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Como é trabalhar na Kelly Services?

55 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Caso não tenha outra opção

    Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Poder trabalhar num ambiente descontraído e versátil, conhecer outras empresas, startups que dão oportunidades reais. Networking feito com clientes.

    Contras: Falta de plano de carreira, e salário abaixo da média do mercado, benefícios pobres. Comunicação entre funcionários em empresas para a prestação de serviços é péssima.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração de acordo com o mercado de trabalho e pensar em planos de carreira para os funcionários terceirizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Boa

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa é boa, com ótimo convênio médico , os funcionários trabalham em equipe. Empresa presta um ótimo serviços aos clientes e motivam os seus colaboradores

    Contras: Salários incompatíveis com o mercado de trabalho, o Vale refeição é baixo para a região da Paulista . As vagas abertas não São divulgadas para funcionários interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para trabalhar pensando como uma passagem

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho home office com suporte razoável do RH; Empresa americana, com possibilidade de migração para outros projetos, poucas cobranças ou demandas exageradas, liberdade para circulação e dialogo com o cliente.

    Contras: Nenhuma clareza quanto as políticas de carreira pois dependem muito do futuro cliente e das posições que vão abrir; distancia dos funcionários alocados no cliente ou lotados em casa; Salário abaixo do mercado devido também ao cenário atual do Brasil.

    Conselhos para presidência: Criar uma cartilha para os funcionários lotados em clientes ou homeoffice; criar rotina de integração destes funcionários a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa, mas pode melhorar

    Atendente I


    Prós: Os benefícios são bons, o assistência medica e odontológica também são bens satisfatórias e cumpre o que esta proposto na CLT .

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pouca vontade de ajudar o colaborador .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação positiva

    Consultor de Atendimento TrilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comprometimento e organização dos pagamentos; Bônus ao final do trabalho por bom rendimento; Superiores educados, cordiais e prestativos em ajudar

    Contras: Regime de trabalho que oferece hospedagem em hotel obrigatoriamente para os funcionários e que não paga pelas horas que é preciso oferecer disponibilidade ao empregador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito Fraco

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2010

    Recife, PE


    Prós: Horário flexível e as viagens tornam o trabalho menos estressante. Algumas poucas pessoas dispostas a ensinar e ajudar jovens de primeiro emprego.

    Contras: Pressão excessiva, VT reembolsado somente no outros mês (informado diferente na entrevista). Até mesmo para quem está no primeiro emprego consegue notar a quantidade de trabalho e pressão que não condiz com a remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Razoável

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: O plano de saúde e odontológico são Sulamerica (coparticipativo) e Metlife com uma cobertura que possui clinicas, hospitais e laboratórios muito bons. Processos de RH claros e bem comunicados.

    Contras: A participação nos Lucros e Resultados é muito baixa pagando o valor ditado pelo sindicato dos prestadores de serviços (SINDEEPRES). Vale refeição não compatível com a região

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Enriquecedor

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Atuo como terceiro em uma grande multinacional, e adquiro muito aprendizado, além de ter um mega apoio na implantação e execução de novas idéias e projetos.

    Contras: Devido a atuação acontecer em uma startup de plataforma digital, as mudanças acontecem de forma absurda, inviabilizando projetos de médio-longa duração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa precisa melhorar no relacionamento com seu funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benefícios bons e sem atraso, nunca tive problemas em relação a pagamento. Salário compatível com o mercado. RH com poucos recursos mas atende bem.

    Contras: Falta de comunicação com o funcionário. Pressão. Ambiente De trabalho pesado. Funcionário fica a mercê do cliente, que faz o que quer com o funcionário Kelly que é menosprezado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    Campinas, SP


    Prós: O Ambiente é muito tranquilo, temos qualidade de trabalho e bons profissionais. Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal. Ambiente muito dinâmico.

    Contras: ás vezes falta um pouco mais de estrutura em processos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. por vezes o dinamismo é muito constante e muita pressão externa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kelly Services

Descrição:A Kelly Services é uma empresa líder em prover soluções de mão de obra. A Kelly Services oferece uma ampla variedade de serviços como terceirização e serviços de consultoria, assim como uma classe mundial de pessoal em uma base de contratação de temporários e contratação direta. Atendendo clientes em todo o mundo, a Kelly Services emprega mais de 550.000 pessoas anualmente.

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