Como é trabalhar na Kelly Services?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa séria e correta. A não ser alguns detalhes.

Contras: Não tem participação nos lucros ou vendas, não tem plano odontológico, o salário é insatisfatório.

Conselhos para presidência: Rever salário e benefícios.

Decepcionado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não há o que destacar , depois que te contratam mostram a precariedade da estrutura e a falta de preocupação com as pessoas. Comando não se preocupado em como alcançar resultados.

Contras: Não há interesse em se manter no Brasil. Matriz quer levar dinheiro para fora do Brasil e não investe no funcionário e nem acredita na competência do Brasileiro.

Conselhos para presidência: Já saiu também , ninguém fica por lá.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: é um ambiente agradavel para se trabalhar , aprendemos muito diariamente, existe trabalho de equipe

Contras: por ser um predio antigo os moveis sao antigos o q torna um pouco desconfortavel, a rotatividade é muito grande

Valorização de equipes

Gerente Financeiro

Prós: A Kelly possui um bom ambiente de trabalho, boa estrutura apesar de toda a crise que o país vem passando e lá pude crescer profissionalmente.

Contras: A empresa não possui plano de carreira e plano de cargos e salários. Por este motivo seus salários acabam sendo abaixo do mercado, o que muitas vezes desmotiva as equipes.

Conselhos para presidência: Procure valorizar os profissionais que já contribuíram muito a empresa antes que eles procurem oportunidades no mercado.

Positiva, boas perspectivas de crescimento

Gerente Comercial

Prós: Multinacional americana, sólida com apenas 5 anos de operação no Brasil. Ainda em fase de crescimento, mas com boas perspectivas. Remuneração dentro dos padrões esperados, comissionamento também.

Contras: Infraestrutura do escritório não está muito boa, prédio antigo, tendo problemas de TI e processos muito manuais. Departamento de faturamento, processamento de folha e operação precisam de mais investimentos e equipe melhor qualificada.

Conselhos para presidência: Automatizar os processos antigos que ainda são muito manuais.

Em construção

Gerente Comercial

Prós: Nova marca entrando no mercado, preocupação e transparência com a saúde e bem estar do profissional. Oportunidade a longo prazo principalmente para os cargos de entrada da companhia.

Contras: Empresa processual demais, burocrática e em fase de reestruturação. Momento ruim da economia para lançamento de novos produtos sem apoio da matriz.

Conselhos para presidência: Desenvolver treinamentos, integração e tradução da cultura matricial.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de saude em São Paulo sp

Contras: salário um lixo Valor baixo e muitos descontos

Empresa em desenvolvimento

Consultor de Recrutamento

Prós: Clima organizacional e potencial de expansão.

Contras: Remuneração, falta de processos, baixo investimento em ferramentas facilitadoras

Conselhos para presidência: Estruturação de processos ligados ao RH interno (plano de carreira, cargos e salários) e investimento em ferramentas potenciais facilitadoras das tarefas de cada área.

Projetista de Utilidades Sênior

Sumaré, SP

Prós: organizada atende bem o funcionario, não atrasa salario, tem site de consulta atualizado, pontual nos compromissos financeiros e sociais, mantem atualização de dados e dia

Contras: dificuldade de negociar salários, por ser uma prestadora nem sempre cuida das necessidades totais do empregado, corre o risco do empregado não ser cuidado nem pela prestadora nem onde esta prestando serviço

Conselhos para presidência: cuidar das necessidades de incentivo dos funcionários frente ao cliente final

Boa empresa, mas perdida em termos de estratégia de longo prazo.

Coordenador

Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado para o mercado de consultorias. Amplo conhecimento global à ser explorado. Boa localização. Proposta de trabalho global coerente. Qualidade das entregas.

Contras: Executivos com pouco ou nenhum conhecimento de mercado local ou práticas de RH, gerando falta de visão de longo prazo. Pouco qualidade de informações gerenciais.

Conselhos para presidência: Contratem um presidente.

Kelly Services

Descrição:A Kelly Services é uma empresa líder em prover soluções de mão de obra. A Kelly Services oferece uma ampla variedade de serviços como terceirização e serviços de consultoria, assim como uma classe mundial de pessoal em uma base de contratação de temporários e contratação direta. Atendendo clientes em todo o mundo, a Kelly Services emprega mais de 550.000 pessoas anualmente.