Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kemp Projetos e Gerenciamento?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    avaliação

    Arquiteto

    São Paulo, SP


    Prós: Clima muito bom. Liberdade de vestir o que quiser e muitas festas e eventos.

    Contras: Não há pontos negativos relevantes. Apenas pequenos ajustes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para trabalhar!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito legal e divertido, sempre preocupados com o bem estar, festas e eventos são frequentes. São corretos com tudo, pagam em dia e oferecem benefícios. Bons funcionários e clientes de peso, oferecem oportunidade dos novatos aprenderem e dos veteranos mostrarem potencial.

    Contras: Valores de salários geralmente são baixos, principalmente para estágio, e apesar do ambiente bastante informal, algumas regras impostas pela empresa fogem desse padrão, como bloqueio de internet, pouca flexibilidade de horário, etc.

    Conselhos para presidência: Únicos conselhos seriam: Oferecer e esclarecer melhores oportunidades de carreira, valorizar os bons funcionários através da remuneração, e assumir de vez um ambiente informal cortando algumas regras mais rígidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Necessário descentralizar

    ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa boa para iniciação no mercado! Aplica muitos cursos à todos os níveis ierarquicos, tanto de ferramenta, como gestão! Dá liberdade quanto a formas de gestão e confiança aos funcionários com mais anos de empresa. Proporciona benefícios financeiros, paga hora extra e promove festas para interação de equipes. Ambiente descontraído e jovem. Viabiliza muitas oportunidades de crescimento profissional. Possibilita atuar em diversas áreas, aumentando as experiências.Estrutura muito legal e aconchegante.

    Contras: Os pontos positivos também podem ser vistos como negativos: 1.liberdade excessiva e, como os funcionários são jovens, muitos não sabem administrar e/ou identificar o limite; 2.por serem todos novatos e jovens, muitos ganham pouco e são explorados. Quando não se destacam ou não são mais necessários são substituídos, por isso alto turn over. 3.estagiarios trabalham muito e tem responsabilidades similares a de profissionais formados. 4.por trabalhar com jovens acreditam que toda sobrecarga pode ser superada com festas. 5.existe possibilidade de crescimento porém sem equivalência financeira. Além disso os donos, com bastante conhecimento sobre o assunto é competentes, são muito presentes em todas etapas do processo, porém não dominam diversas e querem confirmar todas informações passadas, porém muitas vezes travam o processo e tomam decisões equivocadas. Possuem tratativas desrespeitosas muito frequentes, devido à instabilidade emocional dos mesmos. Os donos aparentam estar cientes de suas deficiências e contratam diversas consultorias, porém, ainda devido a centralização do poder, não aceitam diferentes opiniões e assim a consultoria não é concluída. RH não apoia o funcionário.

    Conselhos para presidência: Trabalhar sob pressão constantemente pode não ser a melhor solução. Estruturar o RH, criar uma gestão de empresa eficiente e os donos atuarem como conselheiros pode ser a melhor estrutura, com isso pode se tornar uma referencia no setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Triste

    Cadista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se começar a carreira.

    Contras: Não valoriza o funcionário, não se importa com a satisfação dos mesmos. Beneficia por afinidade ao invés de beneficiar por competência.

    Conselhos para presidência: Valorize seus principais pilares, os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Kemp Projetos e Gerenciamento
RH: quer atrair bons talentos?