vezes em burrocracia, ignorância e prepotência de alguns.

Uma empresa para apreender e crescer

Barueri, SP

Prós: A kerry do Brasil é uma empresa onde você tem fácil acesso a pessoas de alto níveis hierárquicos, muitas oportunidades para aprender a lidar com problemas variados e reconhecimento pelo bom trabalho

Contras: A kerry do Brasil possui muitos sistemas burocráticos que acabam por fazer os processos dentro dela serem demorados, além do fato de que não há muita troca de informação, fazendo muitas vezes seu trabalho girar em torno de informações que deveriam ser de conhecimento geral

Conselhos para presidência: Fazer com que a comunicar seja transmitidas forma mais clara e gestoras que façam os setores trabalharem mais rápido

Ótima empressa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Ambiente bem agradável, há possibilidade de plano de carreira no administrativo, Salário compatível com o mercado de trabalho e restaurante no local.

Contras: Poderia haver um plano de benefícios melhor como: fretamento, seguro de vida e previdência privada. Plano de carreira também seria interessante.

Kerry

Descrição:A Kerry oferece soluções alinhadas ás necessidades das indústrias de alimentos e bebidas e focadas em atender o consumidor. Buscamos entender as necessidades de nossos clientes, do consumidor e do mercado. Assim entregamos ingredientes e aromas com qualidade, valor e rapidez. Nossa estratégia de “Go-to-Market” reúne conhecimento, tecnologias e recursos globais para oferecer inovação com foco no consumidor.