Como é trabalhar na Keepers Brasil?

Um mal líder/gestores, perde grandes profissionais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons aprendizados em diversos setores, empresa com cultura, grandes amizades, alguns benefícios são para o seu crescimento profissional, alguns ambiente agradável.

Contras: Péssima gestão, muita cobrança pra pouco salário, atrasa alguns benefícios do colaborador, não paga por produção e exige que bate a meta todos os dias

Conselhos para presidência: Efetuar treinamento com seus gestores e cias, porque trabalhar com pessoas é o foco da empresa.

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Não atrasa salários, apenas...

Contras: Paga muito pouco, não tem benefícios atrativos.

Conselhos para presidência: Melhore!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muitas vagas e trabalhar proximo de casa , treinamento sobre as tarefas. simples e equipe legal muitas vagas e trabalhar proximo de casa , treinamento sobre as tarefas. simples e equipe legal

Contras: terceirizado, sem expectativa de efetivação. Trabalhar no cliente com tratamentos inferiores por parte dos gestores. Pessimo. Somente a crise para segurar o funcionario

Boa, mas sem ambição de crescimento

Assistente AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Variedade de atividades e possibilidade de viagens, além de um bom entrosamento de todas aa áreas da empresa. Todos cuidam e defendem a empreaa como se fossem donos

Contras: Falta de possibilidade de crescimento, pelo menos na minha época, muito tradicional e pensamento pequeno, o dono nao tem muita ambição para crescimento de todos

Muita exigência e pouco reconhecimento

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Para quem realiza trabalho externo e se identifica com o ambiente bancário, há a oportunidade de lidar com o dia a dia dos centros administrativos e realizar um networking bem legal com as pessoas do ramo.

Contras: As demandas deveriam ser mais definidas, uma vez que o trabalho de supervisão e distribuição do serviço era desempenhado por pessoas contratadas para outro tipo de trabalho, muitas vezes, menos remunerado.

Conselhos para presidência: Ter critérios mais seletivos na contratação de pessoas, criar uma política séria e que motive os funcionários a continuar na empresa e oferecer oportunidades de crescimento, baseados na especialização do funcionário.

Na coordenação da manutenção tem que haver um profissional ligado à área.

Supervisor de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A empresa é muita certa nas negociações e com os colaboradores. bons benefícios e ambiente bom de trabalhar

Contras: Gerência do financeiro passou coordenar a a manutenção. não deu certo. muita disparidade de informações por não não ser da área.

Conselhos para presidência: Avaliar a gerencia que coordena a manutenção, a gerência pertence á área financeira. não se integra com pessoal técnico e acaba tendo problemas de relacionamento interpessoal e profissional. o profissional fica impossibilitado de concluir as tarefas e compromissos em tempo hábil e conforme procedimentos normais para executar a manutenção junto ao usuário. muita disparidade e controvérsias no relacionamento com a chefia imediata por não pertencer à área.

Não sei como está agora, mas na minha época tinha alguns problemas

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado para diversas funções; pontualidade nos pagamentos.

Contras: Remuneração baixa e pouco critério na seleção de pessoal, inclusive para cargos de supervisão; gestores que não sabem dialogar com seus subalternos; instabilidade.

Conselhos para presidência: Trabalhei na Keepers Brasil de 2011 para 2012. Entrei como auxiliar de preparação de documentos, na sede da empresa, em Barueri, e fui para uma central administrativa do Itaú, um de seus maiores cliente, trabalhar como analista de documentos e formulários, mas registrado como auxiliar administrativo. Sou muito grato por esta oportunidade que tive, através da Keepers, de conhecer e trabalhar dentro de uma grande empresa como o Itaú, conhecendo funções das quais julgo como muito importantes para meu conhecimento profissional. Todavia, observei que a empresa tinha muitos pontos a melhorar, que não sei se foram melhorados. Um deles era a rotatividade e instabilidade que era muito grande. Outro era a falta de critério de seleção para cargos de certa importância na empresa, como os analistas que trabalhavam no Itaú e os supervisores. Pessoas sem maturidade suficiente eram colocadas para estas funções, muitas vezes por terem amizades na empresa com algum outro supervisor ou com gestor. Pessoas que não estavam interessadas em aprender e muito menos em colaborar, e prejudicavam a equipe, pois os trabalhos eram em equipe. Excesso de fofocas e preocupação com a vida alheia que também eram prejudiciais para o bom andamento do serviço e para o convívio entre as pessoas. Pessoas que não procuravam manter postura profissional, nem mesmo estando trabalhando dentro do ambiente de trabalho do cliente da empresa. Vejo tudo isso como problema cultural que de certa forma atrapalha e suja o nome da empresa.

Muito boa

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Equipe unida, bom ambiente de trabalho e bons gestores. Além disso a empresa disponibiliza estacionamento, café da manhã e almoço grátis.

Contras: Não há um programa de metas, o que pode causar uma certa estagnação do profissional que já possui uma certa experiência de mercado.

Keepers Brasil

Descrição:Fundada em 1.990 e estruturada como Business Record Storage and Management, a KEEPERS BRASIL é um provedor de soluções e serviços na área de arquivos empresariais, gerenciando e armazenando documentos, fitas de computador, plantas, desenhos, microfilmes e microfichas. Nossa linha de serviços é de abrangência total, incluindo entre outros, processos de digitalização de documentos com acesso às imagens via internet e BPO(Business Process Outsourcing).