Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kenta Informática?

8 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Mudanças de cultura

    Consultor de Suporte Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa comprometida com todos os clientes, o pos venda e mais importante que a própria venda, desta forma trazendo segurança a todos os clientes.

    Contras: Paradigmas a serem mudados, afim melhorar os processos e satisfazer como um todo, desde equipes técnicas as mais altas gestões da empresa sem que prejudique seus funcionários

    Conselhos para presidência: Sugiro ouvir um pouco todos as equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa para quem gosta de estabilidade

    Desenvolvedor Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima da empresa excelente com ótimos benefícios.

    Contras: Crescimento lento. Plano de cargos e salários não é claro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa para inicio de carreira.

    Desenvolvedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estabilidade, horário flexivel, pouca cobrança relacionada a prazos e projetos. Para quem gosta de viajar a empresa possui muitos clientes em outros estados, possibilitando conhecer mais lugares.

    Contras: Salário não é compatível com o mercado. Baixíssimo conhecimento técnico devido a falta de cobrança. Nenhum planejamento estratégico. Não existe apoio consistente a área de suporte. Projetos criados em cima da hora apenas porque não há planejamento. Direção da área de TI é uma piada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Era bom, mas poderia ser melhor.

    Técnico de Suporte I

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pouco serviço on-site, em viagens era bem assessorado pelo financeiro. O suporte dos desenvolvedores era cordial com nossas equipes de campo.

    Contras: Plano de carreira inexistente. A qualificação da equipe de suporte técnica era ignorada pela gerência ou até não necessária em alguns casos. A participação dos lucros sempre ficava na promessa.

    Conselhos para presidência: A equipe de suporte deveria ser melhor vista pela empresa pois os mesmos estão sempre em linha de frente com o cliente. Desmotivar esse grupo não favorecerá ninguém.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Pagam pouco mas exige-se pouco.

    Consultor de Suporte Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente razoável, pessoal educado, bons benefícios. Empresa pequena, flexível. Em viagens cobrem todos os custos. Sempre reservam bons hotéis.

    Contras: Falta foco para evoluir mais. O setor comercial fica devendo. Não possui uma área de marketing. Não possui um plano de cargos e salários muito claro. Alguns com a mesma função tem salários maiores, poderia ser mais justa com o plano salarial.

    Conselhos para presidência: Investimento na área comercial e no plano salarial da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muitos benefícios

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Dinâmica, ótimo ambiente de trabalho, cobre todas as despesas com viagens, e dava liberdade de horários, sendo dinâmicos os horários de atendimento.

    Contras: Fato de ser temporário, onde tive pouco tempo para demostrar potencial. Projeto curto e que foi priorizado apenas ela idade dos colaboradores para quem se manteve na vaga.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para quem gosta de estabilidade

    Desenvolvedor Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente bonito. Ótima localização. Estrutura moderna. Com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver projetos.

    Contras: Empresa pequena querendo engessar todos e criar muitos processos. Falta de visão estratégica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito a melhorar

    Executivo de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: PaPagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia PaPagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia PaPagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia PaPagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia PaPagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia PaPagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia Pagam em dia

    Contras: Turnover alto e centralização Turnover alto e centralização Turnover alto e centralização Turnover alto e centralização Turnover alto e centralização Turnover alto e centralização

    Conselhos para presidência: Deixe a atividade para um profissional qualificado

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kenta Informática
RH: quer atrair bons talentos?