Como é trabalhar na Kellogg's?

Avalie bem, escute a opinião de ex colaboradores, antes...e cuidado com as promessas !

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho é bom, pois as pessoas estão dispostas a cooperar, ajudando-as entre si.
    A marca é famosa, sinônimo de categoria, ajuda muito nas vendas.
    Não há muita pressão no ambiente, e raramente pessoas são demitidas.

Contras: Localização da empresa é um ponto desfavorável, pois escritório e planta estão no mesmo local, um pouco distante de transporte e quando chove, região tem alagamento nas proximidades. Outro ponto de risco, é que após as 18:00hs em tempos normais, a região é escura, o que proporciona riscos de assaltos para pedestres.
    Não há plano de carreira e oportunidades de crescimento, pois a estrutura é muito pequena.
    Ausência de processos estruturados, retrabalhos frequentes e uma hierarquia com forte dependência Mexicana na tomada de decisões, faz do time de profissionais trabalharem cerca de 99% de modo operacional, sem equilíbrio na qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Ter autonomia no Brasil para tomada de decisões e uma gestão de negócios interdependente.
    Dar mais foco na verdadeira gestão de pessoas com condições e ferramentas adequadas/suficientes para a realização do trabalho.

Kellogg's

Descrição:Há mais de 100 anos, W.K.Kellogg fez a sua primeira produção maravilhosa de Kellogg’s Corn Flakes, nos Estados Unidos. Atualmente produzimos na Kellogg’s, com muito orgulho, alimentos nutritivos em 18 países e os comercializamos em mais de 180.