Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kelly Services

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Kelly Services

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Kelly Services, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Respeitoso, atendimento no horário marcado, perguntas pertinentes ao cargo e combinado de dar a devolutiva foi respeitado. Ambiente adequado

P: Nenhuma chamou a atenção

Negociação: Não houve abertura para negociação

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Kelly Services, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi sucinto , bom. Apresentando a carreira profissional , focando apenas nas vagas que atuei que eram pertinentes a vaga que estava concorrendo , redação , apresentação breve das atividades e benefícios da vaga .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar um momento conturbado e desfiador em alguma empresa que atuei e como foi solucionado o problema e minha participação na ação .

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

Candidato em Santos, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kelly Services, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Achei bem informado sobre tudo da empresa como funcionam as vagas e o histórico da empresa. Tiveram pessoas q me ensinaram tudo e como ia fazer no dia a dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu quero pro futuro?

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kelly Services, no mês de março de 2014.

Entrevista: Processo seletivo claro e objetivo, sem muita burocracia, recrutadores experientes no assunto, colaboradores motivados a te ajudar a encontrar a melhor vaga no seu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências profissional, empresas que já trabalhou, oque vc almeja para sua carreira, e oque vc faz para chegar lá?
    R: Comentei sobre minha carreira, sonhos e realizações profissional,

Entrevista de emprego para Consultor de Recursos Humanos (RH) Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Kelly Services.

Entrevista: achei um processo muito bacana. é uma empresa onde quer entender os seus reais motivos de querer trabalhar aqui e com o que faz. Uma empresa que vê o colaborador como pessoa.

P: Faz sentido pra você
    R: Sim!

Negociação: ótima!

Entrevista de emprego para Consultor de Recrutamento e Seleção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Kelly Services.

Entrevista: Foi ótimo! Muito acolhedor e com muita interação. Fui bem recepcionada e o processo seletivo me fez muito sentido. Acredito que a Kelly é uma empresa que busca entender o que o candidato busca para a sua carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: faz sentido para a sua carreira?
    R: Sim!

Entrevista de emprego para Supervisor Comercial de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Kelly Services.

Entrevista: Galguei o cargo por mérito e em muito pouco tempo, por conta da performance no cliente. Tive muita abertura para crescimento e para tomada de ação, o que vejo como muito positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você aceita desafios e viver fora da rotina?
    R: Com certeza, isso me motiva!

Kelly Services

Descrição:A Kelly Services é uma empresa líder em prover soluções de mão de obra. A Kelly Services oferece uma ampla variedade de serviços como terceirização e serviços de consultoria, assim como uma classe mundial de pessoal em uma base de contratação de temporários e contratação direta. Atendendo clientes em todo o mundo, a Kelly Services emprega mais de 550.000 pessoas anualmente.