Como é trabalhar na Kellogg's?

Empresa com boas perspectivas

Gerente Sênior

Prós: Bons benefícios para gerentes, todos possuem automóvel e bom plano de saúde. Boa exposição ao board da empresa pois a estrutura é pequena no Brasil

Contras: Infra estrutura de ambiente de trabalho ruim por ser uma empresa pequena, a remuneração variável também é inferior à media do mercado e a empresa não tem atingido metas

Kellogg's

Analista de Trade Marketing Pleno

Prós: Ambiente empresarial muito bom, pessoas (algumas) gentis e dispostas a ensinar e a aprender todos os dias.

Contras: Localização, limpeza, refeitório, estacionamento, plano de carreira, benefícios, etc.

é uma empresa em fase de mudança

Consultor Sênior

Prós: Ambiente de trabalho onde as pessoas costumam ajudar umas as outras, com respeito . Acessibilidade dos líderes. Há um clima de harmonia entre os funcionários e, em geral, um bom entendimento entre as pessoas.

Contras: Pouca liberdade para desenvolver trabalhos, pois os processos costumam ser mais engessados e não há muita abertura para mudanças. Não há muita oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. O escritório não é bem localizado.

Muita cobrança muita cobrança

Operador Júnior

Prós: Muitos amigos, tem bastante benefícios pagamentos em dias certos tem bônus por metas atingidas cartão de cesta e o fretado é muito bom no café da manhã é ótimo

Contras: É muito difícil ter promoção na empresa, trabalha todo sábado, desconta muito no ponto no plano de saúde obrigado a fazer hora extra nos feriados se não fazer tem represálias

Conselhos para presidência: Na oportunidade para as pessoas crescerem

Gerente Regional de Vendas

Prós: Visão, valores e propósito da empresa a nível Global. Além disso e por possuir no Brasil uma estrutura enxuta o colaborador tem a possibilidade e oportunidade de interagir com diversas áreas e profissionais dos mais diversos níveis, contribuindo automaticamente para o desenvolvimento de todos.

Contras: Falta de processos definidos, se um profissional deixa a empresa perde-se todo o histórico. falta de competividade nos salários intermediários gerando alto turnover e baixo nível de retenção de novos talentos. Diretoria com muitos anos de empresa e extremamente burocrática, alta dependência em relação a poder de decisão de temas básicos.

Uma empresa para se ganhar experiência, não almejar uma carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gerência acessível, algumas pessoas estão dispostas a ajudar e passar conhecimento, contato com todas as áreas o que facilita o entendimento dos processos completos

Contras: Devido ao grande número de funcionários que saem da empresa fica um desfalque muito grande, o que acaba atrapalhando nas atividades de todos, pouquíssimos funcionários em cada área, excesso de trabalho, a rotina se torna cansativa e desagradável, tudo é para ontem e a comunicação é muito falha. A empresa forma ótimos funcionários porém não consegue manter nenhum. A atenção do RH com os funcionários é 0. Pela matriz ser no México os processos se tornam demorados e burocráticos.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários, formar líderes de verdade que saibam lidar com gente.

Empresa recomendada para se ter grandes experiências

Analista de Trade Marketing Pleno

Socorro, SP

Prós: Empresa que preza a diversidade, interações com outras áreas, grande aprendizado, gerencias acessíveis, flexibilidade com horário e home office.

Contras: Poucos benefícios (nao tem odontologico, localização em bairro de classe baixa e perigoso e falta de visibilidade em relação à plano de carreira.

Esperava muito mais

Prós: Uma empresa que presa pela qualidade, produtos são reconhecidos por isso, poderia se aproveitar mais o fator qualidade e focar nisso, não desenvolver produtos ou melhor terceirizar alguns produtos

Contras: Processos demorados, muita troca de funcionários, postura de líderes não auxiliam no processo, ações de mercado muito demoradas, Trade não se aproxima do comercial

Conselhos para presidência: Postura da diretoria comercial e trade mais alinhada com o que ocorre nesse momento no mercado, aproximação do ponto de venda

administração ruim

Operador Pleno

Prós: Próximo a minha residencia, pagamento na data certa, restaurante no local, colaboradores deixam o ambiente bom para trabalhar, equipamento embora sucateado de fácil aprendizado

Contras: Alta temperatura, pouca ventilação, falta de transparência, funcionários tratados sem respeito, a voz do funcionário não tem vez, imposição de atividades, arrogância no tratamento, descaso total, distância longa até o refeitório, ventiladores e bebedouros quebrados, horário desgastante

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção os gastos e como são tratados os funcionarios, principalmente da fábrica

Empresa tranquila com pessoas tranquilas

Prós: Ambiente muito legal, pessoas educadas e tranquilo de trabalhar, muito limpo, chefes super de boas, pode-se usar o celular desde que cumpra com o trabalho de maneira correta

Contras: Empresa muito econômica, o que acaba tendo poucos funcionários para fazer muitas funções, fazendo com que quase todos trabalhem mais do que o expediente todos os dias

Kellogg's

Descrição:Há mais de 100 anos, W.K.Kellogg fez a sua primeira produção maravilhosa de Kellogg’s Corn Flakes, nos Estados Unidos. Atualmente produzimos na Kellogg’s, com muito orgulho, alimentos nutritivos em 18 países e os comercializamos em mais de 180.