Como é trabalhar na Kenko?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pessima

Sorocaba, SP

Prós: A única coisa boa da empresa são os companheiros de trabalho, não tem nada de bom não pensam nem um pouco nos funcionarios, só não perdem os funcionários de debandada porque não tá fácil arrumar emprego

Contras: Empresa pequena, cargos bons são ocupados somente por familiares dos donos, não valorizam os funcionários só pensam em dinheiro e o funcionário que se dane tem funcionário de 15 anos que ganha o piso salarial e você nota que eles estão nem aí para mudança não tem oportunidade de crescimento 95 % dos funcionários insatisfeito

Conselhos para presidência: Aprender a valorizar seus funcionários e aprender a motivar funcionarios

Gosto de trabalhar, pretendo continuar nela por anos.

Prós: Diálogo favorável, gestores ouvintes, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Divisões de departamentos deveria ser melhor observada, não o ambiente físico, mas atribuições e cargos.

Conselhos para presidência: O apoio nas refeições diárias seria algo a fidelizar melhor os funcionários

Ótima

Diretor de Treinamentos

Prós: Modernidade e tecnologia. Empresa focada na qualidade de produtos e atendimento. Os diretores são muito bem preparados e os colaboradores amam trabalhar

Contras: Tamanho ainda pequeno, porém, isso faz uma empresa dinâmica poder competir com qualidade e bom atendimento. Precisa expandir a área de abrangência

Kenko