• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kekanto?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Alto nível de aprendizado

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade e autonomia de trabalho, nível de aprendizado e comprometimento da equipe. O clima organizacional também era muito bom, contribuindo para o melhor desenvolvimento das atividades.

    Contras: O salário poderia ser um pouco mais competitivo, até porque o número de atividades e responsabilidade em cada tarefa eram bastante altos e, por ser uma startup havia um certo clima de instabilidade, tanto que as atividades em todas as cidades (exceto São Paulo) foram encerradas de forma relativamente abrupta.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo nesse modelo de negócios, que permite ao funcionário ter vontade de trabalhar e continuar tendo uma boa qualidade de vida, sem precisar se sacrificar em termos pessoais para entregar resultados. Ao mesmo tempo, buscar dar melhores condições em termos de salário e benefícios, a fim de que o Kekanto não seja apenas uma empresa de rápida passagem no currículo das pessoas, mas sim um lugar em que elas possam construir uma carreira um pouco mais longa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Kekanto

Descrição:Com quatro anos de existência, a Kekanto é uma rede social que permite aos usuários avaliar diversos lugares e estabelecimentos em 15 países ao redor do mundo, Possui mais mais de um milhão de usuários. Além do Brasil, também está presente na Colômbia, Chile, Portual, França, Inglaterra, Itália, Austrália, Estados Unidos, Canadá, Paraguai, Uruguai, Argentina, México e Peru.

Site