Como é trabalhar na Keepers Brasil?

Na coordenação da manutenção tem que haver um profissional ligado à área.

Supervisor de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A empresa é muita certa nas negociações e com os colaboradores. bons benefícios e ambiente bom de trabalhar

Contras: Gerência do financeiro passou coordenar a a manutenção. não deu certo. muita disparidade de informações por não não ser da área.

Conselhos para presidência: Avaliar a gerencia que coordena a manutenção, a gerência pertence á área financeira. não se integra com pessoal técnico e acaba tendo problemas de relacionamento interpessoal e profissional. o profissional fica impossibilitado de concluir as tarefas e compromissos em tempo hábil e conforme procedimentos normais para executar a manutenção junto ao usuário. muita disparidade e controvérsias no relacionamento com a chefia imediata por não pertencer à área.

Keepers Brasil

Descrição:Fundada em 1.990 e estruturada como Business Record Storage and Management, a KEEPERS BRASIL é um provedor de soluções e serviços na área de arquivos empresariais, gerenciando e armazenando documentos, fitas de computador, plantas, desenhos, microfilmes e microfichas. Nossa linha de serviços é de abrangência total, incluindo entre outros, processos de digitalização de documentos com acesso às imagens via internet e BPO(Business Process Outsourcing).