Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kellogg's

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Gestor (1)

Entrevistas de emprego na Kellogg's

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Gestor

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Kellogg's, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei um processo tranquilo. Levou aproximadamente 2 meses até a resposta sobre ele. Fiz 3 entrevistas, em inglês e português. Recebi feedback sobre meu andamento conforme evoluía no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizei uma apresentação em inglês para pessoas no Brasil e fora. Não foi difícil pois estava muito bem preparado e conhecia muito bem a empresa.
    R: Respondi tranquilamente as perguntas falando sobre minha experiência e conhecimento. Nenhuma pergunta específica foi determinante para o sucesso no processo.

Negociação: Foi muito boa. Levaram em conta minha pretensão e experiência para oferecer um pacote competitivo e um cargo a altura.

Kellogg's

Descrição:Há mais de 100 anos, W.K.Kellogg fez a sua primeira produção maravilhosa de Kellogg’s Corn Flakes, nos Estados Unidos. Atualmente produzimos na Kellogg’s, com muito orgulho, alimentos nutritivos em 18 países e os comercializamos em mais de 180.