Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kellogg's

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 60%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Kellogg's

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Produção ll

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Kellogg's, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: muito boa o supervisor deixa a pessoa a vontade para podermos ter mais tempo para explicar suas experiências profissionais e expectativas para com a empresa. Conhecimentos básicos.

Entrevista de emprego para Analista de Trade Marketing Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Kellogg's, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Exige muito e não utiliza todas as competências solicitadas na vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior dificuldade no emprego anterior e como foi solucionada?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kellogg's, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei normal, foi minha primeira entrevista mas depois comparei com as outras e conclui que não foi nada de mais. Foi individual, apenas eu e a recrutadora, foi muito rápida e não tinha mais ninguém além de mim, esperando para ser entrevistado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você pretende fazer com seu primeiro salário?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo de Olivença, AM

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Kellogg's, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Humilhante. Muito difícil, perguntas de níveis elevados a qual poucos sabiam. Falta de consideração conosco.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gestor

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Kellogg's, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei um processo tranquilo. Levou aproximadamente 2 meses até a resposta sobre ele. Fiz 3 entrevistas, em inglês e português. Recebi feedback sobre meu andamento conforme evoluía no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizei uma apresentação em inglês para pessoas no Brasil e fora. Não foi difícil pois estava muito bem preparado e conhecia muito bem a empresa.
    R: Respondi tranquilamente as perguntas falando sobre minha experiência e conhecimento. Nenhuma pergunta específica foi determinante para o sucesso no processo.

Negociação: Foi muito boa. Levaram em conta minha pretensão e experiência para oferecer um pacote competitivo e um cargo a altura.

Kellogg's

Descrição:Há mais de 100 anos, W.K.Kellogg fez a sua primeira produção maravilhosa de Kellogg’s Corn Flakes, nos Estados Unidos. Atualmente produzimos na Kellogg’s, com muito orgulho, alimentos nutritivos em 18 países e os comercializamos em mais de 180.