Como é trabalhar na Kellogg's?

Uma ótima empresa de se trabalhar

Vendedor

Prós: Uma empresa muito séria, com profissionais talentosos e parceiros. Com um ótimo suporte, bem localizada. Recebemos feedback dos diretores e gestores da Cia. Em particular, o meu gestor é um excelente profissional.

Contras: Talvez, o contato com com os colaboradores de outros países, visto que nossa matriz está localizada no México e o nosso contato é quase diário, as vezes não conseguimos entender o que eles querem nos passar.

Conselhos para presidência: Continue com a mesma pegada, acredito que estejamos no caminho certo..

Empresa que respeita seus funcionários e clientes.

Vendedor

Prós: a kellogg´s é uma empresa muito boa para se trabalhar, possui a sexta feira feliz e seus gestores são muito capacitados, possui um clima muito amistoso e agradável.

Contras: alto índice de Turn over por conta da localização da empresa. áreas com poucos funcionários e demora na reposição das vagas em aberto. localização

Muito boa empresa

Prós: A empresa proporciona um ambiente agradável de trabalho

Contras: Muita desorganização em algumas áreas da empresa

Empresa tranquila com pessoas tranquilas

Prós: Ambiente muito legal, pessoas educadas e tranquilo de trabalhar, muito limpo, chefes super de boas, pode-se usar o celular desde que cumpra com o trabalho de maneira correta

Contras: Empresa muito econômica, o que acaba tendo poucos funcionários para fazer muitas funções, fazendo com que quase todos trabalhem mais do que o expediente todos os dias

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Socorro, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom com pessoas amigáveis, favorável para o aprendizado. Interação com diversas áreas da empresa, o que ajuda no desenvolvimento profissional.

Contras: Por mais que haja uma interação com outras áreas a comunicação é precária, os processos são muito burocráticos, o que dificulta o trabalho. A localização também não é boa, poucos restaurantes próximos.

boa

Prós: Amigos verdadeiro equipes comportamento

Contras: Desanimados a equipe mais ou menos algumas pessoas

Conselhos para presidência: Companheirismo

Multinacional Familiar

Prós: Ambiente amistoso e tranquilo Zero pressão Qualidade dos produtos Beneficios Treinamentos Produto com desconto Horário reduzido de sexta Aceita todas as diversidades

Contras: Localização horrivel Portfolio limitado Lideres fracos Faltam processos e regras História da memória de alguns Refeitório: poucas e fracas opções

Conselhos para presidência: Elevar o nível de cobrança Buscar líderes inspiradores

Bom pra estar, ruim pra crescer

Coordenador

Prós: Empresa de facil acesso com os superiores e bem aberta a conversas.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. Há poucas áreas promissoras, a maioria tem pouca ou nenhuma expectativa de carreira.

Empresa grande porém pequena

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otimos benefícios e ótimas pessoas, apesar de pequena a nível Brasil

Contras: Salários ruins perante o mercado e falta de meritocracia nos momentos de promoções

Conselhos para presidência: Deveriam avaliar melhor o mercado quanto a salários e aplicar meritocracia em promoções alem de capacitar melhor alguns de seus funcionários

Prós: Relatórios e acompanhamentos, empresa com boa qualidade de visão de mercado.

Contras: Logistica muito falha, tarde marketing com pouca criatividade.

Conselhos para presidência: É necessário rever os projetos dos distribuidores e execução de mercado.

Kellogg's

Descrição:Há mais de 100 anos, W.K.Kellogg fez a sua primeira produção maravilhosa de Kellogg’s Corn Flakes, nos Estados Unidos. Atualmente produzimos na Kellogg’s, com muito orgulho, alimentos nutritivos em 18 países e os comercializamos em mais de 180.