Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kerry?

36 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para iniciar a carreira, mas não para permanecer a longo prazo.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Nunca atrasou salário, empresa dinâmica, muitas oportunidades de crescimento. Boa empresa para começo de carreira e aprendizado. Ambiente agradável.

    Contras: Muita burocracia, empresa reativa e sem planejamento. Remuneração e benefícios ruins e sistemas arcaicos. Não há cultura nem gestão eficiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Em crescimento

    Trainee

    Cotia, SP


    Prós: Dinamismo, amplitude global, nova e portanto, com espaço para mudanças, em constante crescimento, bom clima entre os funcionários independente do cargo.

    Contras: Falta organização, falta reconhecimento dos funcionários, baixo salário e poucos benefícios não atrarem pessoas sênior do mercado, falta gestão de oportunidades dentro da companhia (entre áreas/localidades).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Gerente

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente colaborativo. A empresa é muito aberta a sugestões e influência nos mais diversos níveis de funções. Crescimento profissional possível quando se executa bem suas tarefas

    Contras: Muito informal. Fraca em liderança com ferramentas de gestão. H

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente, politica agressiva, oportunidade de crescimento

    Programador

    Três Corações, MG


    Prós: Plano de Negócios bem estruturado. Empresa esta numa fase de estruturação de gestão muito forte. Mercado aquecido e capacidade produtiva em franca expansão

    Contras: Alta rotatividade, ferramentas de avaliação muito consistentes, porem pouco efetivas. Coordenação pouco nivelada com o restante do mercado. Falta treinamento.

    Conselhos para presidência: Pay Planning. Excelentes ferramentas de RH, porém 0 aplicação prática

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para quem está começando ou, no outro extremo, para quem busca se aposentar com tranquilidade.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente dinâmico e possibilidade de criação de boas relações. Empresa com vasto portfolio de produtos podendo atender a diversos segmentos.

    Contras: Estrutura ao mesmo tempo com pessoas extremamente sobrecarregadas e outras em funções que você não entende o porque de existir. Pouca oportunidade de crescimento . Apesar do enorme portfolio de produtos, fica clara a estratégia de se fortalecer em alguns poucos mercados. Estratégia de negócios confusa e politica de RH inexistente.

    Conselhos para presidência: Não administrar a empresa olhando planilhas de Excel e apresentações de Powerpoint. O Mercado e os Profissionais que trabalham ai merecem mais do que isso apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ambiente de trabalho bom

    Líder de Projetos

    Campinas, SP


    Prós: A empresa Kerry possui um ambiente ótimo para se trabalhar, sem muita competitividade entre os funcionários ou uma competitividade "saudável".

    Contras: Não existe um plano de carreira já desenhado dentro da empresa. O funcionário entra sem nada programado para crescer. Pode ser que uma promoção venha após anos de trabalho. Crescimento muito lento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Otima escola!

    Tecnólogo de AlimentosEx-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Empresa de grande porte e ótima para apredizagem, o contato com diversas areas diferentes ajudam no crescimento profissional, programas internos bem dinâmicos que ajudam na interação entre os departamentos.

    Contras: Poderia melhorar o plano de carreira, poucos funcionários tem chance de crescimento. A empresa e ótima para ensinar e desenvolver bons profissionais e poderia aproveitá-los melhor.

    Conselhos para presidência: Mais benefícios, valorização aos funcionários, programas de bonificações e PLR para todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bastidores dá empresa

    Coordenador de Qualidade

    Cotia, SP


    Prós: Acesso aos departamentos, Eventos, restaurante, brindes, Oportunidades internas, Estrutura, Uniformes, EPIs disponíveis, Benefícios no modo geral,.

    Contras: Comunicação interna, Falta de feedback, Hora de almoço / janta escasso; Horas extras excessivas, Falta de intervalo adequado, Cartão de ponto excluído para cargos de confiança,.

    Conselhos para presidência: Harmonia da Gerência entre os departamentos,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa inovadora mas de processos lentos

    Gerente de Vendas

    Campinas, SP


    Prós: Diversidade de tecnologias e plataformas de negócios. Oportunidade de desenvolvimento de carreira atraves de experiências em outros mercados e intercâmbio entre outras regiões

    Contras: Processos lentos e burocráticos. Não apresenta plano de cargos e salários. RH com foco em processos e não em pessoas. Muitas vezes falta de integração entre as areas

    Conselhos para presidência: Deveriam mplementar planos de cargos e salários e valorizar mais a base/pessoas chaves de determinadas areas que sustentam os negócios. Rh falho que não desenvolve trabalho de retenção de talentos e orientação a gestores para foco nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Não Recomendo

    Coordenador

    Campinas, SP


    Prós: Falta de Burocracia, temos um sistema amplo no negócio que aproxima todos a trabalharem juntos e também a realizarem funções diversas , não só as que seu cargo demanda.

    Contras: Não há política de desenvolvimento dos funcionários, assim como há uma falta de estrutura onde poucos tem muito poder na tomada de decisão. Isso desestimula o funcionário a tentar crescer visto que há baixa meritocracia.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários internos. Não é somente devido a necessidades do mercado que vocês podem excluir toda uma cultura construida.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kerry

Descrição:A Kerry oferece soluções alinhadas ás necessidades das indústrias de alimentos e bebidas e focadas em atender o consumidor. Buscamos entender as necessidades de nossos clientes, do consumidor e do mercado. Assim entregamos ingredientes e aromas com qualidade, valor e rapidez. Nossa estratégia de “Go-to-Market” reúne conhecimento, tecnologias e recursos globais para oferecer inovação com foco no consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?