Como é trabalhar na Kelly Services?

Ótima empresa

Analista de DBM Júnior

Prós: Prestativa, correta, eficiente,

Contras: Não ter variáveis, avaliações de desempenho, feedback

verdadeira

Gerente de Abertura de Conta

Rondonópolis, MT

Prós: Trabalho temporário, com vasto conhecimento e reconhecimento. Conheço todos os tipos de pessoas, faço um circulo de negócios.

Contras: sem pontos negativos. ótima de se trabalhar, mas e um serviço temporário, poderia ser um contrato mais longo

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Excelente ambiente, pessoas cooperativas, empresa em expansão no mercado. Grande oportunidade de desenvolver um bom trabalho e conquistar novos espaços. Liderança próxima das pessoas.

Contras: Pacote de benefícios deveria ser melhorado.

Projetista de Utilidades Sênior

Sumaré, SP

Prós: organizada atende bem o funcionario, não atrasa salario, tem site de consulta atualizado, pontual nos compromissos financeiros e sociais, mantem atualização de dados e dia

Contras: dificuldade de negociar salários, por ser uma prestadora nem sempre cuida das necessidades totais do empregado, corre o risco do empregado não ser cuidado nem pela prestadora nem onde esta prestando serviço

Conselhos para presidência: cuidar das necessidades de incentivo dos funcionários frente ao cliente final

são organizados

Supervisor de Merchandising

Prós: As pessoas são muito determinadas e organizadas, e conseguem dar o suporte devido a emlresa do qual somos terceirizados Reckit Benckiser

Contras: O Salárioo está abaixo do que o mercado estabelece e acaba acontecendo que aparece uma proposta melhor e não fica muito tempo na empresa

Conselhos para presidência: rever plano de incentivos e melhoras nos salários

Minha Avaliação

Back Office

Prós: O ambiente é motivador e saudável, as pessoas buscam auxiliar umas às outras e eu sinto que sou valorizado. Recomendo essa empresa para os interessados.

Contras: Não conheço muito da estrutura para mencionar pontos negativos, penso que a empresa como terceirizadora efetua um bom papel interligando empresas e profissionais.

Positiva, boas perspectivas de crescimento

Gerente Comercial

Prós: Multinacional americana, sólida com apenas 5 anos de operação no Brasil. Ainda em fase de crescimento, mas com boas perspectivas. Remuneração dentro dos padrões esperados, comissionamento também.

Contras: Infraestrutura do escritório não está muito boa, prédio antigo, tendo problemas de TI e processos muito manuais. Departamento de faturamento, processamento de folha e operação precisam de mais investimentos e equipe melhor qualificada.

Conselhos para presidência: Automatizar os processos antigos que ainda são muito manuais.

Empresa em fase de desenvolvimento no Brasil

Gerente Comercial

Prós: Ambiente saudável, sinergia entre as equipes, pacote de remuneração satisfatório, estrutura interna de rh ativa, diretoria próxima aos funcionários, fácil localização.

Contras: Empresa ainda com poucos anos no Brasil, em fase de mudanças internas, choque cultural, e por isso possui alguns pontos de desenvolvimento para solucionar. Acredito que em curto prazo alcançará um posicionamento ainda mais satisfatório.

Analista de Infraestrutura

Prós: Beneficios, enpresa multinational com boa localizaçao, estabilidade mesmo em momentos de crise, pesoal

Contras: Carreira talvez nao seja o ponto forte da enpresa, é necessário um maior desenvolvimento nessa parte

Crescendo e aprendendo...

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Bom ambiente profissional, autonomia, benefícios e infraestrutura.

Contras: Departamento enxuto, alta pressão, processos nem sempre são bem definidos.

Kelly Services

Descrição:A Kelly Services é uma empresa líder em prover soluções de mão de obra. A Kelly Services oferece uma ampla variedade de serviços como terceirização e serviços de consultoria, assim como uma classe mundial de pessoal em uma base de contratação de temporários e contratação direta. Atendendo clientes em todo o mundo, a Kelly Services emprega mais de 550.000 pessoas anualmente.