Como é trabalhar na Kenko?

Ótima

Diretor de Treinamentos

Prós: Modernidade e tecnologia. Empresa focada na qualidade de produtos e atendimento. Os diretores são muito bem preparados e os colaboradores amam trabalhar

Contras: Tamanho ainda pequeno, porém, isso faz uma empresa dinâmica poder competir com qualidade e bom atendimento. Precisa expandir a área de abrangência

Ótima oportunidade de crescimento profissional.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Ótima oportunidade pra quem trabalha com vendas. Basta ser persistente que alcança o sucesso esperado. Tem ótimos ganhos e produto muito bom.

Contras: Ponto negativos tem para quem tem visão limitada. Pois quem é pessimista, em todo lugar encontrará dificuldade em tudo. Essas são minhas humildes palavras.

Gosto de trabalhar, pretendo continuar nela por anos.

Prós: Diálogo favorável, gestores ouvintes, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Divisões de departamentos deveria ser melhor observada, não o ambiente físico, mas atribuições e cargos.

Conselhos para presidência: O apoio nas refeições diárias seria algo a fidelizar melhor os funcionários

Uma empresa que teve mudanças, ótima pra aprender

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Presidente Prudente, SP

Prós: Grande oportunidade de aprender trabalhar no porta a porta, saber identificar as necessidades do cliente e a superação de lidar com o não...

Contras: A gestão não era eficiente, não havia abertura para os cargos baixos dizer o que se passava, havia atraso no salário e baixo valor no valor da refeição

Pessima

Sorocaba, SP

Prós: A única coisa boa da empresa são os companheiros de trabalho, não tem nada de bom não pensam nem um pouco nos funcionarios, só não perdem os funcionários de debandada porque não tá fácil arrumar emprego

Contras: Empresa pequena, cargos bons são ocupados somente por familiares dos donos, não valorizam os funcionários só pensam em dinheiro e o funcionário que se dane tem funcionário de 15 anos que ganha o piso salarial e você nota que eles estão nem aí para mudança não tem oportunidade de crescimento 95 % dos funcionários insatisfeito

Conselhos para presidência: Aprender a valorizar seus funcionários e aprender a motivar funcionarios

Kenko