Como é trabalhar na Kepler Weber?

Uma boa empresa para se trabalhar.

Gestor de ObrasEx-funcionário, saiu em 2015

Panambi, RS

Prós: Boas condições de trabalho no que tange atendimento das necessidades (ferramentas, recursos...), bons benefícios, realização de cursos.

Contras: Por vezes, nas atividades de campo os horários são extensos, com cargas horárias puxadas.

Quanto melhor o salario ,melhor o bem estar

Operador de Empilhadeira

Panambi, RS

Prós: Idoniedade,confiabilidade,seriedade e compromisso

Contras: Melhorar o criterio de promocao interna

Conselhos para presidência: Melhor analise de promocao interna

Ética e profissionalismo são os pilares do sucesso.

Analista de Qualidade Júnior

Panambi, RS

Prós: Profissionalismo, oportunidades.

Contras: Reconhecimento abaixo da média, pouco investimento em capacitação dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Procurar investir mais na capacitação profissional dos colaboradores, através de cursos de qualificação específicos de cada área e processo.

Falta de suporte e treinamento as novas mudanças

Gestor de Obras

Panambi, RS

Prós: A empresa é líder em seu segmento, agregando valor as carreiras de pessoas que optarem pela área. A empresa gera muitas oportunidades para pessoas iniciantes no mercado de trabalho.

Contras: Muita instabilidade e desvio de funções o apoio a equipe de campo deixa a desejar. Muitas mudanças na maneira de gestão em um curto período causa insatisfação e dúvidas.

uma valiação sensata

Projetista Pleno

Panambi, RS

Prós: otimo local de trabalho, pois nos funcionarios somos muito bem tratados e reconhecidos, possui um refeitorio bem preparado, tem tambem uma colonia de ferias.

Contras: em dias de chuva o acesso a empresa é complicado, nao se tem um caminho coberto para se chegar aos locais de trabalho. o acesso é junto a entrada de caminhoes.

uma empresa muito boa para se trabalhar e crescer profissionalmente

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: uma empresa que nunca atrasou os seus pagamentos trata muito bem seus funcionários tem oportunidades de crescimento dentro dela própria tem benefícios como plano de saude

Contras: a empresa tem muitos descontos em folhas as vezes tem descontos abusivos muito enrolado os administrativos não tem vale alimentação e o RH não da o atendimento bom para os fucionarios

otimi empresa, mas, alguns funcionários má cham a imagem

Panambi, RS

Prós: O trabalho social da empresa junto a comunidade

Contras: Falta de planejamento, organização e comprometimento de alguns funcionários

Conselhos para presidência: Rever algumas ações para o processo de seleção. Tentar organizar melhor, e se tem alguém querendo organiza que a empresa de o seu apoio, isso e na MTG - Movimentação de Graneis.

Boa empresa para trabalhar

Assistente

Panambi, RS

Prós: Ambiente bom pessoas boas e salário bom

Contras: Viaja muito sem local definido e sem dia de voltar em casa

Conselhos para presidência: Qualificar melhor as empresas que montão equipamentos

Futuro promissor

Encarregado

Araranguá, SC

Prós: Paga salário em dia e fornece epi

Contras: Não tem plano de cargos e salários

resiliencia

Ferramenteiro

Campo Grande, MS

Prós: Amo o que eu faço.talvez seja por isso que ainda não sai

Contras: Conflito de personalidade, falta de gestão .

Conselhos para presidência: Da um feedback com os colaboradores

Kepler Weber

Descrição:Criada em 1925, a Kepler Weber é uma empresa atuante no setor de agronegócios. Ela fabrica equipamentos para a armazenagem e transporte de grãos, além de trabalhar a parte da pós-colheita antes de entregar o produto aos clientes, limpando e secando os grãos. Sua produção anual de grãos passa de 145 milhões de toneladas, atingindo boa parte da população brasileira. Atualmente, possui fábricas no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso do Sul.