Como é trabalhar na Kerry?

Um boa empresa com um dia-dia bem peculiar.

Gerente de Vendas

Prós: Há um ambiente de liberdade, é possível direcionar a sua carreira e colocar as opções que voce vê de forma tranquila e sem grandes receios. Ambiente positivo, com relações proximas e aberto ao feedback.

Contras: Difícil conseguir uma remuneração que seja justa ou alinhada com o mercado. Programa de bonus não claro e o atingimento ou não é duvidoso. Apesar de ser multinacional é bem desorganizada e não tem uma estrutura gerencial clara ou que fique definida por um período onde as pessoas se adptem e consigam assimilar para atingir os resultados, antes de se ter um resultado, já mudou.

Conselhos para presidência: Permanecer mais numa estratégia

Kerry

Descrição:A Kerry oferece soluções alinhadas ás necessidades das indústrias de alimentos e bebidas e focadas em atender o consumidor. Buscamos entender as necessidades de nossos clientes, do consumidor e do mercado. Assim entregamos ingredientes e aromas com qualidade, valor e rapidez. Nossa estratégia de “Go-to-Market” reúne conhecimento, tecnologias e recursos globais para oferecer inovação com foco no consumidor.