Como é trabalhar na Kerry?

Empresa inovadora mas de processos lentos

Gerente de Vendas

Campinas, SP

Prós: Diversidade de tecnologias e plataformas de negócios. Oportunidade de desenvolvimento de carreira atraves de experiências em outros mercados e intercâmbio entre outras regiões

Contras: Processos lentos e burocráticos. Não apresenta plano de cargos e salários. RH com foco em processos e não em pessoas. Muitas vezes falta de integração entre as areas

Conselhos para presidência: Deveriam mplementar planos de cargos e salários e valorizar mais a base/pessoas chaves de determinadas areas que sustentam os negócios. Rh falho que não desenvolve trabalho de retenção de talentos e orientação a gestores para foco nas pessoas.

Kerry

Descrição:A Kerry oferece soluções alinhadas ás necessidades das indústrias de alimentos e bebidas e focadas em atender o consumidor. Buscamos entender as necessidades de nossos clientes, do consumidor e do mercado. Assim entregamos ingredientes e aromas com qualidade, valor e rapidez. Nossa estratégia de “Go-to-Market” reúne conhecimento, tecnologias e recursos globais para oferecer inovação com foco no consumidor.