Como é trabalhar na Keiper Tecnologia em Assentos Automotivos?

Antes era uma ótima empresa

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: O ambiente, o clima organizacional era muito agradável, a equipe era como se fossemos uma grande e feliz família, ambiente descontraído e divertido.

Contras: A empresa foi adquirida pelo grupo prevent, um péssimo grupo que infelizmente não soube administrar com uma conduta correta a organização isso prejudicou muito.

Ja foi otima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Mauá, SP

Prós: Beneficios e ambiente agradavel. Empresa bem vista pelos clientes, com otimos produtos e voltada ao desenvolvimenro de novas tecnoligias, afim de aperfeicoar o que ja atendia o mercado.

Contras: A venda para o grupo Prevent destruiu o que havia de bom na companhia, bem como sua reputacao. O Grupo Prevent nao esta interessado em dar continuidade ao negocio, por conta disso levou ao buraco uma empresa de tradicao, extinguindo postos de trabalho e acabando com a imagem de uma bela empresa.

Conselhos para presidência: Revenda para algum grupo que queira de fato dar sequencia nos negocios.

Ótimo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Salário compatível com o mercado, benefícios, horário flexível, liberdade para realizar as atividades e tomada de decisão, ambiente tranquilo e fácil acesso a outras áreas.

Contras: Grande hierarquia de processos e gestão, não há grande possibilidade de crescimento apenas se alguém sair, mercado em recessão o que levou a empresa a perder grandes clientes.

foi Keiper que oferece a oportunidade para soldador

Soldador Mig

Araçariguama, SP

Prós: equipe unida trabalhos com excelente profissionais salários depositado corretamente

Contras: não possui benefícios por causa que encontra em recuperação judicial liderança falha

Conselhos para presidência: capacitação da lideranças

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. A empresa oferece bons benefícios e o RH é bem atuante e próximo dos empregados .

Contras: A empresa atua com poucos clientes, com isso não gera novos negócios e o crescimento da empresa fica restrito porque não desenvolve novos clientes.

Conselhos para presidência: Desenvolver novos negócios

Otima

Analista Comercial

Prós: ÓtiMo ambiente de trabalho, aprendizado excelente, ótima localização, excelente equipe, enfim era uma ótima empresa para se trabalhar, sistema muito bom

Contras: ÓtiMo ambiente de trabalho, aprendizado excelente, ótima localização, excelente equipe, enfim era uma ótima empresa para se trabalhar, sistema muito bom...

Bom para crescer, mas não para aposentar

Operador AEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa de grande porte com plano de carreira e oportunidade de crescimento, ótimos beneficios, bom ambiente de trabalho,cooperação de todos para alcançar os objetivos.

Contras: Encarregados e lideres com má gestão, parados no tempo, existe a possibilidades de cursos para capacitação mas não para todos, existe as oportunidades de crescimento mas não por capacidade profissional e sim para politicagens.

Ótima!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, autonomia na função, bom salário e benefícios. Equipe de trabalho muito boa, local de trabalho agradável e próximo.

Contras: Nao tenho nada a reclamar, empresa poderia apenas ter um melhor plano de cargos e salários, em outros pontos é uma empresa excelente para aprender e crescer profissionalmente.

Operador de Empilhadeira IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom trabalhar la. Passei anos agradáveis muito bom o ambiente de trabalho e tinha todos os benefícios. Sala de jogos uma empresa Boa de trabalhar

Contras: Negativo foi quando ela foi vendida para um grupo.A situação da empresa só foi piorando e cortando todos os benefícios .salarios.funcionarios

Conselhos para presidência: Pensar q por sua causa muitos pais de família estão desempregado

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e salário ,convênio médico e vale refeição Reconhecimento profissional,horários de turnos de trabalho Pagamento em dia é até antes da data quando final de semna

Contras: Muito cabide de emprego,,e falta de organização no RH Falta de responsabilidade dos profissionais competentes em relação As suas obrigações diárias

Keiper Tecnologia em Assentos Automotivos