Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kekanto?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa legal, mas que vive tentando coisas novas que nem sempre dão certo

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Na minha época (não sei agora), os pontos positivos eram: ambiente descontraído, equipe unida e em sintonia, empresa ~descolada~, pagamento sempre em dia, cozinha no local, muitas atividades de trabalho legais, os eventos que permitiam conhecer novas pessoas, e os feedbacks quase constantes.

    Contras: Estagiários não tem VR (só VT), pessoas com o mesmo cargo exercendo atividades completamente diferentes, vivem de tentar (mirando no acerto, mas na maioria das vezes acabava errando), tentaram ser uma empresa cool, com videogame, joguinhos, etc, mas logo acabou e a empresa passou a ser uma "firma" como outra qualquer. Vi muitos funcionários que vestiram a camisa da empresa por ser um lugar legal, acabarem quebrando a cara e serem mandados embora.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria se aproximar mais dos funcionários, não somente quando está tudo muito bom ou muito ruim. Deve ser constante, independente do momento pelo qual a empresa está passando. Deveriam valorizar mais o funcionário que veste a camisa, afinal é isso que eles tanto buscam.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Kekanto

Descrição:Com quatro anos de existência, a Kekanto é uma rede social que permite aos usuários avaliar diversos lugares e estabelecimentos em 15 países ao redor do mundo, Possui mais mais de um milhão de usuários. Além do Brasil, também está presente na Colômbia, Chile, Portual, França, Inglaterra, Itália, Austrália, Estados Unidos, Canadá, Paraguai, Uruguai, Argentina, México e Peru.

Site

RH: quer atrair bons talentos?