Como é trabalhar na Kennametal do Brasil?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação pessoal

Assistente

Indaiatuba, SP

Prós: É uma empresa seria e comprometida com os resultados, nunca houve atraso de pagamento. Temos uma qualidade excelente Existem muitos profissionais competentes e embora a crise que acompanha nossa economia estamos sempre amparados.

Contras: Em 10 anos de empresa nunca tive um plano de carreira Parte muito falha da empresa Não recebemos PLR Acredito que salario pelo tempo de empresa que tenho, o salario esteja totalmente defasado com o mercado.

Empresa boa mas com grande potencial de ser melhor

Indaiatuba, SP

Prós: Salario e benefícios, salário pago em dia, empresa seria, ótimo lugar para se aprender como profissional e pessoal, incentivadora aos estudos e idiomas.

Contras: Sem planos de carreira, muita promessa que não podem cumprir, sem muita valorização do funcionário, os funcionários nem sempre são avaliados pelo potencial profissional e sim pessoal.

Conselhos para presidência: avaliar mais o potencial profissional de cada colaborador

Uma boa empresa

Líder

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa possui muitos programas de avaliação, desenvolvimento e reconhecimento aos funcionários, estrutura internacional que permite acesso a todas as plantas e programa de expatriação.

Contras: Desenvolver e aplicar melhor o plano de carreira dos funcionários, voltar com as reuniões e seções de capacitação de lideres.Promover a integração entre áreas.

É bom trabalhar na Kennametal

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Autonomia para realização de trabalhos, reconhecimento de bons trabalhos, trabalho com segurança, aprimoramento do idioma Inglês, desafios constantes e localização.

Contras: Má gestão administrativa por parte da diretoria e gerência de planta, permanece com pessoas que não são competentes, falta de direção clara para atingimento de metas.

Conselhos para presidência: administrar melhor a empresa com metas atingíveis e manter bons profissionais.

Excelente empresa mas que precisa de algumas modificações

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa dinâmica, atenta as novas práticas de mercado e valoriza as pessoas.

Contras: Precisa decentralizar alguns processos administrativos a fim de agilizar e tornar as estratégias da matriz mais eficazes.

Prós: Métodos de avaliação do funcionário. Benefícios e preocupação com o bem estar

Contras: Não possui planos de cargos e salários efetivo.

transparência.

Prós: Cumpre com suas obrigações, procura manter bom ambiente de trabalho.

Contras: Nenhum que valha apena divulgar, tem problemas como toda boa empresa e que temos de avaliar até onde somos parte do problema ou solução.

Uma boa emresa

Indaiatuba, SP

Prós: Os benefícios e salários são competitivos com o mercado.

Contras: O perfil dos lideres e gestores

Kenna

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Indaiatuba, SP

Prós: distruibuição de trabalho, etc

Contras: baixo valor do plr e demais premios

Conselhos para presidência: Não deem feijoada as sextas feiras

Muito boa noite geral.

Vendedor Técnico

Indaiatuba, SP

Prós: Excelente empresa, com bons salários e boa estrutura.

Contras: Bagunçada no quesito de planos de carreira.

Kennametal do Brasil