Como é trabalhar na Kelly Services?

Projetista de Utilidades Sênior

Sumaré, SP

Prós: organizada atende bem o funcionario, não atrasa salario, tem site de consulta atualizado, pontual nos compromissos financeiros e sociais, mantem atualização de dados e dia

Contras: dificuldade de negociar salários, por ser uma prestadora nem sempre cuida das necessidades totais do empregado, corre o risco do empregado não ser cuidado nem pela prestadora nem onde esta prestando serviço

Conselhos para presidência: cuidar das necessidades de incentivo dos funcionários frente ao cliente final

Boa empresa, mas perdida em termos de estratégia de longo prazo.

Coordenador

Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado para o mercado de consultorias. Amplo conhecimento global à ser explorado. Boa localização. Proposta de trabalho global coerente. Qualidade das entregas.

Contras: Executivos com pouco ou nenhum conhecimento de mercado local ou práticas de RH, gerando falta de visão de longo prazo. Pouco qualidade de informações gerenciais.

Conselhos para presidência: Contratem um presidente.

Trabalho terceirizado através da Kelly Services

Consultor Comercial

Prós: Ambiente informal Processos Equipe Benefícios Liberdade de desenvolvimento e idéias Na área comercial não existe essa pressão de bater meta e cobranças.

Contras: Não dão o suporte necessário Sobre a efetivação e deixar de ser terceirizado, basicamente ninguém discute o assunto. Não tem sistema de motivação

Conselhos para presidência: Criem programas de motivação para os funcionários e deem um pouco mais de atenção aos terceiros.

Decepcionado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não há o que destacar , depois que te contratam mostram a precariedade da estrutura e a falta de preocupação com as pessoas. Comando não se preocupado em como alcançar resultados.

Contras: Não há interesse em se manter no Brasil. Matriz quer levar dinheiro para fora do Brasil e não investe no funcionário e nem acredita na competência do Brasileiro.

Conselhos para presidência: Já saiu também , ninguém fica por lá.

são organizados

Supervisor de Merchandising

Prós: As pessoas são muito determinadas e organizadas, e conseguem dar o suporte devido a emlresa do qual somos terceirizados Reckit Benckiser

Contras: O Salárioo está abaixo do que o mercado estabelece e acaba acontecendo que aparece uma proposta melhor e não fica muito tempo na empresa

Conselhos para presidência: rever plano de incentivos e melhoras nos salários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: é um ambiente agradavel para se trabalhar , aprendemos muito diariamente, existe trabalho de equipe

Contras: por ser um predio antigo os moveis sao antigos o q torna um pouco desconfortavel, a rotatividade é muito grande

Valorização de equipes

Gerente Financeiro

Prós: A Kelly possui um bom ambiente de trabalho, boa estrutura apesar de toda a crise que o país vem passando e lá pude crescer profissionalmente.

Contras: A empresa não possui plano de carreira e plano de cargos e salários. Por este motivo seus salários acabam sendo abaixo do mercado, o que muitas vezes desmotiva as equipes.

Conselhos para presidência: Procure valorizar os profissionais que já contribuíram muito a empresa antes que eles procurem oportunidades no mercado.

Minha Avaliação

Back Office

Prós: O ambiente é motivador e saudável, as pessoas buscam auxiliar umas às outras e eu sinto que sou valorizado. Recomendo essa empresa para os interessados.

Contras: Não conheço muito da estrutura para mencionar pontos negativos, penso que a empresa como terceirizadora efetua um bom papel interligando empresas e profissionais.

Foi positivo trabalhar na empresa em questão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Apos trabalhas na Kelly Services pude sair bastante satisfeita com a preocupação existente com o desenvolvimento do colaborador. Saí apenas porque recebi outra oportunidade.

Contras: O único problema enfrentado trabalhando na Kelly Services foi a questão da má organização de tempos e contratos mal redigidos, com certos erros

uma empresa boa

Promotor de Vendas

Prós: pessoas totalmente empenhadas em resolver todos os problemas em que as empresas que contratam a empresa para uma solução rápida e pratica um ótimo Feed back

Contras: a deficiência em reconhecer os promotores novos mesmo que bons se passa muito a mão na cabeça dos que estão sob a indicação dos que já estão trabalhando na empresa

Conselhos para presidência: que comecem a lutar cada dia mais pelos direitos dos que estão colocando a empresa como lider de mercado

Kelly Services

Descrição:A Kelly Services é uma empresa líder em prover soluções de mão de obra. A Kelly Services oferece uma ampla variedade de serviços como terceirização e serviços de consultoria, assim como uma classe mundial de pessoal em uma base de contratação de temporários e contratação direta. Atendendo clientes em todo o mundo, a Kelly Services emprega mais de 550.000 pessoas anualmente.