Como é trabalhar na Keepers Brasil?

Não sei como está agora, mas na minha época tinha alguns problemas

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado para diversas funções; pontualidade nos pagamentos.

Contras: Remuneração baixa e pouco critério na seleção de pessoal, inclusive para cargos de supervisão; gestores que não sabem dialogar com seus subalternos; instabilidade.

Conselhos para presidência: Trabalhei na Keepers Brasil de 2011 para 2012. Entrei como auxiliar de preparação de documentos, na sede da empresa, em Barueri, e fui para uma central administrativa do Itaú, um de seus maiores cliente, trabalhar como analista de documentos e formulários, mas registrado como auxiliar administrativo. Sou muito grato por esta oportunidade que tive, através da Keepers, de conhecer e trabalhar dentro de uma grande empresa como o Itaú, conhecendo funções das quais julgo como muito importantes para meu conhecimento profissional. Todavia, observei que a empresa tinha muitos pontos a melhorar, que não sei se foram melhorados. Um deles era a rotatividade e instabilidade que era muito grande. Outro era a falta de critério de seleção para cargos de certa importância na empresa, como os analistas que trabalhavam no Itaú e os supervisores. Pessoas sem maturidade suficiente eram colocadas para estas funções, muitas vezes por terem amizades na empresa com algum outro supervisor ou com gestor. Pessoas que não estavam interessadas em aprender e muito menos em colaborar, e prejudicavam a equipe, pois os trabalhos eram em equipe. Excesso de fofocas e preocupação com a vida alheia que também eram prejudiciais para o bom andamento do serviço e para o convívio entre as pessoas. Pessoas que não procuravam manter postura profissional, nem mesmo estando trabalhando dentro do ambiente de trabalho do cliente da empresa. Vejo tudo isso como problema cultural que de certa forma atrapalha e suja o nome da empresa.

Keepers Brasil

Descrição:Fundada em 1.990 e estruturada como Business Record Storage and Management, a KEEPERS BRASIL é um provedor de soluções e serviços na área de arquivos empresariais, gerenciando e armazenando documentos, fitas de computador, plantas, desenhos, microfilmes e microfichas. Nossa linha de serviços é de abrangência total, incluindo entre outros, processos de digitalização de documentos com acesso às imagens via internet e BPO(Business Process Outsourcing).