Como é trabalhar na Kellogg's?

Empresa tranquila com pessoas tranquilas

Prós: Ambiente muito legal, pessoas educadas e tranquilo de trabalhar, muito limpo, chefes super de boas, pode-se usar o celular desde que cumpra com o trabalho de maneira correta

Contras: Empresa muito econômica, o que acaba tendo poucos funcionários para fazer muitas funções, fazendo com que quase todos trabalhem mais do que o expediente todos os dias

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Socorro, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom com pessoas amigáveis, favorável para o aprendizado. Interação com diversas áreas da empresa, o que ajuda no desenvolvimento profissional.

Contras: Por mais que haja uma interação com outras áreas a comunicação é precária, os processos são muito burocráticos, o que dificulta o trabalho. A localização também não é boa, poucos restaurantes próximos.

Uma ótima empresa de se trabalhar

Vendedor

Prós: Uma empresa muito séria, com profissionais talentosos e parceiros. Com um ótimo suporte, bem localizada. Recebemos feedback dos diretores e gestores da Cia. Em particular, o meu gestor é um excelente profissional.

Contras: Talvez, o contato com com os colaboradores de outros países, visto que nossa matriz está localizada no México e o nosso contato é quase diário, as vezes não conseguimos entender o que eles querem nos passar.

Conselhos para presidência: Continue com a mesma pegada, acredito que estejamos no caminho certo..

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A marca é sinônimo da categoria de cereais matinais e muito forte no mundo. E só. Se você negociar bem, pode receber um bom salário - acima da média do mercado.

Contras: Portfólio limitado, produtos não saudáveis (altíssima quantidade de açúcar e sódio). Empresa dominada por senhores e senhoras feudais - diretores em cargos vitalícios. Área comercial não tem autonomia, poder de decisão. Trade Mkt e Marketing não conhecem seus clientes - só conhecem os KA's. Recursos Humanos atua muito pouco no que realmente faria a diferença para o desenvolvimento dos funcionários. Alto turn over - principalmente nas áreas de mkt e trade mkt - as pessoas saem e apagam ou levam consigo o histórico (empresa serve de trampolim para a geração Y). Não há um CRM ou BI até hoje - tudo é em excel!!! Todas as demandas são urgentes - falta planejamento e liderança. Solicitações demoram uma eternidade - retorno é lento e cansativo. Dependência da matriz (México) geram morosidade nos processos e tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Empresa precisa rever conceitos, processos e pessoas para evoluir. Tem necessidade urgente de se modernizar, tanto em sistemas como em pessoas (vcs não conhecem seus funcionários de verdade). Se conhecessem, iriam perceber que algumas delas fazem mal a organização.

Empresa que respeita seus funcionários e clientes.

Vendedor

Prós: a kellogg´s é uma empresa muito boa para se trabalhar, possui a sexta feira feliz e seus gestores são muito capacitados, possui um clima muito amistoso e agradável.

Contras: alto índice de Turn over por conta da localização da empresa. áreas com poucos funcionários e demora na reposição das vagas em aberto. localização

Multinacional Familiar

Prós: Ambiente amistoso e tranquilo Zero pressão Qualidade dos produtos Beneficios Treinamentos Produto com desconto Horário reduzido de sexta Aceita todas as diversidades

Contras: Localização horrivel Portfolio limitado Lideres fracos Faltam processos e regras História da memória de alguns Refeitório: poucas e fracas opções

Conselhos para presidência: Elevar o nível de cobrança Buscar líderes inspiradores

Bom pra estar, ruim pra crescer

Coordenador

Prós: Empresa de facil acesso com os superiores e bem aberta a conversas.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. Há poucas áreas promissoras, a maioria tem pouca ou nenhuma expectativa de carreira.

Empresa grande porém pequena

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otimos benefícios e ótimas pessoas, apesar de pequena a nível Brasil

Contras: Salários ruins perante o mercado e falta de meritocracia nos momentos de promoções

Conselhos para presidência: Deveriam avaliar melhor o mercado quanto a salários e aplicar meritocracia em promoções alem de capacitar melhor alguns de seus funcionários

Prós: Relatórios e acompanhamentos, empresa com boa qualidade de visão de mercado.

Contras: Logistica muito falha, tarde marketing com pouca criatividade.

Conselhos para presidência: É necessário rever os projetos dos distribuidores e execução de mercado.

boa

Prós: Amigos verdadeiro equipes comportamento

Contras: Desanimados a equipe mais ou menos algumas pessoas

Conselhos para presidência: Companheirismo

Kellogg's

Descrição:Há mais de 100 anos, W.K.Kellogg fez a sua primeira produção maravilhosa de Kellogg’s Corn Flakes, nos Estados Unidos. Atualmente produzimos na Kellogg’s, com muito orgulho, alimentos nutritivos em 18 países e os comercializamos em mais de 180.