Como é trabalhar na Keiper Tecnologia em Assentos Automotivos?

foi Keiper que oferece a oportunidade para soldador

Soldador Mig

Araçariguama, SP

Prós: equipe unida trabalhos com excelente profissionais salários depositado corretamente

Contras: não possui benefícios por causa que encontra em recuperação judicial liderança falha

Conselhos para presidência: capacitação da lideranças

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. A empresa oferece bons benefícios e o RH é bem atuante e próximo dos empregados .

Contras: A empresa atua com poucos clientes, com isso não gera novos negócios e o crescimento da empresa fica restrito porque não desenvolve novos clientes.

Conselhos para presidência: Desenvolver novos negócios

Otima

Analista Comercial

Prós: ÓtiMo ambiente de trabalho, aprendizado excelente, ótima localização, excelente equipe, enfim era uma ótima empresa para se trabalhar, sistema muito bom

Contras: ÓtiMo ambiente de trabalho, aprendizado excelente, ótima localização, excelente equipe, enfim era uma ótima empresa para se trabalhar, sistema muito bom...

Bom para crescer, mas não para aposentar

Operador AEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa de grande porte com plano de carreira e oportunidade de crescimento, ótimos beneficios, bom ambiente de trabalho,cooperação de todos para alcançar os objetivos.

Contras: Encarregados e lideres com má gestão, parados no tempo, existe a possibilidades de cursos para capacitação mas não para todos, existe as oportunidades de crescimento mas não por capacidade profissional e sim para politicagens.

Ótima!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, autonomia na função, bom salário e benefícios. Equipe de trabalho muito boa, local de trabalho agradável e próximo.

Contras: Nao tenho nada a reclamar, empresa poderia apenas ter um melhor plano de cargos e salários, em outros pontos é uma empresa excelente para aprender e crescer profissionalmente.

Operador de Empilhadeira IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom trabalhar la. Passei anos agradáveis muito bom o ambiente de trabalho e tinha todos os benefícios. Sala de jogos uma empresa Boa de trabalhar

Contras: Negativo foi quando ela foi vendida para um grupo.A situação da empresa só foi piorando e cortando todos os benefícios .salarios.funcionarios

Conselhos para presidência: Pensar q por sua causa muitos pais de família estão desempregado

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e salário ,convênio médico e vale refeição Reconhecimento profissional,horários de turnos de trabalho Pagamento em dia é até antes da data quando final de semna

Contras: Muito cabide de emprego,,e falta de organização no RH Falta de responsabilidade dos profissionais competentes em relação As suas obrigações diárias

importante

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas. ... o pagamento e a gestão da época. Bons benefícios e desafios.

Contras: política empresarial. Nova gestão pouco planejamento.. Falta de organização.

Conselhos para presidência: Mais respeito e melhor acessória.

Prós: Eu sempre gostei de trabalhar pela confiança e oportunidade que sempre me deram. A Keiper sempre buscou trata o funcionário bem informado...

Contras: Depois que o presidente sr. Keller saiu da empresa ela nunca mais foi a mesma. Cada dia que passa fica mais preocupante pra todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscá mais desafios e renovação

Excelente empresa

Analista de Controladoria Sênior

Mauá, SP

Prós: Horário flexível, fácil comunicação com as demais áreas, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de aprendizado, bom salário, bons benefícios.

Contras: Falta plano de carreira, falta feedback, ás vezes não temos informações sobre alguma situação que está acontecendo na empresa, se você possui banco de horas dependendo da área fica difícil tirar.

Keiper Tecnologia em Assentos Automotivos