Como é trabalhar na Kellogg's?

Uma ótima empresa de se trabalhar

Vendedor

Prós: Uma empresa muito séria, com profissionais talentosos e parceiros. Com um ótimo suporte, bem localizada. Recebemos feedback dos diretores e gestores da Cia. Em particular, o meu gestor é um excelente profissional.

Contras: Talvez, o contato com com os colaboradores de outros países, visto que nossa matriz está localizada no México e o nosso contato é quase diário, as vezes não conseguimos entender o que eles querem nos passar.

Conselhos para presidência: Continue com a mesma pegada, acredito que estejamos no caminho certo..

Empresa que respeita seus funcionários e clientes.

Vendedor

Prós: a kellogg´s é uma empresa muito boa para se trabalhar, possui a sexta feira feliz e seus gestores são muito capacitados, possui um clima muito amistoso e agradável.

Contras: alto índice de Turn over por conta da localização da empresa. áreas com poucos funcionários e demora na reposição das vagas em aberto. localização

Muito boa empresa

Prós: A empresa proporciona um ambiente agradável de trabalho

Contras: Muita desorganização em algumas áreas da empresa

Empresa com boas perspectivas

Gerente Sênior

Prós: Bons benefícios para gerentes, todos possuem automóvel e bom plano de saúde. Boa exposição ao board da empresa pois a estrutura é pequena no Brasil

Contras: Infra estrutura de ambiente de trabalho ruim por ser uma empresa pequena, a remuneração variável também é inferior à media do mercado e a empresa não tem atingido metas

Empresa tranquila com pessoas tranquilas

Prós: Ambiente muito legal, pessoas educadas e tranquilo de trabalhar, muito limpo, chefes super de boas, pode-se usar o celular desde que cumpra com o trabalho de maneira correta

Contras: Empresa muito econômica, o que acaba tendo poucos funcionários para fazer muitas funções, fazendo com que quase todos trabalhem mais do que o expediente todos os dias

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Socorro, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom com pessoas amigáveis, favorável para o aprendizado. Interação com diversas áreas da empresa, o que ajuda no desenvolvimento profissional.

Contras: Por mais que haja uma interação com outras áreas a comunicação é precária, os processos são muito burocráticos, o que dificulta o trabalho. A localização também não é boa, poucos restaurantes próximos.

boa

Prós: Amigos verdadeiro equipes comportamento

Contras: Desanimados a equipe mais ou menos algumas pessoas

Conselhos para presidência: Companheirismo

Kellogg's

Analista de Trade Marketing Pleno

Prós: Ambiente empresarial muito bom, pessoas (algumas) gentis e dispostas a ensinar e a aprender todos os dias.

Contras: Localização, limpeza, refeitório, estacionamento, plano de carreira, benefícios, etc.

é uma empresa em fase de mudança

Consultor Sênior

Prós: Ambiente de trabalho onde as pessoas costumam ajudar umas as outras, com respeito . Acessibilidade dos líderes. Há um clima de harmonia entre os funcionários e, em geral, um bom entendimento entre as pessoas.

Contras: Pouca liberdade para desenvolver trabalhos, pois os processos costumam ser mais engessados e não há muita abertura para mudanças. Não há muita oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. O escritório não é bem localizado.

Muita cobrança muita cobrança

Operador Júnior

Prós: Muitos amigos, tem bastante benefícios pagamentos em dias certos tem bônus por metas atingidas cartão de cesta e o fretado é muito bom no café da manhã é ótimo

Contras: É muito difícil ter promoção na empresa, trabalha todo sábado, desconta muito no ponto no plano de saúde obrigado a fazer hora extra nos feriados se não fazer tem represálias

Conselhos para presidência: Na oportunidade para as pessoas crescerem

Kellogg's

Descrição:Há mais de 100 anos, W.K.Kellogg fez a sua primeira produção maravilhosa de Kellogg’s Corn Flakes, nos Estados Unidos. Atualmente produzimos na Kellogg’s, com muito orgulho, alimentos nutritivos em 18 países e os comercializamos em mais de 180.