Como é trabalhar na Kelly Services?

Enriquecedor

Supervisor de Vendas

Prós: Atuo como terceiro em uma grande multinacional, e adquiro muito aprendizado, além de ter um mega apoio na implantação e execução de novas idéias e projetos.

Contras: Devido a atuação acontecer em uma startup de plataforma digital, as mudanças acontecem de forma absurda, inviabilizando projetos de médio-longa duração.

Empresa precisa melhorar no relacionamento com seu funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios bons e sem atraso, nunca tive problemas em relação a pagamento. Salário compatível com o mercado. RH com poucos recursos mas atende bem.

Contras: Falta de comunicação com o funcionário. Pressão. Ambiente De trabalho pesado. Funcionário fica a mercê do cliente, que faz o que quer com o funcionário Kelly que é menosprezado.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: O Ambiente é muito tranquilo, temos qualidade de trabalho e bons profissionais. Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal. Ambiente muito dinâmico.

Contras: ás vezes falta um pouco mais de estrutura em processos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. por vezes o dinamismo é muito constante e muita pressão externa.

Muito boa.

Consultor Comercial

Prós: Preocupação com os funcionários, políticas bem abertas, clima agradavel, processos abertos, liderança participativa, estrutura boa, lanchinho da tarde

Contras: Não consigo enumerar. Preocupação com os funcionários, políticas bem abertas, clima agradavel, processos abertos, liderança participativa, estrutura boa, lanchinho da tarde

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade, pessoas.

Contras: Não tem crescimento profissional.

Ótimo ambiente de trabalho e clima agradável

Auxiliar de Recrutamento e Seleção

Prós: Excelente ambiente de trabalho que proporciona satisfação no dia a dia, boa comunicação entre pares e gerente trás mais energia para realizar um trabalho.

Contras: Percebo que as pessoas demoram um pouco para receber mudanças de cargo, mesmo realizando atividades diversas que vão além da responsabilidade, num geral há uma demora para promoção dos internos.

Avaliação Geral

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: por trabalhar como terceira, acabavamos tendo acesso a todos os beneficios da empresa em que trabalhavamos, o que acabou agregando muito em todos os sentidos.

Contras: Salário bem inferior do que a media, mas no geral, o restante é bom. Os beneficios vão variar dependendo da empresa que se esta alocado. No geral, bom.

Otima empresa para plano de carreira

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa multinacional, com oportunidade de crescimento. Oferece beneficios, a oportunidade de conhecer novas áreas, e colaboradores. Total suporte com os funcionários.

Contras: Pelo tempo que permaneci na organização, acho que deveriam pensar mais nos salários dos colaboradores, e ter o reconhecimento de cada um, com um salário a altura e acessível a necessidade daquele cargo.

Empresa mecânica

Analista Administrativo

Prós: A empresa é uma multinacional e possui processos corretos para a condução do contrato de trabalho, o pagamento do salário e dos benefícios ocorre em dia.

Contras: Por terceirizar serviços, o funcionário acaba ficando sem uma condução correta do RH, bem como do RH da empresa em que se presta o serviço, deixando-o no limbo, no que se refere ao desenvolvimento e oportunidades.

Boa empresa que precisa acordar!

Prós: Boa Localização, ambiente de trabalho bastante humanizado, com pessoas educadas e solicitas, são pontuais com todos os pagamentos de salário e benefícios e os diretores são bastante próximos dos funcionários.

Contras: As condições do prédio são ruins, a gestão dos diretores faz com que as áreas trabalham de maneira muito separada, os processos (quando existem) são ineficientes e engessados e falta conhecimento do segmento da alta direção.

Kelly Services

Descrição:A Kelly Services é uma empresa líder em prover soluções de mão de obra. A Kelly Services oferece uma ampla variedade de serviços como terceirização e serviços de consultoria, assim como uma classe mundial de pessoal em uma base de contratação de temporários e contratação direta. Atendendo clientes em todo o mundo, a Kelly Services emprega mais de 550.000 pessoas anualmente.