Como é trabalhar na Kelly Services?

Bom aprendizado

Assistente Administrativo

Prós: O RH é de fácil acesso, não há problemas com pagamentos, bom aprendizado, acesso a novas tecnologias, liberdade para ajudar a criar novos processos.

Contras: A empresa que contratava o serviço exigia demais, não existe nenhum reconhecimento, não existe meritocracia. Não existe um contato para fazer avaliações da empresa contratante.

Bom

Pesquisador

Prós: Flexibilidade e pagamentos em dia, incentivos financeiros em forma de variável, bom relacionamento com a equipe e possibilidades de negociação para férias, turnos, etc.

Contras: Atividade estressante. Falta de suporte adequado devido a coordenação ser em outro Estado e há falta de instrumentos para desenvolver atividades

não recomendo

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Embu das Artes, SP

Prós: tem restaurante muito bom, e tem um vale alimentação complementar de 200,00 reais a empresa é multinacional e sempre tem vagas para trabalhar nela.

Contras: sem oportunidade de crescimento, não tem plano de carreira e presta serviços para empresas alem de salario baixo, os colaboradores são coordenados por lideres de outras empresas.

Ótima empresa

Analista de DBM Júnior

Prós: Prestativa, correta, eficiente,

Contras: Não ter variáveis, avaliações de desempenho, feedback

Projetista de Utilidades Sênior

Sumaré, SP

Prós: organizada atende bem o funcionario, não atrasa salario, tem site de consulta atualizado, pontual nos compromissos financeiros e sociais, mantem atualização de dados e dia

Contras: dificuldade de negociar salários, por ser uma prestadora nem sempre cuida das necessidades totais do empregado, corre o risco do empregado não ser cuidado nem pela prestadora nem onde esta prestando serviço

Conselhos para presidência: cuidar das necessidades de incentivo dos funcionários frente ao cliente final

Boa empresa, mas perdida em termos de estratégia de longo prazo.

Coordenador

Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado para o mercado de consultorias. Amplo conhecimento global à ser explorado. Boa localização. Proposta de trabalho global coerente. Qualidade das entregas.

Contras: Executivos com pouco ou nenhum conhecimento de mercado local ou práticas de RH, gerando falta de visão de longo prazo. Pouco qualidade de informações gerenciais.

Conselhos para presidência: Contratem um presidente.

Trabalho terceirizado através da Kelly Services

Consultor Comercial

Prós: Ambiente informal Processos Equipe Benefícios Liberdade de desenvolvimento e idéias Na área comercial não existe essa pressão de bater meta e cobranças.

Contras: Não dão o suporte necessário Sobre a efetivação e deixar de ser terceirizado, basicamente ninguém discute o assunto. Não tem sistema de motivação

Conselhos para presidência: Criem programas de motivação para os funcionários e deem um pouco mais de atenção aos terceiros.

Decepcionado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não há o que destacar , depois que te contratam mostram a precariedade da estrutura e a falta de preocupação com as pessoas. Comando não se preocupado em como alcançar resultados.

Contras: Não há interesse em se manter no Brasil. Matriz quer levar dinheiro para fora do Brasil e não investe no funcionário e nem acredita na competência do Brasileiro.

Conselhos para presidência: Já saiu também , ninguém fica por lá.

são organizados

Supervisor de Merchandising

Prós: As pessoas são muito determinadas e organizadas, e conseguem dar o suporte devido a emlresa do qual somos terceirizados Reckit Benckiser

Contras: O Salárioo está abaixo do que o mercado estabelece e acaba acontecendo que aparece uma proposta melhor e não fica muito tempo na empresa

Conselhos para presidência: rever plano de incentivos e melhoras nos salários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: é um ambiente agradavel para se trabalhar , aprendemos muito diariamente, existe trabalho de equipe

Contras: por ser um predio antigo os moveis sao antigos o q torna um pouco desconfortavel, a rotatividade é muito grande

Kelly Services

Descrição:A Kelly Services é uma empresa líder em prover soluções de mão de obra. A Kelly Services oferece uma ampla variedade de serviços como terceirização e serviços de consultoria, assim como uma classe mundial de pessoal em uma base de contratação de temporários e contratação direta. Atendendo clientes em todo o mundo, a Kelly Services emprega mais de 550.000 pessoas anualmente.