Como é trabalhar na Kelly Services?

Boa empresa que precisa acordar!

Prós: Boa Localização, ambiente de trabalho bastante humanizado, com pessoas educadas e solicitas, são pontuais com todos os pagamentos de salário e benefícios e os diretores são bastante próximos dos funcionários.

Contras: As condições do prédio são ruins, a gestão dos diretores faz com que as áreas trabalham de maneira muito separada, os processos (quando existem) são ineficientes e engessados e falta conhecimento do segmento da alta direção.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: Empresa que terceriza dentro de outras empresas. Trabalhei na 3M o que foi muito bom, porque a 3M é uma otima empresa. Outro ponto é a atualização anual na carteira de trabalho.

Contras: Nao tenho pontos negativos a informar, pois como disse, trabalhei como terceira em outra empresa, ou seja, meu contato com a propria empresa foi pouco.

Boa empresa para aprendizado e bons benefícios, mas péssimo RH e salário

Auxiliar de TI

Prós: Empresa boa para aprendizado, com bons benefícios e pagamentos em dia, acesso a programas de desconto, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, refeição, seguro de vida e plano dentário.

Contras: Péssimo salário, a metade do que é ofertado pelos concorrentes pra mesma vaga. Aumento só no dissídio coletivo. Condições ruins de trabalho, onde deveriam estar (exemplo) 100 funcionários tem 40 (pra fazer o mesmo serviço). O RH não te dá a informação que você precisa. Se puder escolher entre outra oportunidade, não entre na Kelly.

Boa empresa, mas que leva a estacionar na zona de conforto

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa localização, bom ambiente de trabalho, beneficios compativeis com mercado, empresa busca crescimento e seu espaço no mercado de trabalho.

Contras: Não existe investimento no funcionario nem plano de carreira dentro da empresa. O sistema operacional é precário, sendo o controle 90% feito em planilhas de excel, Cargos e salários não funciona, tendo dois funcionários na mesma função recebendo salários diferentes, cultura da empresa ainda arcaica.

Precisa estrutura o RH urgente e estimulo para os funcionarios estudarem.

Consultor

Prós: Localizacao otima, estrutura fisica boa, facil acesso a diretoria, cafe da manha diariamente, bom plano de saude e odontologico e ambiente bom.

Contras: Falta de estrutura do RH Interno, nao tem padronizacoes, salarios baixos, falta estrutura para os colaboradores trabalharem melhor e nenhum tipo de integracao para equipe e nao tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Uma equipe unida de verdade melhoria muito os resultados que buscam.

Empresa equilibrada

Prós: Boa remuneração para funções operacionais, todos os benefícios disponíveis e processo seletivo bastante transparente e com rápido feedback para os participantes

Contras: As filiais são muito dependentes da empresa matriz para resolver problemas cotidianos, isso faz com que questões fáceis e rápidas de serem solucionadas levem mais tempo que o necessário.

Bom aprendizado

Assistente Administrativo

Prós: O RH é de fácil acesso, não há problemas com pagamentos, bom aprendizado, acesso a novas tecnologias, liberdade para ajudar a criar novos processos.

Contras: A empresa que contratava o serviço exigia demais, não existe nenhum reconhecimento, não existe meritocracia. Não existe um contato para fazer avaliações da empresa contratante.

Bom

Pesquisador

Prós: Flexibilidade e pagamentos em dia, incentivos financeiros em forma de variável, bom relacionamento com a equipe e possibilidades de negociação para férias, turnos, etc.

Contras: Atividade estressante. Falta de suporte adequado devido a coordenação ser em outro Estado e há falta de instrumentos para desenvolver atividades

não recomendo

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Embu das Artes, SP

Prós: tem restaurante muito bom, e tem um vale alimentação complementar de 200,00 reais a empresa é multinacional e sempre tem vagas para trabalhar nela.

Contras: sem oportunidade de crescimento, não tem plano de carreira e presta serviços para empresas alem de salario baixo, os colaboradores são coordenados por lideres de outras empresas.

Ótima empresa

Analista de DBM Júnior

Prós: Prestativa, correta, eficiente,

Contras: Não ter variáveis, avaliações de desempenho, feedback

Kelly Services

Descrição:A Kelly Services é uma empresa líder em prover soluções de mão de obra. A Kelly Services oferece uma ampla variedade de serviços como terceirização e serviços de consultoria, assim como uma classe mundial de pessoal em uma base de contratação de temporários e contratação direta. Atendendo clientes em todo o mundo, a Kelly Services emprega mais de 550.000 pessoas anualmente.