Como é trabalhar na Kellogg's?

Uma empresa para se ganhar experiência, não almejar uma carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gerência acessível, algumas pessoas estão dispostas a ajudar e passar conhecimento, contato com todas as áreas o que facilita o entendimento dos processos completos

Contras: Devido ao grande número de funcionários que saem da empresa fica um desfalque muito grande, o que acaba atrapalhando nas atividades de todos, pouquíssimos funcionários em cada área, excesso de trabalho, a rotina se torna cansativa e desagradável, tudo é para ontem e a comunicação é muito falha. A empresa forma ótimos funcionários porém não consegue manter nenhum. A atenção do RH com os funcionários é 0. Pela matriz ser no México os processos se tornam demorados e burocráticos.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários, formar líderes de verdade que saibam lidar com gente.

Kellogg's

Descrição:Há mais de 100 anos, W.K.Kellogg fez a sua primeira produção maravilhosa de Kellogg’s Corn Flakes, nos Estados Unidos. Atualmente produzimos na Kellogg’s, com muito orgulho, alimentos nutritivos em 18 países e os comercializamos em mais de 180.